Caldeirão da Bolsa

Como investir ?? Intraday o com tempo ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pittel » 18/1/2007 12:11

Obrgado pela opiniao.

PS : deixa la o camoes onde esta .... vivo en frança e raras sao as vezes onde escrevo portugês :mrgreen:
Quem nao arrisca .... nao arrisca !

Registado: 9/1/2007 15:18

por The Mechanic » 18/1/2007 12:06

Pittel
Ola,

Comecei a tres meses a "jogar" em bolsa, os meus gagnhos sao perfeitamente resoaveis (+/- : 13 %). Mas isso fazendos jogadas de 2/3 dias !

Ao fazer as minhas contas reparei que teria ganho a mesma coisa fazendo jogas a longo prazo ?

Qual a vossa opiniao ?

Não sêi se queres saber a minha opinião ...!!

Fosse ele vivo , o Camões arrancava hoje o outro olho pra não olhar para a tua grafía .Aliás, se isso de Céu existe e o gajo está lá , vái haver muita choradeira por essa nuvem fora , hoje ...

Mas não é isso que interessa .

Isso de especular por dois ou três dias, pode trazer bons resultados , se tiveres uma mira do catano ..!
Por outro lado , num Mercado Bull e numa boa conjunctura , em princípio , um gajo pode meter a massa em quatro ou cinco acções e voltar lá daí a um mês que quase de certeza que aquilo subiu .

Quem tem muito dinheiro , pode fazê-lo ( vide grandes investidores ). Quem tem pouco , não o quer perder e à primeira descida , ala que é cardoso e toca a vender .

Moral da história : na altura em que estamos , é dificil perder dinheiro . A "ciência " aquí , está em ganhar o máximo possível enquanto a vaca engorda . E aí , é dificil dizer se ganhas mais em apostar tudo numa e esperar que suba , ou diversificar e esperar que suba ou andar a "pular" de uma pra outra à espera de apanha a subida de todas : o chamado " investir à garganeiro " .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Pittel » 18/1/2007 11:46

Ola,

Comecei a tres meses a "jogar" em bolsa, os meus gagnhos sao perfeitamente resoaveis (+/- : 13 %). Mas isso fazendos jogadas de 2/3 dias !

Ao fazer as minhas contas reparei que teria ganho a mesma coisa fazendo jogas a longo prazo ? :shock:

Qual a vossa opiniao ?
Quem nao arrisca .... nao arrisca !

Registado: 9/1/2007 15:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 47 visitantes