IMPRESA - Breakout
A impresa tem sido um titulo de subida sustentada com uma exaltação aqui e acolá... o caminho ascendente parace-me intocável mas isso não transforma o dia de amanhã num dia decisivo, nem torna um alívio aos 4,70€ saudável para a acção.
O gráfico não engana... MACD positivo, RSI com força... go with the flow...
O gráfico não engana... MACD positivo, RSI com força... go with the flow...
- Anexos
-
- IMP.GIF (47.82 KiB) Visualizado 2052 vezes
...
Pois é não sei se é desta mas a verdade é que tudo indica que já virou e que a tendencia é definitivamnete bull, senão vejamos:
1 - Os últimos 3 minimos relativos formam uma tendencia ascendente cada vez mais clara ao olhar para o graf.
2 - 0 volume mostra um crescendo significativo nas últimas sessões o que me leva a pensar que o corte dos 4,80 não vai demorar.
3 - Os mercados encontram-se numa situação bull o que beneficia a acção.
Bons negocios
1 - Os últimos 3 minimos relativos formam uma tendencia ascendente cada vez mais clara ao olhar para o graf.
2 - 0 volume mostra um crescendo significativo nas últimas sessões o que me leva a pensar que o corte dos 4,80 não vai demorar.
3 - Os mercados encontram-se numa situação bull o que beneficia a acção.
Bons negocios
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Deixo aqui um gráfico da Impresa onde é bem visível as retracções do papel quando tenta quebrar a resistência dos 4,8 euros. Tal como venho afirmando, depois das últimas subidas seria difícil a acção quebrar uma resistência tão importante de um só fôlego pelo que considero o cenário mais favorável aos touros o de uma consolidação junto a esta resistência antes do ataque à mesma.
Disclosure: Os meus clientes continuam a deter posições longas sobre a Impresa.
Um abraço,
Ulisses
Disclosure: Os meus clientes continuam a deter posições longas sobre a Impresa.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ipr.GIF (19.04 KiB) Visualizado 2361 vezes
Re: ...
MAV8 Escreveu:Então a nossa menina não quer arrancar hj? começa a parecer que não é desta...![]()
Mas continuo paciente, para quem já esperou tanto mais 1 pouco não há-de fazer mto mal, além disso 1 parte dos lucros já não levam.
Abraço e façam como eu, protejam os vossos lucros.
![]()
Eu acho que está ali a ser feito um grande trabalho
... Reparem nos volumes que tem feito a valores nos €4,70: a média diária na semana passada foi de 654.500 acçoes, isto num papel com médias de 150.000 durante meses !
Aquela resistência a €4,80 vai cair de podre - essa é a minha aposta -, embora nos próximos dias, com algum ajuste nos mercados, possa voltar atrás.
As audiências seguem fracas, ali há maçete...
!James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
...
Então a nossa menina não quer arrancar hj? começa a parecer que não é desta...
Mas continuo paciente, para quem já esperou tanto mais 1 pouco não há-de fazer mto mal, além disso 1 parte dos lucros já não levam.

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
lois Escreveu:James Wheat Escreveu:Comprem.
Porquê???
Pouco profissional: é pura 'fezada', aprendi com o Amorim
Agora mais a sério, acho que hoje vai quebrar em fecho os €4,80 (que era a grande barreira) e não me parece que volte lá baixo. E continuo a achar que há ali 'algo mais', pq o comprador tem sido de uma paciência exemplar... Já vinha comprado, mas hoje reforcei 30% mais nos €4,82. Hasta.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
James Wheat Escreveu:Comprem.
Porquê???
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
A impresa está a reagir muito bem, até ver a esta zona da resistência, o que vai desenhar de seguida gostava de saber,se asa de chávena, a mim mais me pare-se um cucharro ou balão de base diminuta, espero não estar a dizer uma asneira muito grande, para inventar figuras, cá estou para dar uma ajuda!
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Triângulo com um tempo tão longo em que o mesmo se desenvolve
Na minha opinião (disto nada entendo) este fundo arredondado, o volume, etc está mais de acordo com um Cup & Hundle
A asa parece faltar o que indica que haverá ainda tempo a uma correcção que poderá ir a 1/3 da chávena
Quem nos pode ajudar nisto e apontar os parâmetros em que ele se poderá mover
A Asa viria a 4,64
Será?... e depois então a segunda parte da asa e o rompimento da figura (confirmação)tudo apontaria perto dos 5,20
Ajudem lá pessoal, por favor

Na minha opinião (disto nada entendo) este fundo arredondado, o volume, etc está mais de acordo com um Cup & Hundle
Quem nos pode ajudar nisto e apontar os parâmetros em que ele se poderá mover
Ajudem lá pessoal, por favor
Um empurrãozinho
Uma chávena?
Para mim parece-me mais um ▲ ascendente.
Para mim parece-me mais um ▲ ascendente.
- Anexos
-
- impresa.png (13.47 KiB) Visualizado 1838 vezes
- Registado: 2/5/2005 0:09
Bem, parece que têm capital para investir.
Isso é bom.
Parabéns pela tua aposta Ulisses.
Se o novo programa do Herman arrancar audiências ao canal 1, temos acção para ir acima dos 5.20 passar esse canal descendente brutal que aparece aí acima.
"A Impresa, que controla a estação de televisão SIC, anunciou que chegou a acordo para a aquisição de uma participação de 67% no capital da New Media. A empresa liderada por Pinto Balsemão afirma que esta compra representa um investimento de 474 mil euros.
Em comunicado, a Impresa acrescenta que "a New Media tem como objectivo explorar oportunidades na aquisição e gestão de direitos de autor em conteúdos de valor acrescentado nas áreas de entretenimento baseados em vídeo, videojogos e música num ambiente de distribuição digital multi-plataformas".
Na sessão de hoje as acções da Impresa [ipr] terminaram a desvalorizar 0,63% para os 4,71 euros."
Isso é bom.
Parabéns pela tua aposta Ulisses.
Se o novo programa do Herman arrancar audiências ao canal 1, temos acção para ir acima dos 5.20 passar esse canal descendente brutal que aparece aí acima.
"A Impresa, que controla a estação de televisão SIC, anunciou que chegou a acordo para a aquisição de uma participação de 67% no capital da New Media. A empresa liderada por Pinto Balsemão afirma que esta compra representa um investimento de 474 mil euros.
Em comunicado, a Impresa acrescenta que "a New Media tem como objectivo explorar oportunidades na aquisição e gestão de direitos de autor em conteúdos de valor acrescentado nas áreas de entretenimento baseados em vídeo, videojogos e música num ambiente de distribuição digital multi-plataformas".
Na sessão de hoje as acções da Impresa [ipr] terminaram a desvalorizar 0,63% para os 4,71 euros."
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27