Toque de Midas - Sonae Industria
Concordo contigo Midas... O Autocarro já se está a transformar num mini-bus...
depois calculo que passe para carrinha de 7 lugares...
de seguida para um smart... etc.
Acho que só acaba num foguetão! Que se dirige bem para cima...
BN
P.S- Obrigado Midas pelas tuas excelentes análises e sempre oportunas.
depois calculo que passe para carrinha de 7 lugares...
de seguida para um smart... etc.
Acho que só acaba num foguetão! Que se dirige bem para cima...
BN
P.S- Obrigado Midas pelas tuas excelentes análises e sempre oportunas.
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "
hehe Quico bom gráfico semanal. Da para ter uma boa perspectiva da coisa.
Atencao autocarro estacionado nos 8.10... Costuma ser bom sinal
Boa oportunidade de reforço.
Atencao autocarro estacionado nos 8.10... Costuma ser bom sinal
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas Escreveu:Esqueci-me de colocar o gráfico com o target da quebra do triangulo efectuado há uns dias atrás com um volume enorme. O target desta figura está nos 9.50. Possivel?
Afirmativo!
- Anexos
-
- SONI18JAN2007.PNG (17.69 KiB) Visualizado 3602 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Esqueci-me de colocar o gráfico com o target da quebra do triangulo efectuado há uns dias atrás com um volume enorme. O target desta figura está nos 9.50. Possivel? 
- Anexos
-
- soi lp.png (24.43 KiB) Visualizado 3650 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Soi teve um bom fecho, com uma ordem de compra ao melhor de qs 50 mil. Fechou de novo acima dos 8.12 e agora preciso de um fecho semanal acima dos 8.06 para registar o fecho semanal mais elevado dos ultimos anos 6 anos e colocar a accao no caminho de novas subidas na proxima semana.
- Anexos
-
- soi.png (27.16 KiB) Visualizado 1470 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Sonaei
Ontem tambem fui stopado a 8.10 mas espero recomprar-me durante a proxima semana entre os 8 e os 8.10 e com mos indicadores bem mais aliviados para poder ir no comboio dos 9
- Registado: 7/9/2005 19:10
repare eu percebo e compreendo a sua reacção e até me parece que não terá ainda muita rodagem que desde já é um problema que não se tem de preocupar porque com o tempo vai de certeza tornar-se muito bom investidor
o que lhe aconselho é nunca sentir alívio afinal os investidores ou tomadores de risco enquanto estão investidos devem ter todos os sentidos bem alerta devem estar preparados para analisar e tomar decisões sobre pressão muito rapidamente e se possivel sempre com a cabeça fria eu também acredito na SOI mas nunca mas nunca sentirei aliviado por estar investido em SOI ou noutro titulo qualquer a sensação de alivio é uma sensação que não joga bem com bolsa ...
Cumpts e votos de bons negocios - penso estar no bom caminho
e dê ouvidos ao Midas porque ele é realmente muito acertivo 
Cumpts e votos de bons negocios - penso estar no bom caminho
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Bolas que alívio….entrei de novo!!!
esperem aí que há qualquer coisa que eu não entendo então entrar nos titulos já dá sensações de alivio
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Antes de sair, hoje de manhã por volta das 9,30h, vendi todas a 8,18 e dei ordem de compra a 8,08 para um número de títulos superior ao de venda. Andei toda a manhã desconsolada, com a sensação de que não iria conseguir entrar de novo….qual não foi o meu espanto, quando de tarde verifico que a ordem tinha sido realizada! Bolas que alívio….entrei de novo!!!
Bons negócios
Bons negócios
Hj foi um dia em que mta gente saiu da accao, ou stopado ou entao com o receio que correccoes fortes chegassem a este título... Mas a accao acabou por fechar qs nos preços de ontem negociando até ao suporte 8/8.10 e fechando acima. Hj pode ter sido dado um sinal para novas subidas e novos máximos. A vela de hj ocorrida acima do suporte da mais força a essa suporte.
- Anexos
-
- soi.png (26.34 KiB) Visualizado 2553 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Foram só os stops a disparar ...
Já subiu novamente .
Um abraço ,
The Mechanic
Já subiu novamente .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Masterchief e 56 visitantes