Toque de Midas - Sonae Industria
Boas. A Sonae Industria registou hj o valor mais alto de há 6 anos a esta parte (8,.29) e o fecho mais alto nos 8.15, batendo o máximo do ano passado. Ou seja, ela encontra-se a negociar com bom volume e a fazer novos maximos. O fecho de hj nao foi famoso, mas foi acima do anterior fecho maximo o que é positivo. Poderá agora consolidar nestes valores máximos para nova arrancada, ou disparar já amanha, é uma incognita, mas que está bull nao ha duvidas e o caminho com maior probabilidade é o da subida.
- Anexos
-
- soi.png (27.61 KiB) Visualizado 2741 vezes
-
- soi lp.png (23.23 KiB) Visualizado 2740 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
sonaei
Pedia ao nosso Analista aqui do forum o nosso amigo midas que nos disse-se o que acha que se vai passar com esta menina amanha , desde ja o meu obrigado
- Registado: 7/9/2005 19:10
Re: sonaei
paulo godinho Escreveu:Fecho a 8.15 um fecho timido depois do que fez durante o dia mesmo assim maximo em fecho e maximo em negociacao a 8.29 o que preves agora midas?
O The Mech é que tem que falar com o SHEIK THAT ASS, para ver que maçetes é que o gajo anda a fazer !
MECH: o gajo anda a ajoelhar ou quê
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
sonaei
Fecho a 8.15 um fecho timido depois do que fez durante o dia mesmo assim maximo em fecho e maximo em negociacao a 8.29 o que preves agora midas?
O anterior máximo em fecho esta nos 8.12 por isso um fecho acima desse valor é positivo. Fez também um novo high nos 8.29, ou seja, mostra força e saude. O fecho é feito pelos profissionais, por isso vamos esperar pelo fecho para tirar mais conclusoes do movimento.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
sonaei
Parece que os 8.2 estao dificeis de roer ,depois de ter experimentado novo maximo relativo veio fazer a vontade ao DOWN , masestou como diz o midas um fecho a cima de 8.25 e ninguem a segura
PTI, SOI... Estou absolutamente estupefacto com este início de ano
! Bons papeis, mas tão rápido jamais pensei
! Junto a IPR e só me falta mesmo o Bpi... Atenção a este processo de Opa.
PS: falam-me muito da bolsa em Angola (James como estás a preparar-te ?)... A minha resposta é sempre a mesma: não estou ! Quem quiser estar exposto ao crescimento da economia angolana, compra BPI (e 'à la long' Galp, que a Sonangol vai controlar).
! Junto a IPR e só me falta mesmo o Bpi... Atenção a este processo de Opa.
PS: falam-me muito da bolsa em Angola (James como estás a preparar-te ?)... A minha resposta é sempre a mesma: não estou ! Quem quiser estar exposto ao crescimento da economia angolana, compra BPI (e 'à la long' Galp, que a Sonangol vai controlar).
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Está com muito volume, em máximos do dia e sem resistencias pela frente. Fez mais um máximo relativa e um fecho acima dos 8.12 e melhor ainda 8.25 coloca a accao com ainda mt potencial pela frente.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Qual autocarro?
Qual autocarro......?
Sonae Industria mostra sinais de força e um fecho acima dos 8.12/8.15 coloca a accao sem resistencias aparentes pela frente e ainda mais bull.
- Anexos
-
- soi.png (31.28 KiB) Visualizado 2626 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Parece-me que a primeira resistencia dos 7,82€ está perfeitamente ultrapassada, agora irá se testar os 8,25€.
Falta saber se vão ser à "Mechanic" ou se voltamos aos 7,82€ para respirar e ganhar folego.
Sim porque isto de fazer apneia nos mercados não é para todos, é apenas para as grandes carteiras.
Por falar em carteiras alguem sabe se a revista Carteira deste mês irá alguma vez sair para as bancas?
Falta saber se vão ser à "Mechanic" ou se voltamos aos 7,82€ para respirar e ganhar folego.
Sim porque isto de fazer apneia nos mercados não é para todos, é apenas para as grandes carteiras.
Por falar em carteiras alguem sabe se a revista Carteira deste mês irá alguma vez sair para as bancas?
Foi bonito, não foi ?!
Acho que isto acaba com a hitória das velas Japonesas e mostra que os máximos estão aí quase , quase, quase a chegar .Eu estive a ver e parece que o máximo foi 8,25 . Basta isto amanhã fechar acima desses valor e depois é um ver-se-te-avias .
Gosto disto assim . Quando sobe à bruta . Só tem de se adivinhar qual o valor acima em que fecha...
Amanhã , há mais...
Um abraço ,
The Mechanic
Acho que isto acaba com a hitória das velas Japonesas e mostra que os máximos estão aí quase , quase, quase a chegar .Eu estive a ver e parece que o máximo foi 8,25 . Basta isto amanhã fechar acima desses valor e depois é um ver-se-te-avias .
Gosto disto assim . Quando sobe à bruta . Só tem de se adivinhar qual o valor acima em que fecha...
Amanhã , há mais...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
sonaei
Fecho nos 8.12 ,possivelmente amanha teremos maximos nesta accao
The Mechanic Escreveu:O que interessa aquí é a AT !! É de Mercados que falamos e ao contrário do que tu dizes , os meus posts têm muito sumo em termos de Bolsa ! Por ex. eu estou aqui a torcer pros cabelos da nuca do AJJ crescerem brutalmente .
Ora , se isto não é Bolsa , se isto não é sumo , então eu não percebo nada disto !!!
ja cancelei o livro "Ganhar em bolsa"
ja mandei mandei vir o Restaurador Olex"
AT é lindo!
[/b]
8,16 !! Doing !! É sempre a aviar cartucho !!!
Á primeira vista parece aquilo que o gajo não vê hà 32 anos a não ser atraves do espelho , mas isso tambem não interessa pro caso...
O que interessa aquí é a AT !! É de Mercados que falamos e ao contrário do que tu dizes , os meus posts têm muito sumo em termos de Bolsa ! Por ex. eu estou aqui a torcer pros cabelos da nuca do AJJ crescerem brutalmente .
Ora , se isto não é Bolsa , se isto não é sumo , então eu não percebo nada disto !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Já agora ó Lobo "Maluko", por baixo da barriga que figura é aquela ?
Á primeira vista parece aquilo que o gajo não vê hà 32 anos a não ser atraves do espelho , mas isso tambem não interessa pro caso...
O que interessa aquí é a AT !! É de Mercados que falamos e ao contrário do que tu dizes , os meus posts têm muito sumo em termos de Bolsa ! Por ex. eu estou aqui a torcer pros cabelos da nuca do AJJ crescerem brutalmente .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado: