Transferências internacionais - Ajuda
5 mensagens
|Página 1 de 1
A transferência parece ser o melhor método a não ser que lhe possas fazer o débito no cartão de crédito. Pede é que os custos sejam assumidos por ele. Normalmente, os cheques são mandados à cobrança, coisa que tem custos e que pode ser muito longa. Se fores um muito bom cliente, pode ser que o banco te compre o cheque...
Eu parti do presuposto que estava em França.
Por isso, a pergunta se tinha conta online.
No entanto, é claro e mais do que lógico, que contas online nos países europeus são simplesmente uma realidade desde à muitos anos.
Se for o caso de receber dinheiro do seu cliente que está em França, direi que se o fulano não tiver uma conta online pode fazer uma transferência para o seu NIB ou IBAN em Portugal. Imagino que "usted" tenha uma conta!
Outra possibilidade, é naturalmente cheque bancário ou visado. Todos os cheques de qualquer país UE são recebidos de braços abertos em Portugal. Venham eles para ajudar o fisquinho que bem precisa!!
Abraço
Por isso, a pergunta se tinha conta online.
No entanto, é claro e mais do que lógico, que contas online nos países europeus são simplesmente uma realidade desde à muitos anos.
Se for o caso de receber dinheiro do seu cliente que está em França, direi que se o fulano não tiver uma conta online pode fazer uma transferência para o seu NIB ou IBAN em Portugal. Imagino que "usted" tenha uma conta!
Outra possibilidade, é naturalmente cheque bancário ou visado. Todos os cheques de qualquer país UE são recebidos de braços abertos em Portugal. Venham eles para ajudar o fisquinho que bem precisa!!
Abraço
€
Exite conta bancária online em França?
Se sim, é a forma mais prática de envio de capital do estrangeiro para qualquer parte do mundo.
Geralmente, é a forma + barata também.
Se não, aconselho a abertura duma conta online.
Cps.
Se sim, é a forma mais prática de envio de capital do estrangeiro para qualquer parte do mundo.
Geralmente, é a forma + barata também.
Se não, aconselho a abertura duma conta online.
Cps.
€
Transferências internacionais - Ajuda
Bom-dia!
Qual a melhor forma de enviar dinheiro de França para Portugal?
No caso de envio por cheque este pode ser levantado em Portugal?
Os meus agradecimentos a quem me puder ajudar
FPC
Qual a melhor forma de enviar dinheiro de França para Portugal?
No caso de envio por cheque este pode ser levantado em Portugal?
Os meus agradecimentos a quem me puder ajudar
FPC
- Registado: 11/11/2002 13:07
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 47 visitantes