NDX 2007 - Qual a melhor estratégia?
Aí está ele a bater nos 1790! Se fechar abaixo dos 1790 e amanhã não houver nenhum dado que vire as coisas, sendo o último dia da semana e após os rumores de um incidente bélico EU-Irão... mesmo desmentido, não deixará de estar instalado no subconsciente colectivo, acredito que estejam reunidas algumas condições para o verdadeiro sell-off 
Realmente o Ertai foca uma questão que me tem chamado a atenção: enquanto o ndx100 já vai a perder 1.77% o sp fica-se pelos -0.37 e o dow -0.16. Mesmo tendo em conta que são índices muito menos voláteis que o ndx, causa-me alguma estranheza. No Dow até compreendo, porque muitas das saídas do ndx vão directas para o dow, um índice mais defensivo, mas o sp500 quebrar apenas -0.37% ...
um abraço
armando
um abraço
armando
Engraçado ver o S&P500 quase neutro, enquanto o NASDAQ está agora a "realinhar" a divergência que criou na semana passada, quando o Composite foi visitar os 2500 pontos.
Deixo o gráfico do NASDAQ Composite, que prefiro ao NASDAQ-100.
Para já será de esperar correcções até aos 2430/2400
O equivalente o NDX serão os 1775/1750 pontos.
Mesmo corrigindo até estes valores, o médio e longo prazo continuam bastante Bullish, apesar da perda de momentum.
Deixo o gráfico do NASDAQ Composite, que prefiro ao NASDAQ-100.
Para já será de esperar correcções até aos 2430/2400
O equivalente o NDX serão os 1775/1750 pontos.
Mesmo corrigindo até estes valores, o médio e longo prazo continuam bastante Bullish, apesar da perda de momentum.
Re: será que o NDX aguenta-se pelos suportes?
J.H. Escreveu:Boa tarde a todos.
Ou será que a quebra dos 1821, (se ocorrer até ao fecho) já poderá dar indícios de início de correcção ? (Intel, FED, etc?)
Bons negocios.
JH
referes um ponto que eu vou falar na analise de hoje que é as possiveis consequências da quebra em baixo do breakout da flag que coincide com o anterior máximo. Mais logo dou-te a minha opinião
Empirico
será que o NDX aguenta-se pelos suportes?
Boa tarde a todos.
Ou será que a quebra dos 1821, (se ocorrer até ao fecho) já poderá dar indícios de início de correcção ? (Intel, FED, etc?)
Bons negocios.
JH
Bons negocios.
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
fcc Escreveu:@rmando Escreveu:o After está mauzinho... os fut também... qual será o impacto dos resultados da Apple? (nem sei se já sairam e se foram + ou - )
um abraço
armando
Ja sairam e foram bastante acima das espectativas, e a apple chegou a estar a ganhar 4% mas depois inverteu e puxou tudo para baixo (isto tudo em futuros claro).
Fcc:
No meu computador a Apple nunca esteve a súbir 4% o máximo foi 0,4%. Um de nós viu mal
Empirico
@rmando Escreveu:Obrigado aos dois pelas respostas.
Obrigada por não me veres. Sou pequenina, mas não é preciso exagerar...
@rmando Escreveu: estou apenas a pensar num curtissimo prazo).
Curtissimo prazo é tipo quê? 1 hora? 2? Até á abertura do PSI? ´
È só para ter uma ideia de qunto tempo voçês vão ter "stress nasdaquico maçanico"
Vou dormir, podem falar a sério agora
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Obrigado aos dois pelas respostas.
Sendo relativamente bons os resultados da Apple e nao conseguindo mexer com a tendência, ainda pior me parece este AfterHours...
Acompanho há pouco tempo o ndx, mas este parece-me ser um dos piores AH dos últimos tempos (o que não invalida a tendencia bull, claro - estou apenas a pensar num curtissimo prazo).
Sendo relativamente bons os resultados da Apple e nao conseguindo mexer com a tendência, ainda pior me parece este AfterHours...
Acompanho há pouco tempo o ndx, mas este parece-me ser um dos piores AH dos últimos tempos (o que não invalida a tendencia bull, claro - estou apenas a pensar num curtissimo prazo).
- Anexos
-
- AH ndx.png (15.45 KiB) Visualizado 1027 vezes
Agora este quer saber das maçãs...
Diz que o teclado lhe prega partidas e poe resistencias nos indices ....
Vão passar a noite com "caras de atum" a olharem para a Asia.
Vão dormir, pá, que se ficam acordados ainda vos cai alguma OPA em cima
Acreditem, o Nas, o Dax, etc vão fazer amanhã exactamente aquilo que lhes der na gana, independentemente dos nossos desejos (fala a voz da experiencia
Bom descanso
P.S. Administraçao, voçês têm que por horário de funcionamento no forum, que este pessoal esta-se a perder na noite...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
@rmando Escreveu:o After está mauzinho... os fut também... qual será o impacto dos resultados da Apple? (nem sei se já sairam e se foram + ou - )
um abraço
armando
Oss fut. a perder 0,27% a indicar uma abertura perto dos 1822 neste momento tal como referiste.
Os resultados e as perspectivas da Apple apesar de serem robustos em crescimento não chega ao patamar superior das expectativas dos analistas.
Contudo o dia de amanhã vai ser confuso, temos o Leading indicators, CPI, Crude inventories, Philadelphia FED, Housing Starts e Initial Claims.
resumindo, pode quebrar os 1820 mas atenção que acima dos 1775 não coloca em risco esta última move ascendente porque está dentro dos valores aceitáveis de retracement.
Empirico
@rmando Escreveu:o After está mauzinho... os fut também... qual será o impacto dos resultados da Apple? (nem sei se já sairam e se foram + ou - )
um abraço
armando
Ja sairam e foram bastante acima das espectativas, e a apple chegou a estar a ganhar 4% mas depois inverteu e puxou tudo para baixo (isto tudo em futuros claro).
- Registado: 16/10/2006 20:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], leao, m-m, paulopereira.pp36.pp e 106 visitantes