Estão com problemas de acesso ao ActivoBank7??
- Registado: 12/12/2004 18:57
Devo dizer que dei uma ordem de compra da SONI a 7,91 € antes da abertura (a ordem foi aceite normalmente) e qual é o meu espanto ao verificar agora que a ordem não foi satisfeita nem existe qualquer informação sobre ela, apesar de a SONI ter atingido os 7,9 €.
O mais incompreensível no Universo é o facto de ele ser compreensível.
A. Einstein
A. Einstein
- Registado: 28/12/2004 22:19
- Registado: 12/12/2004 18:57
Atenção que se virem bem , logo na primeira página do Site , aparece escrito :
Millennium bcp eleito "Best Private Bank " em Portugal pela Euromoney
... por isso , tenham respeito . Se eles fazem porcaria , estou certo que é para o bem de todos .
Só voltei agora às lides ( uma vez que estive ausente toda a manhã ) e, como tal , perdi esta excelente dose de stress .
...fica prá próxima .
Um abraço ,
The Mechanic
Millennium bcp eleito "Best Private Bank " em Portugal pela Euromoney
... por isso , tenham respeito . Se eles fazem porcaria , estou certo que é para o bem de todos .
Só voltei agora às lides ( uma vez que estive ausente toda a manhã ) e, como tal , perdi esta excelente dose de stress .
...fica prá próxima .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
algarvio_ Escreveu:ISto é inqualificável
Será que já se lembraram de ir ver se a Sra da limpeza não desligou a ficha de alimentação do servidor da corrente??![]()
- Registado: 4/12/2002 12:01
Última hora
De acordo com a informação prestada:
"DENTRO DE 15 A 20 MINUTOS ESTARÁ DISPONÍVEL"
Enfim
Âblitz
"DENTRO DE 15 A 20 MINUTOS ESTARÁ DISPONÍVEL"
Enfim
Âblitz
- Registado: 3/12/2002 18:24
re
essa de a "desculpa" oficial que aparece no site ser "Tendo em vista melhorar a qualidade do serviço que prestamos, estamos a proceder a alterações na infraestrutura tecnológica" é de uma irresponsabolidade extrema!
Então fazem isso em num dia útil e em horário de negociação !?!?!
se nem telefónicamente se podem fazer operações.... bem....
nesses casos exponham a situação de forma urgente em
http://www.cmvm.pt/NR/exeres/76614EBA-C ... 9E1015.htm
quer por telefone, fax ou mail
Então fazem isso em num dia útil e em horário de negociação !?!?!
se nem telefónicamente se podem fazer operações.... bem....
nesses casos exponham a situação de forma urgente em
http://www.cmvm.pt/NR/exeres/76614EBA-C ... 9E1015.htm
quer por telefone, fax ou mail
- Registado: 17/11/2005 1:02
VERGONHA!!!
Eu nem acesso ao site tenho...tudo bem...é uma avaria do sistema e a gente compreende.O problema é que não é a primeira nem a segunda nem a terceira...já deixei de ganhar dinheiro devido a isso.Mas eles ouviram bem na altura...Já tenho tudo o que preciso para abrir conta no Best.Segunda vou lá e pronto.Não que eles também não tenham problemas mas pelas comissões...no Bcp é uma roubalheira!No Best vou pagar três vezes menos!!!Chega!Cheguei a mandar mail a explicar tudo direitinho e para ver se me podiam reduzir nas comissões devido às muitas transacções que faço e responderam-me idioticamente!Por isso para trading vou para o Best e fico com o streamer do Bcp...
Mas agora algo muito importante....se por um qualquer motivo eu quisesse vender o que tenho agora ou comprar alguma acção caso saisse uma boa noticia quem iria cobrir os meus prejuizos ou os meus não ganhos???É UMA IRRESPONSABILIDADE!Dizem que devemos ter paciência e tal,tudo bem...mas nem por telefone!!!É UMA VERGONHA!Se sai alguma noticia para outra acção e eu não compro ou se a Soni descambar por uma má noticia eu VOU LÁ E VÃO VER!De espada em punho!Z
Mas agora algo muito importante....se por um qualquer motivo eu quisesse vender o que tenho agora ou comprar alguma acção caso saisse uma boa noticia quem iria cobrir os meus prejuizos ou os meus não ganhos???É UMA IRRESPONSABILIDADE!Dizem que devemos ter paciência e tal,tudo bem...mas nem por telefone!!!É UMA VERGONHA!Se sai alguma noticia para outra acção e eu não compro ou se a Soni descambar por uma má noticia eu VOU LÁ E VÃO VER!De espada em punho!Z
Bem, o que é certo é que às 9h00, a minha mulher ainda conseguiu levantar dinheiro no multibanco da sua conta Millenium.
Às 10h30, os multibancos teimavam em não dar dinheiro e só à terceira tentativa um ATM vomitou 20€.
Quando ela me falou no assunto, fiquei preocupado e queria ver o que se passava com a conta, na internet. Afinal o site também está em baixo!!
O que quer que seja parece ser um assunto sério.
Eles que façam como as Demos dos programas de forex e que reiniciem as nossas contas BCP com 100.000€, que é o passo mais acertado!

Às 10h30, os multibancos teimavam em não dar dinheiro e só à terceira tentativa um ATM vomitou 20€.
Quando ela me falou no assunto, fiquei preocupado e queria ver o que se passava com a conta, na internet. Afinal o site também está em baixo!!
O que quer que seja parece ser um assunto sério.
Eles que façam como as Demos dos programas de forex e que reiniciem as nossas contas BCP com 100.000€, que é o passo mais acertado!
algarvio_ Escreveu:É por essas e por outras que vou abrir conta no BIG.
Estou farto da barraca destes senhores!!!
Calma. Tambem não é assim tão frequente. O ideal é trabalhar com duas corretoras nas isso implica mais stress, mais custos e outra disponibilidade. De qualquer forma, ninguem lhe garante que não vá acontecer o mesmo. Neste momento estou a perder uns €s e uma boa oportunidade mas tenho de ter paciencia...não sei por quanto tempo verdade seja dita mas para já, pouco mais à a fazer
jazz Escreveu:Tendo em vista melhorar a qualidade do serviço que prestamos, estamos a proceder a alterações na infraestrutura tecnológica, pelo que o site do ActivoBank7 estará temporariamente indisponível. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Para situações de emergência deverá
contactar-nos para o 707 500 700
De certeza que foi avaria no sistema pois ninguém a esta hora do dia programa uma intervanção com indisponibilidade de serviço.
Acho estranho énõa terem sistema de redundância e pelos vistos nem procedimentos de anti-catastrofe.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
sites
Nao se consegue entrar ni site do millenniumbcp estes menininos fazem sempre o mesmo
- Registado: 7/9/2005 19:10
Tendo em vista melhorar a qualidade do serviço que prestamos, estamos a proceder a alterações na infraestrutura tecnológica, pelo que o site do ActivoBank7 estará temporariamente indisponível. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 71 visitantes