Banco Best ou BIG?? Qual o melhor
18 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Batigol,
A questão é que o trading pro não é adequado para negociar em Euronext, para isso deve continuar-se a negociar no site...
A plataforma é indicada para cfd's, forex, futuros, e para as acções dos mercados que de outra forma não terias acesso...
A questão é que o trading pro não é adequado para negociar em Euronext, para isso deve continuar-se a negociar no site...
A plataforma é indicada para cfd's, forex, futuros, e para as acções dos mercados que de outra forma não terias acesso...
- Registado: 20/11/2006 23:09
Caros,
Estive a dar uma espreitadela na nova paltaforma do BEST, e a menos que eu esteja a perceber mal, mas as comissões de corretagem são absolutamente escandalosas....... € 18,70 por trade na Euronext Lisbon?? e Comissões absurdas para mercado Americano.....Por melhor que seja a plataforma, parece-me que para quem faz apenas acções (que me parece que será a uma boa fatia dos investidores) não acho um grande negócio...
Estive a dar uma espreitadela na nova paltaforma do BEST, e a menos que eu esteja a perceber mal, mas as comissões de corretagem são absolutamente escandalosas....... € 18,70 por trade na Euronext Lisbon?? e Comissões absurdas para mercado Americano.....Por melhor que seja a plataforma, parece-me que para quem faz apenas acções (que me parece que será a uma boa fatia dos investidores) não acho um grande negócio...
- Registado: 9/1/2006 11:50
Ui, estás a entrar num campo que eu não gostaria que é o de aconselhamento de investimento. Eu tenho vários fundos. BRIC, small caps Europa, petróleo, japão, europa de leste. Estou a pensar despachá-los todos porque penso que a correcção é certa. Não prevejo é a sua dimensão. Depois dessa correcção (se acontecer) e conforme os dados da altura, logo veremos quais serão as oportunidades que surgem. Mas penso que a China continuará a ser um bom investimento. Fundos ligados ao petróleo também poderão ser uma boa opção. Mas como te disse, na altura veremos qual será a música que toca.
Abraços e bons negócios
Caro bullsista desculpa pela minha falha pois não fui suficientemente esclarecedor, eu estava mesmo a referir-me ao Banco Best pois já entrei no site duas vezes para pesquisa dos fundos de investimento.
Será que podias dar alguma dica para investir em fundos estrangeiros adequados para os proximos 2 ou 3 anos. tenho fundos de mercados emergentes na caixadirecta e como são muito voláteis e os proximos tempos devem ser de correções acho que devia alterar a minha carteira pois de momento é 80% em fundos de acções.
Obrigado e bons negocios.
Será que podias dar alguma dica para investir em fundos estrangeiros adequados para os proximos 2 ou 3 anos. tenho fundos de mercados emergentes na caixadirecta e como são muito voláteis e os proximos tempos devem ser de correções acho que devia alterar a minha carteira pois de momento é 80% em fundos de acções.
Obrigado e bons negocios.
Uma questão de bom senso,rigor e disciplina.
- Registado: 3/1/2007 23:29
Aurora Escreveu:Em relação ao BES eu estava a pensar abrir conta para subscrever fundos de investimento e talvez mais tarde negociar em acções.
Pois tenho conta na caixadirectainvest onde negoceio acções e fundos de investimento.
Só que nos fundos de investimento é cobrado até 1,5%
se for efectuado o resgate antes de ano e meio ou seja (0,5% de penalização por cada 6 meses antes de ano e meio), enquanto que no BES está isento de qualquer pagamento tanto na subscrição como no resgate, o que me parece ter mais vantagens, pois podemos resgatar a qualquer momento sem qualquer penalização.
Também constatei que é o banco que tem as taxas mais baixas.
Será que alguém pode comentar bem como o serviço que
o BES ofereçe?
O serviço do BES é lento?
Eu no caixainvest não tenho problemas.
Obrigado a todos e ao Fórum
Caro Aurora,
Por uma questão familiar tenho uma conta de private banking no BES que logo que possa pretendo fechar. Queixa: se eu não for ao banco, pura e simplesmente não respondem às minhas solicitações. Ao BES, só desejo tudo de bom pois tenho alguns milhares de acções deles mas para o meu perfil, não serve. Se queres trabalhar com fundos, tens como opção a sua participada, o Banco Best. Eu gosto bastante deste banco porque sou bastante autónomo e no seu site posso fazer tudo ou quase tudo e a oferta é imensa. Chateia-me ir de propósito a um banco. Mas sem dúvida, que a preferência terá de ser dada consoante o teu perfil. Se gostas de um banco mais tradicional, em que o atendimento seja personalizado talvez o BCP, o Santander Totta ou o BPI sejam boas opções.
Abraços e bons negócios
Em relação ao BES eu estava a pensar abrir conta para subscrever fundos de investimento e talvez mais tarde negociar em acções.
Pois tenho conta na caixadirectainvest onde negoceio acções e fundos de investimento.
se for efectuado o resgate antes de ano e meio ou seja (0,5% de penalização por cada 6 meses antes de ano e meio), enquanto que no BES está isento de qualquer pagamento tanto na subscrição como no resgate, o que me parece ter mais vantagens, pois podemos resgatar a qualquer momento sem qualquer penalização.
o BES ofereçe?
o BES ofereçe?
Uma questão de bom senso,rigor e disciplina.
- Registado: 3/1/2007 23:29
A nova plataforma do BEST é o Saxo. A mesmissima plataforma que é usada pela LJ Carregosa, Orey iTrade e DIF... e a lista não deve ficar por aqui.
Relativamente ao funcionamento do Best, é verdade algumas coisas que MNVALENTE disse, mas não fiquem com uma ideia negativo. A partir do momento em que assumimos as rédeas de como e onde queremos investir, eles deixam de chatear. A mim só por uma vez me ligaram a propor um produto e já foi há mais de um ano.
Não acho o site assim tão lento.
Relativamente ao funcionamento do Best, é verdade algumas coisas que MNVALENTE disse, mas não fiquem com uma ideia negativo. A partir do momento em que assumimos as rédeas de como e onde queremos investir, eles deixam de chatear. A mim só por uma vez me ligaram a propor um produto e já foi há mais de um ano.
Não acho o site assim tão lento.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
A nova plataforma do banco BEST pode ser um espanto, lá isso pode, MAS:
- o funcionamento do banco em geral é francamente mau,
-desde os conselheiros financeiros (puros comerciais agressivos a tentar impingir tudo e mais alguma coisa),
-ao atendimento telefonico (nunca sabem o que se passa, e quando pensam que sabem ainda é pior),
-ao atendimento por email (respondem tarde e mal),
-ao funcionamento do cartao VISA (anulei o cartao mal tive as milhas TAP),
-ao site em geral (lento não chega para descrever),
-prendem uma transferencia bancária durante dois dias porque lhes apetece (o meu ordenado ficava preso dois dias uteis, até que o tirei de lá).
Chegou ao cúmulo de me terem vendido um cartão de credito BEST que mais tarde vim a descobrir não ser BEST mas sim Crediflash. Acho que entretanto mudaram isso.
Mudei para o BIG. Nunca me telefonaram a impingir nada, nunca me enviaram cartões VISA que nao pedi, o site é rapido, nunca precisei do atendimento telefonico. Tem os seus defeitos, mas globalmente é superior.
Falamos daqui a seis meses
- o funcionamento do banco em geral é francamente mau,
-desde os conselheiros financeiros (puros comerciais agressivos a tentar impingir tudo e mais alguma coisa),
-ao atendimento telefonico (nunca sabem o que se passa, e quando pensam que sabem ainda é pior),
-ao atendimento por email (respondem tarde e mal),
-ao funcionamento do cartao VISA (anulei o cartao mal tive as milhas TAP),
-ao site em geral (lento não chega para descrever),
-prendem uma transferencia bancária durante dois dias porque lhes apetece (o meu ordenado ficava preso dois dias uteis, até que o tirei de lá).
Chegou ao cúmulo de me terem vendido um cartão de credito BEST que mais tarde vim a descobrir não ser BEST mas sim Crediflash. Acho que entretanto mudaram isso.
Mudei para o BIG. Nunca me telefonaram a impingir nada, nunca me enviaram cartões VISA que nao pedi, o site é rapido, nunca precisei do atendimento telefonico. Tem os seus defeitos, mas globalmente é superior.
Falamos daqui a seis meses
- Registado: 20/11/2006 23:11
Boas algarvio_
No que diz respeito ao BIG, encontras algumas referências neste post:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Abraço
No que diz respeito ao BIG, encontras algumas referências neste post:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Abraço
€
Peter_Borgas Escreveu:olha eu tenho o best e não me queixo, funciona bem. E as comissões são baratas 7.20 fixo
As contas Best Trading tem comissões ainda melhores: 6€ fixos. Podendo ser melhores ainda se for um cliente que dê mais de 50 ordens por mês.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
- Registado: 3/11/2006 12:56
Olha o Big tem sido + - ,mas vou fechar a conta pois na opção stop loss só podes colocar a venda com um minimo de 1% do valor do triger,o que acho um abuso,pois devia ser deixada a opção de cada um,(a diferença minima deveria ser de 0,01)
Abraço
Henri
Henri
- Registado: 19/5/2006 14:10
Boas,
Como já aqui escrevi há alguns dias num post semelhante, para os mercados da Euronext, o site e o streamer do BEST são mais pesados que os do BIG (tenho conta nos dois) ou pelo menos eram.
É que há uma semana, desde que actualizaram as plataformas para incluir até 9 indicadores (DAX, S&P, ...), para cá o BIG está a ter alguns problemas de tempos de acesso.
Mais, hoje cerca das 15 horas no MyBolsa 2006, os valores de fecho do dia anterior foram actualizados ...
Espero que sejam problemas passageiros.
Como já aqui escrevi há alguns dias num post semelhante, para os mercados da Euronext, o site e o streamer do BEST são mais pesados que os do BIG (tenho conta nos dois) ou pelo menos eram.
É que há uma semana, desde que actualizaram as plataformas para incluir até 9 indicadores (DAX, S&P, ...), para cá o BIG está a ter alguns problemas de tempos de acesso.
Mais, hoje cerca das 15 horas no MyBolsa 2006, os valores de fecho do dia anterior foram actualizados ...
Espero que sejam problemas passageiros.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Banco Best ou BIG?? Qual o melhor
Tenho conta no AB7, mas atendendo às gafes que por fazes acontecem (por ex. hoje estou sem steamer), gostava de ter uma 2º conta de investimento.
Gostaria tb de, a título experimental, fazer umas incursões pelos mercados americanos e de warrants.
Penso que o Best ou o Big serão os melhores.
Qual dos 2 consideram melhores no serviço prestado?
Obrigado pela vosso apoio!
Gostaria tb de, a título experimental, fazer umas incursões pelos mercados americanos e de warrants.
Penso que o Best ou o Big serão os melhores.
Qual dos 2 consideram melhores no serviço prestado?
Obrigado pela vosso apoio!
- Registado: 19/6/2006 22:57
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 36 visitantes