Banco Best lança plataforma Saxo
Boas,
Alguém já tem instalada a versão real. Pois na de simulação existem alguns spreads nos CFD's muito baixos.
De certeza que é como na LJ Carregosa, quando se instala a versão definitiva os spreads ficam mais elevados.
Se alguém já instalou a versão definitiva, agradecia que me indicassem o spread destas acções nos CFD's:
- SIRI
- ASTM
- CMGI
- EGHT
Pois queria validar alguns spreads. Para ver se compensa utilizar este software em vez do da Carregosa.
Obrigado
Alguém já tem instalada a versão real. Pois na de simulação existem alguns spreads nos CFD's muito baixos.
De certeza que é como na LJ Carregosa, quando se instala a versão definitiva os spreads ficam mais elevados.
Se alguém já instalou a versão definitiva, agradecia que me indicassem o spread destas acções nos CFD's:
- SIRI
- ASTM
- CMGI
- EGHT
Pois queria validar alguns spreads. Para ver se compensa utilizar este software em vez do da Carregosa.
Obrigado
- Registado: 18/4/2005 10:38
Touro Escreveu:Obrigado AgeOfDawn.
Considero a alavancagem cara. Para a Europa, cerca de 7% de taxa de juro, para os EUA, no caso mais caro chega aos 8,5%!
Julgo que estes 'spreads' podiam ser mais baixos.
Apesar de tudo lembra-te que pagas juro ao dia, e só se for mais que um dia. Compensa bastante para posições que pretendes manter durante pouco tempo, para aproveitar situações momentaneas.
O que custa é o primeiro milhão....
- Registado: 24/10/2006 13:08
Re: taxa de juros nos CFDs
Ertai Escreveu:AgeOfDawn Escreveu:Quanto às comissões, tanto qto pude apurar:
É de 0.3% na LJC, mas não existem comissões mínimas.
É de 0.1% na Orey, mas tem comissões minimas de 12€ ou 20$
Na DIF dizem que é no máximo 0.3%. mas tem comissões minimas de 12€ e 10$.
No Banco Best não sei.
Estás a confundir o termo comissões mínimas. Na Orey ou DIF, se negoceias menos de 10.000€/$ pagas não só o spread como também a comissão.
Pelo simulador do Banco Best, a comissão nos CFDs é de 20 USD mais o spread (0,3% EUA, spread total entre compra e venda inicial)
0,2% em Portugal, 0,3% Europa (spread total) + 12€ comissão (não se paga se ordem for superior a 10.000€)
Na LJC tens várias contas diferentes, algumas as comissões são praticamente iguais à da DIF, na conta para pequenos investidores não existe a comissão obrigatória mas o spread total é mais alto.
Penso que só um quadro muito bem feito, com todas as comparações de comissões, etc.. poderíamos então poder comparar justamente todos os preçários.
Nos Futuros o preço por contracto na Big até é mais baixo que as competidoras, mas o custo mínimo para 1 contracto acaba por ser superior.
É natural porque ainda estou a entrar neste "mundo". O que eu gostaria de ver era o tal quadro muito bem feito para os CFD's de acções.
Dava-me jeito usar a plataforma do Banco Best, mas parece-me que saio um pouco a perder relativamente à LJC, porque lá posso abstrair-me do montante de investimento porque pago sempre o mesmo spread e nada de comissão (pelo menos no tipo de conta que tenho).
Por exemplo, na LJC é completamente indiferente entrar com 1000€ e ir reforçar 2 vezes com 1000€, do que entrar inicialmente com 3000€. Pagamos o mesmo.
No Banco Best, só tenho spread menor em PT, e pago comissão se não meter pelo menos 10000€.
Este valor suponho que seja o montante alavancado? Ou seja, a margem minima no CFD do BCP é 10%. Para não pagar comissão tenho que entrar no minimo com 1000€ que alavancados dão 10000€?
AgeOfDawn Escreveu:Quanto às comissões, tanto qto pude apurar:
No Banco Best não sei.
Estás a confundir o termo comissões mínimas. Na Orey ou DIF, se negoceias menos de 10.000€/$ pagas não só o spread como também a comissão.
Pelo simulador do Banco Best, a comissão nos CFDs é de 20 USD mais o spread (0,3% EUA, spread total entre compra e venda inicial)
0,2% em Portugal, 0,3% Europa (spread total) + 12€ comissão (não se paga se ordem for superior a 10.000€)
Na LJC tens várias contas diferentes, algumas as comissões são praticamente iguais à da DIF, na conta para pequenos investidores não existe a comissão obrigatória mas o spread total é mais alto.
Penso que só um quadro muito bem feito, com todas as comparações de comissões, etc.. poderíamos então poder comparar justamente todos os preçários.
Nos Futuros o preço por contracto na Big até é mais baixo que as competidoras, mas o custo mínimo para 1 contracto acaba por ser superior.
Algarvio,
Aconselho-te visitares um tópico antigo onde se define o que são CFD`s e friso as diferenças entre CFD`s e futuros:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8146
Um abraço,
Ulisses
Aconselho-te visitares um tópico antigo onde se define o que são CFD`s e friso as diferenças entre CFD`s e futuros:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... php?t=8146
Um abraço,
Ulisses
Touro Escreveu:Se se mantiverem posições longas em CFDs para além de um dia paga-se juros. Julgo que a taxa a aplicar é a libor do país onde está cotado o 'subjacente', acrescida de um 'spead'.
Estamos a falar de que valor de 'spread' da taxa de juro? É calculada diariamente?
Relativamente a taxa de juro overnight:
Na LJC é a LIBOR + 3%, excepto no mercado americano que é LIBOR + 3,125%.
Na DIF e no Orey é sempre LIBOR +3%.
A Orey é exactamente igual a DIF.
O Banco Best Pro ainda não sei, mas imagino que seja semelhante ao DIF e a Orey.
Penso que em todas as corretoras o juro é cobrado apenas se mantido mais que 1 dia. E dai em diante, sempre calculado por dia, até que a posição seja terminada. Ou seja, é ideal para day trading, ou para posições de curta duração.
Quanto às comissões, tanto qto pude apurar:
No Banco Best não sei.
Neste ultimo aspecto, a LJC dá mais flexibilidade porque podemos ir aumentando a nossa posição ou diminuindo em quantidades pequenas, sem qualquer penalização.
Links:
http://www.dif.pt/dif-site/products/cd-pricing.do
https://www.ljcarregosa.pt/ljc/col/Cfd/CfdTech.tea
http://www.oreyitrade.com/CFD_sc.asp
Disclaimer: é possível que esta informação não esteja 100% correcta. Em caso de dúvida, verifiquem (ou corrijam-me p.f.).
taxa de juros nos CFDs
Se se mantiverem posições longas em CFDs para além de um dia paga-se juros. Julgo que a taxa a aplicar é a libor do país onde está cotado o 'subjacente', acrescida de um 'spead'.
Estamos a falar de que valor de 'spread' da taxa de juro? É calculada diariamente?
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Ertai Escreveu:Qual e o spread na LJC, DIF e Orey?
Ertai Escreveu:em termos de preços não vejo razão para mudar da LJC/DIF para o Best na negociação de CFDs/Futuros
Para mim que ainda estou a começar e tenho conta e a maior parte dos meus investimentos no Banco Best torna-se interessante pela facilidade/rapidez com que posso movimentar o dinheiro. No entanto não quero sair muito prejudicado em termos de spread mais alto e valor minimo de comissão que seja bem acima das outras corretoras.
Interessante ter mais uma corretora com software e produtos da saxo para competir com as já existentes (LJC, DIF, Orey,etc..)
As comissões nos futuros não parece ser grande coisa, pelo menos nos e-mini do S&P500 era 1 dólar mais cara que a da LJCarregosa.
Nos CFDs temos realmente o Spread mais baixo, mas com a comissão de 20 USD para quantias inferiores a 10.000$ acho proibitivo para o pequeno investidor.
O Forex é que acaba por ser o mais interessante com 3 Pips de spread no EUR/USD
Feitas as contas, e assumindo que a demo será igual aos preços da real, esta nova plataforma para o Banco Best não me surpreende..
Pelo menos em comparação aos grandes bancos (BPI, BCP, CGD) oferece mais e melhores produtos.. em termos de preços não vejo razão para mudar da LJC/DIF para o Best na negociação de CFDs/Futuros
As comissões nos futuros não parece ser grande coisa, pelo menos nos e-mini do S&P500 era 1 dólar mais cara que a da LJCarregosa.
Nos CFDs temos realmente o Spread mais baixo, mas com a comissão de 20 USD para quantias inferiores a 10.000$ acho proibitivo para o pequeno investidor.
O Forex é que acaba por ser o mais interessante com 3 Pips de spread no EUR/USD
Feitas as contas, e assumindo que a demo será igual aos preços da real, esta nova plataforma para o Banco Best não me surpreende..
Pelo menos em comparação aos grandes bancos (BPI, BCP, CGD) oferece mais e melhores produtos.. em termos de preços não vejo razão para mudar da LJC/DIF para o Best na negociação de CFDs/Futuros
Aqui fica o site Best Trading Pro
http://bancobest.iitech.dk/PT/default.asp
http://bancobest.iitech.dk/PT/default.asp
Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Banco Best lança plataforma Saxo
https://www.bancobest.pt
Banco Best lança serviço que permite negociar "online" 13 mil activos
O Banco Best lançou uma plataforma tecnológica que permite a negociação "online" de 13 mil activos em 20 mercados internacionais.
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
O Banco Best lançou uma plataforma tecnológica que permite a negociação "online" de 13 mil activos em 20 mercados internacionais.
Em comunicado, o Banco Best anuncia o lançamento do Best Trading Pró, um "serviço que permite a negociação "online" de 13 mil activos diferentes em mais de 20 mercados internacionais e negociar com diferentes moedas e instrumentos financeiros de forma eficiente e segura".
O Best Trading Pro, permite monitorizar, em tempo real, os preços e os "status" dos investimentos, aceder a gráficos com instrumentos de análise técnica profissional e dispor de uma vasta diversidade de informação de suporte, incluindo notícias financeiras. Este serviço permite ainda ter acesso a um personal trader – um profissional com experiência em negociação e conhecimentos técnicos dos diversos instrumentos financeiros.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 73 visitantes