Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
NYK pela logica, e tem, do Ulisses isso é mentira.
Ele diz que quando alguem quer entrar, entra sem ninguem dar por isso e só o diz no fim.
E que estes rumores surgem apenas porque alguem as quer vender a um preço mais elevado.
Se tivessem dito que ele tinha comprado X%, eu acreditava, agora que está a meio da aquisição, acho muito estranho.
Ele diz que quando alguem quer entrar, entra sem ninguem dar por isso e só o diz no fim.
E que estes rumores surgem apenas porque alguem as quer vender a um preço mais elevado.
Se tivessem dito que ele tinha comprado X%, eu acreditava, agora que está a meio da aquisição, acho muito estranho.
A Tendência é Nossa Amiga.
- Registado: 9/12/2006 20:01
Li no forum do jornal de negocios que o tal Peter Marrone já tem 2,99% da Portucel e quer chegar aos 10% e comprar uma parte da Portucel á Semapa, se isto for verdade não tarda muito a Portucel estar nos 3€. A ver vamos...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
...
Espero que a Portucel desenvolva como sugerem mas... não estará o RSI esticado demais a necessitar de um aliviozito? É que no passado quando este a este niveis seguiu-se uma correcção até à linha de tendencia ascendente.
Re: Finalmente!
Alvo Escreveu:Finalmente uma subida digna da situação técnica em que se encontra.![]()
Mas hoje houve motivos fortes para isso.
Alvo,
A que motivos fazes referência???
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
artista Escreveu:
...
és o primeiro convidado da minha lista![]()
![]()
Um abraço
PS: Espero que não bebas muito, quero comprar daquele champanhe mesmo, mesmo, mas mesmo caro!!![]()
Aceito o convite com todo o gosto e podes ficar descansado que para mim basta uma tacinha ou duas já fico todo alegre.
Se tiveres muitos convidados levo uma caixa de Luis Pato, é bom é nacional e, para mim, é mais barato que é de graça!!!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Finalmente!
Finalmente uma subida digna da situação técnica em que se encontra.
Espetacular
Se amanha continuar com esta força, vai aos 2,70€, onde irá parar

Se amanha continuar com esta força, vai aos 2,70€, onde irá parar "A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Antonio Vieira Escreveu:Meu Deus!! Cheguei agora a casa e estou "parvo" com o que se passou depois das 15h00!!! Simplesmente explodiu e ainda nem saiu nenhuma noticia, ou por outra, já deve circular alguma coisa nos bastidores mas o povão só deve saber daqui a mais algum tempo. Os gráficos é que não enganam.
Desde Agosto que tenho vindo a apostar nesta acção e nunca desisti nem fiz saídas.Quem espera sempre alcança.Desde que negoceio em bolsa nunca tive tantos dividendos em tão pouco tempo.
- Registado: 4/11/2006 12:49
carrancho Escreveu:PS- Artista, Já andamos juntos na PTI à muito tempo. Muito escrevemos aqui e, pelo menos eu, ainda tive de ouvir muitas vezes " então Carrancho, como vai a tua PTI? Não ata nem desata! Parece uma montanha, não sai do sitio!!" e coisas do género (não foi aqui). Pois desde a OPV não desceu, foi sempre a subir e quando não subia lateralizava.
Agora, há uma coisa que me irrita um pouco... Como raio consegues manter essa serenidade? Depois de tanta espera mantens a aparente calma de sempre na tua escrita, bolas... manda lá um foguete, abre uma garrafa, grita, pula... sei lá!!!
Não penses que não me aquece nem me arrefece mas também já fui mais eufórico, bons tempos
No entanto gosto de manter a calma, conheço os perigos da bolsa e talvez por isso não goste muito de deitar foguetes, ou melhor espero comprar uma garrade de champanhe, daquele fracês bem caro, quando daqui a 2 ou 3 anos conseguir manter ganhos consistentes... és o primeiro convidado da minha lista
Um abraço
PS: Espero que não bebas muito, quero comprar daquele champanhe mesmo, mesmo, mas mesmo caro!!
Efectivamente certeza é algo que em bolsa nunca temos. No entanto, muito me admiraria se amanha não regitasse novos máximos.
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- Artista, Já andamos juntos na PTI à muito tempo. Muito escrevemos aqui e, pelo menos eu, ainda tive de ouvir muitas vezes " então Carrancho, como vai a tua PTI? Não ata nem desata! Parece uma montanha, não sai do sitio!!" e coisas do género (não foi aqui). Pois desde a OPV não desceu, foi sempre a subir e quando não subia lateralizava.
Agora, há uma coisa que me irrita um pouco... Como raio consegues manter essa serenidade? Depois de tanta espera mantens a aparente calma de sempre na tua escrita, bolas... manda lá um foguete, abre uma garrafa, grita, pula... sei lá!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- Artista, Já andamos juntos na PTI à muito tempo. Muito escrevemos aqui e, pelo menos eu, ainda tive de ouvir muitas vezes " então Carrancho, como vai a tua PTI? Não ata nem desata! Parece uma montanha, não sai do sitio!!" e coisas do género (não foi aqui). Pois desde a OPV não desceu, foi sempre a subir e quando não subia lateralizava.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Resina Escreveu:Amanha de certeza que abre em gap up...
Este ano será o ano da Portucel e da Altri, convem salientar...
"Certezas" nunca as há em bolsa... e não me admira muito que seja o ano de muitos títulos, não só da Altri e da PTI!!! mas também nisto nos podemos enganar, não seria o primeiro ano com um bom arranque que acabaria por ser uma desilusão...
Ainda assim as perspectivas são boas...
Meu Deus!! Cheguei agora a casa e estou "parvo" com o que se passou depois das 15h00!!! Simplesmente explodiu e ainda nem saiu nenhuma noticia, ou por outra, já deve circular alguma coisa nos bastidores mas o povão só deve saber daqui a mais algum tempo. Os gráficos é que não enganam.
- Registado: 26/4/2003 21:51
PORTUCEL S.A 2.59 5.29% 6,842,210 15-01 04:30
Tunes resistências pura e simplesmente não há!
Está em máximos! Quanto a target técnico anda pelos 2,70€, como podes ver nos meus gráficos que ficaram para trás. Mas acima de tudo, o volume foi brutal, o interesse comprador (seja lá quem for) insaciável e, sobretudo,
A novos máximos seguem-se... novos máximos!
tunes Escreveu:Tal como foi dito no passado neste tópico, após quebrar os 2,41 - 2,42 não se conhecem resistências. Alguém pode avançar possíveis resistências?
Tunes resistências pura e simplesmente não há!
A novos máximos seguem-se... novos máximos!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
tunes Escreveu:Tal como foi dito no passado neste tópico, após quebrar os 2,41 - 2,42 não se conhecem resistências. Alguém pode avançar possíveis resistências?
Como está nos valores máximos, as próximas resistências serão resistências psicológicas de números redondos. Portanto, diria que a próxima resistência vai ser os 2,60. E logo a seguir 2,65.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Braganext Escreveu:O cenário possível saidas de Altri pra entradas em pti???
estarei errado?
Acho que estás, caso contrário a Altri estaria a cair...
Por acaso eu já tinha pensado se não faria sentido trocar Altri por PTI mas o "mercado" sabe muito mais que nós e parece-me que até ver está a comprar a duas!
Reforço a todos os titulos o que referi ainda hoje. Este volume e este constante avanço com compras fortes tem significado e confirma que algumas vezes em bolsa o que parece é mesmo.
Daqui a nada estaremos na situação caricata de uns acharem que subiu muito para puderem entrar e outros a pensar "bem mas com o potencial todo e a imagem do que se passou na ALtri no fundo, não quero sair"...
Daqui a nada estaremos na situação caricata de uns acharem que subiu muito para puderem entrar e outros a pensar "bem mas com o potencial todo e a imagem do que se passou na ALtri no fundo, não quero sair"...
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], lito, m-m, paulopereira.pp36.pp, zulu404 e 92 visitantes