Toque de Midas - Sonae Industria
O fecho podeia ainda ter sido pior... Parece que ainda há espaço de manobra...
Vi muito papel a mudar de mãos e no final os pequenos assustados desataram a vender... vamos ver se não se arrependem
Para os entendidos: que vela formou hoje e o que pronuncia essa velinha...?
lá estou eu com as velas... uf...que beato
Bom fim de semana
Vi muito papel a mudar de mãos e no final os pequenos assustados desataram a vender... vamos ver se não se arrependem
Para os entendidos: que vela formou hoje e o que pronuncia essa velinha...?
lá estou eu com as velas... uf...que beato
Bom fim de semana
sonaei
Fecho a 7.96 a consolidar a subida de ontem ,acredito numa ida a maximos durante a proxima semana ,basta vir ai mais uma recomendaçao quem sabe da ubs vamos ver
- Registado: 7/9/2005 19:10
sonai
Sera que vamos ter a ultima meia hora a puxar ou hoje se mantem por aqui acredito numa puxada final a ver vamos
Nos 8.50 na proxima semana
Penso que com 2 UPGRADES no mesmo dia (ontem) , na proxima semana esta nos 8.50.

- Registado: 26/2/2006 10:26
sonaei
Parece querer consolidar a volta dos 8 euros vamos ver o que faz na parte da tarde mas acredito num fecho proximo dos 8.15
Pois eu partilho a 100% da opinião do Mechanic, pois a acção está com uma força fabulosa e rapidamente vai chegar aos 8,15. Falta saber é se vai directamente para os 9 sem passar por resistências.
Uma coisa é certa, sem paciência e sabedoria é impossível ganhar em bolsa, pois a sorte como chega, se vai embora.
Salute aos bons trades
Cumprimentos e BN
Uma coisa é certa, sem paciência e sabedoria é impossível ganhar em bolsa, pois a sorte como chega, se vai embora.
Salute aos bons trades
Cumprimentos e BN
- Registado: 20/10/2006 17:19
The Mechanic, se conseguisse fazer isso tudo com a expectativa que há com SONI, durava até aos 100 anos...mas não consigo. Só resta esperar que o caminho seja para Norte...
Apesar de não participar intervindo nos tópicos, sou vosso fã e leitor assiduo, com a certeza que tenho muito, mas mesmo muito a aprender!
Obrigado pela vossa boa disposição e continuem com boa sorte e BN!!!
Apesar de não participar intervindo nos tópicos, sou vosso fã e leitor assiduo, com a certeza que tenho muito, mas mesmo muito a aprender!
Obrigado pela vossa boa disposição e continuem com boa sorte e BN!!!
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
1963
hehehe... desanimas depressa , pá !
Mantem-te lá calmo . Tu vives muito os cof`s ...
Não olhes pra lá .
Vái tomar um café . Come um pastel de nata . Vái passear o cão . Ajuda uma velhinha a passar na passadeira ( se ela não quiser , não a obrigues !) .Quando vieres almoçar , vês novamente como vão as coisas .SEm Stress ...
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic, parece que a menina está a perder a pica
hehehe... desanimas depressa , pá !
Mantem-te lá calmo . Tu vives muito os cof`s ...
Não olhes pra lá .
Vái tomar um café . Come um pastel de nata . Vái passear o cão . Ajuda uma velhinha a passar na passadeira ( se ela não quiser , não a obrigues !) .Quando vieres almoçar , vês novamente como vão as coisas .SEm Stress ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
rt
Acho que os homens fizeram o trabalhinho todo bem feito...nunca falaram de subir preço (logo poucas hipoteses de ganhar a Opa e ninguem queria Snc) entretanto acumularam bem Snc ...agora que está quase garantida quem quizer Snc vá ao mercado brigar para comprar algumas
que por acaso nem devem ser muitas.
Deixa rolar....
.
Deixa rolar....
.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Bom dia ..!
... e se é um bom dia ...!
A Sonae Industria está com mais força do que eu pensava . Meia hora de negociação e já vái com perto de meio Giga tendo papado os 8,00 no processo . Nem deu pra aquecer .Fez agora o reteste ao fecho de ontem e parece-me que se dirige agora pra máximos .
Eu ontem antevia alguma dificuldade na passagem dos 8,15 mas isto está c`a pica toda e parece-me que o cenário da ida aos 9,00 começa a ganhar forma.
Gosto .
Gosto muito .
Um abraço ,
The Mechanic
... e se é um bom dia ...!
A Sonae Industria está com mais força do que eu pensava . Meia hora de negociação e já vái com perto de meio Giga tendo papado os 8,00 no processo . Nem deu pra aquecer .Fez agora o reteste ao fecho de ontem e parece-me que se dirige agora pra máximos .
Eu ontem antevia alguma dificuldade na passagem dos 8,15 mas isto está c`a pica toda e parece-me que o cenário da ida aos 9,00 começa a ganhar forma.
Gosto .
Gosto muito .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Continuo firme e hirto com a AT (amiguinhos do peito)
ontem eu dissee foi mesmo
:
Bons gráficos meus amigos
The Mechanic ....também estou a começar a ouvir a voz...
Hi mãe vai parecer um estrondo Haha.. parece que está próximo
Um abraço
Ps. Se não houver tsunami nos (próximos dias) deixo de ser crente na AT
ontem eu dissee foi mesmo
Bons gráficos meus amigos
The Mechanic ....também estou a começar a ouvir a voz...
Hi mãe vai parecer um estrondo Haha.. parece que está próximo
Um abraço
Ps. Se não houver tsunami nos (próximos dias) deixo de ser crente na AT
independentemente do que fizer amanhã, hoje estamos todos de parabens temi que por estarmos muito no barco que deve estar bem cheio
que a coisa só lá fosse com a UBS a puxar - na linha de pensamento do gonzo - mas eis se não quando muito provavelmente tivemos hoje bancos nacionais a ter um papel decisivo no titulo BPI,BCP tudo ao barulho a puxar pelo titulo. pudera carregado como deve estar ... 
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
The Mechanic Escreveu:Sim . Resistência agora , só se for nos 8,15 .
Ja tinha os 8,25€ assinalados no meu grafico há umas semanas ou meses ja nem sei.
Ou vai lá directa sem parar na casa da prisão ou suporta em cima dos 7,82€ e depois mais tarde ataca os maximos.
Para ja o que interessa é que fez um higher high com bom volume.
Desta vez nao reforçei antes do arranque por isso mantenho a minha posiçao de longo prazo iniciada entre os 6,10€ e os 6,30€.
Desta forma estou tranquilo quando confrontado com as salutares correcções que vão ocorrendo.
Midas, parabéns
Os teus gráficos são de uma ajuda excepcional
O meu bem hajas, por tudo o que tens feito pelo caldeirão.
Ontem o gráfico estava mesmo a pedi-las
Mechanic, acertaste em cheio
Agora já entendi a razão de o teu cantinho andar menos actualizado
Também para ti um abraço
Bem parece que isto será para continuar...
Os teus gráficos são de uma ajuda excepcional
O meu bem hajas, por tudo o que tens feito pelo caldeirão.
Ontem o gráfico estava mesmo a pedi-las
Mechanic, acertaste em cheio
Agora já entendi a razão de o teu cantinho andar menos actualizado
Também para ti um abraço
Bem parece que isto será para continuar...
Parece que a última barreira está nos 8,30
No gráfico aparece 8,30 ??? como máximo.
Isto quer dizer que para estes lados podemos vir a assistir a novos máximos históricos.
Alguém acha que pode ser já amanhã???
Estou a equacionar entrada às 8h000, mas com esta subida se calhar é arriscado.
Agradecia comentários
Isto quer dizer que para estes lados podemos vir a assistir a novos máximos históricos.
Alguém acha que pode ser já amanhã???
Estou a equacionar entrada às 8h000, mas com esta subida se calhar é arriscado.
Agradecia comentários
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Aqui fica o lindo boneco de hoje. Estiveram tanto tempo a agitar a garrafa que qd tiraram a tampa foi a explosao e nao me parece que fica por aqui. Pelo gráfico dá para ver que podemos ir de imediato aos 8.50 e pelo volume que fez hoje e o tempo de consolidação é muito normal que tenha mais uns dias de valorizacoes.
- Anexos
-
- soi.png (26.2 KiB) Visualizado 2576 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
James ,
Sim, fez um belo fecho .
Não fechou em máximos , mas fechou perto e " a subir" o que dá "margem de manobra" pra abrir amanhã a cheirar os 8,00 . Ao passá-los deverá ir atirar-se aos máximos ( +- 8,15 ) , altura em que deve acalmar com alguns investidores a quererem fazer mais-valias com receio do teste . Depois tem dois caminhos : ou passa facilmente os 8,15 e começa air direito aos 9,00 ou fecha por volta dos 8,10 a preparar a bela semana seguinte que se avizinha .
De qualquer maneira , o caminho é pra cima .
Fónix ! Os rookies olham pra isto e dizem : " Olha , afinal isto é fácil ! Até tá lá um gajo a dizer como vái ser o dia seguinte e tudo ..!!" .
... e têm razão !
Método KISS ( Keep It Simple ,Stupid ! - pra quem não sabe ...)no seu expoente máximo .
Um abraço ,
The Mechanic
Sim, fez um belo fecho .
Não fechou em máximos , mas fechou perto e " a subir" o que dá "margem de manobra" pra abrir amanhã a cheirar os 8,00 . Ao passá-los deverá ir atirar-se aos máximos ( +- 8,15 ) , altura em que deve acalmar com alguns investidores a quererem fazer mais-valias com receio do teste . Depois tem dois caminhos : ou passa facilmente os 8,15 e começa air direito aos 9,00 ou fecha por volta dos 8,10 a preparar a bela semana seguinte que se avizinha .
De qualquer maneira , o caminho é pra cima .
Fónix ! Os rookies olham pra isto e dizem : " Olha , afinal isto é fácil ! Até tá lá um gajo a dizer como vái ser o dia seguinte e tudo ..!!" .
... e têm razão !
Método KISS ( Keep It Simple ,Stupid ! - pra quem não sabe ...)no seu expoente máximo .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Masterchief e 54 visitantes
...!! Não vai puxar nada ! Tá na altura do pessoal sair todo do papel, que ele não vale um charuto