que coisa estúpida...
Portugal dar independencia ao Norte
Portugal dar independencia ao Norte???!!!
Mas, Portugal é o Norte (Porto e Gaia) que foi conquistar o resto...
O Norte será sempre Portugal e o resto ,é provincia Ultratejo e, quando o Norte não a quiser ... Será, como diz o outro, Lisboa e Caparica.. LISBARICA
E, O Belmiro? Não foi ...Enquanto os outros andam distraidos ele... pimba
E , A resposta dele aos responsáveis pela PT:
Nós temos os melhores profissionais e podemos prometer
eles, ... embora pessoalmente os respeite, que é que eles que sabem?
"Nem sabem se dentro de 4 ou 5 meses ainda estão na PT.. "
um abraço
mcarvalho
Ps. não levem a mal mas, fica o registo
Mas, Portugal é o Norte (Porto e Gaia) que foi conquistar o resto...
O Norte será sempre Portugal e o resto ,é provincia Ultratejo e, quando o Norte não a quiser ... Será, como diz o outro, Lisboa e Caparica.. LISBARICA
E, O Belmiro? Não foi ...Enquanto os outros andam distraidos ele... pimba
E , A resposta dele aos responsáveis pela PT:
Nós temos os melhores profissionais e podemos prometer
eles, ... embora pessoalmente os respeite, que é que eles que sabem?
"Nem sabem se dentro de 4 ou 5 meses ainda estão na PT.. "
um abraço
mcarvalho
Ps. não levem a mal mas, fica o registo
- Registado: 17/2/2004 1:38
Shiiii!! Isto está a piorar ...
... isto é preciso é compreender as pessoas .
Um abraço ,
The Mechanic
Revolta na comitiva de Cavaco Silva na visita oficial à India .
Quando souberam das exigências dos empresários do Porto , os empresários Alentejanos exigiram imediatamente que o avião parásse primeiro em Beja pra irem comer uma açorda , ao que os empresários da zona da Bairrada contrapuseram com "...mas olhem que um Leitãozinho é que era ..!" . O unico empresário Açoriano na comitiva comentou " Ê numvemnc voandeneste quesse medêsse nss Açêêêêrsh " . Mas ninguem lhe ligou ...
Foi então altura do Exmo. Sr. Presidente da Républica , colocar ordem na Comitiva , apelando à calma de todos e referindo brevemente que "...talvez ..! e não sêi beeem ! ..mas parece que vái haver uma paragenzinha em Guantanamo pra deixar pessoal ..." , aos que todos os empresários responderam sentando-se caladinhos nos seus assentos e não abrindo mais a boca até ao fim da viagem.
... isto é preciso é compreender as pessoas .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Mas isto tem alguma coisa a ver
com provincianismo?Se a chegada estava prevista desde o inicio para Lisboa, o avião tem é de aterrar em Lisboa mais nada.Eu sou do Norte, carago.
- Registado: 7/9/2006 14:06
tek Escreveu:Eu sou do Porto e defendo o Norte sempre.
mas aqui é ridiculo
De certeza que quando foram já sabiam o itenerário.
Querem dar nas vistas e aparecer nas noticias. Puro provincianismo. É assim que mancham a imagem no Norte.
Tens consciência do provincianismo puro do que disseste?
Não será antes manchar a imagem do país? Ou somos assim tão diferentes Norte/Sul?
- Registado: 31/5/2006 21:13
Depois de ver as cotações (PTI principalmente) até já me esqueci da revisão do carro!!!
Pelo que tive pensar melhor e acho que o Cavaco não tem que chegar a casa primeiro, pois o capitão é sempre o último a abandonar o navio!!!
Acho que o avião deve ir 1º ao Porto e depois de estar umas horas a fazer escala é que vai para Lisboa. Assim os empresários do Porto ficam todos contentes e os de lisboa ficam todos chateados e vão deslocalizar as suas empresas para o norte!!!
Pelo que tive pensar melhor e acho que o Cavaco não tem que chegar a casa primeiro, pois o capitão é sempre o último a abandonar o navio!!!
Acho que o avião deve ir 1º ao Porto e depois de estar umas horas a fazer escala é que vai para Lisboa. Assim os empresários do Porto ficam todos contentes e os de lisboa ficam todos chateados e vão deslocalizar as suas empresas para o norte!!!
Keyser Soze Escreveu:pedrom Escreveu:Penso que esta noticia deve ter a mesma "fonte" da seguinte:
Carlos Sousa abandonou o seu navegador em pleno deserto!!!
q stress o teu...correu-te mal o dia ?
a 1ª informação oficial no Dakar era exactamente essa....depois da situação foi esclarecida e pediram desulpas ao Sousa
esta info. é retirada do Diário Económico
Por acaso até correu, tive que ir à revisão com o carro e ia deixando a carteira, os cheques e os cartões todos para pagar a conta!!!
Ainda que seja retirada do DE não deixa de ser uma estupidez ou de quem inventou ou no caso de ser verdade dos empresários!
Porque é que eles não se juntam e desviam o avião?!?!?!?! eh eh eh
Keyser Soze Escreveu:pedrom Escreveu:Penso que esta noticia deve ter a mesma "fonte" da seguinte:
a 1ª informação oficial no Dakar era exactamente essa....depois da situação foi esclarecida e pediram desulpas ao Sousa
HEHEHE
tenham lá calma!!! Depois dum dia lindo destes... O SOI brilhou, o barco atracou em Portucel seguro, bem, um dia mesmo à maneira para dar uma voltinha de Mota.
Espero que pelo menos a minha alegria seja contagiante!!!
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
pedrom Escreveu:Penso que esta noticia deve ter a mesma "fonte" da seguinte:
que coisa estúpida...
e eu sou do Norte, tou à vontade para criticar
Empresários do Porto fazem ultimato a Cavaco Silva na Índia
O regresso a Portugal está a causar divergências entre a comitiva de empresários que acompanha o Presidente da Republica, Cavaco Silva, na visita oficial à Índia que entra hoje no sexto dia. Ludgero Marques, presidente da Associação Empresarial de Portugal, fez chegar um ultimato à presidência da República: o avião de regresso tem que passar pelo Porto ou os empresários do Porto vêm noutro avião.
Segundo soube o Diário Económico, a resposta de Belém foi negativa, recusando-se alterar o que estava previamente planeado.
Assim, poderá haver uma ruptura no grupo de empresários nacionais que está na Índia.
O Presidente da República chegou hoje a Bombaim, onde abriu um Seminário Económico, promovido pela Câmara de Comércio local. Depois do almoço terá um encontro com o Governador de Bombaim, seguido de audiência com o Chief Minister de Maharashtra.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 55 visitantes