Comprar acçoes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ola!
Pessoalmente eu aconselho-te o Banco Best, isto porque se efectuares transacções de Bolsa através de uma conta Best Trading que eles têem, poupas 2€ por cada ordem e tem custos muito mais reduzidos do que em outros Bancos; além de que as contas são isentas de despesas de manutenção e ainda remuneradas! Pessoalmente eu gosto! experimenta!
Pessoalmente eu aconselho-te o Banco Best, isto porque se efectuares transacções de Bolsa através de uma conta Best Trading que eles têem, poupas 2€ por cada ordem e tem custos muito mais reduzidos do que em outros Bancos; além de que as contas são isentas de despesas de manutenção e ainda remuneradas! Pessoalmente eu gosto! experimenta!
- Registado: 4/1/2007 12:02
olha eu tenho caixa investe, bcp, montepio, totta, banco best. E devo te dizer que as comissões mais baixas são no banco best e a seguir a caixa invest. O best ,tem um stream que gosto e que se actualiza sozinho. Tenho preferencia pelo best, alem do mais a caixa invest não se vê as ordens só as profundidades .BN
- Registado: 3/11/2006 12:56
Comprar acçoes
Boas pessoal, gostaria k me dessem a voça opiniao acerca de qual a melhor maneira para comprar acçoes! Acaixa directa ou outra correctora k pratique bons preços?
Ajudem me!
Abraço e obrigado
Ajudem me!
Abraço e obrigado
- Registado: 19/10/2006 20:27
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 25 visitantes