off-topic - quem disse que as mulheres são demoradas?
11 mensagens
|Página 1 de 1
realmente a mulher é rápida. pelo conhecimento q tenho das mulheres, diria que ela terá crescido com 10 irmãos ...
com esse video, lembrei de uma outra performance no mesmo programa de uma menina q conjuga a agilidade com a beleza ..
http://www.youtube.com/watch?v=EyNMsnYqbNg&NR
cmps
com esse video, lembrei de uma outra performance no mesmo programa de uma menina q conjuga a agilidade com a beleza ..
http://www.youtube.com/watch?v=EyNMsnYqbNg&NR
cmps
"O pessimista queixa-se do vento. O optimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas."
Oh! Oh! Oh! Scpnuno
Que raio de sugestão!!!!!
Já não gosto de ti...!!! Gosto é da Pata.. ela é que conhece bem as capacidades da mulher
" é um tributo às capacidades infindaveis das mulheres"
bjs
mcarvalho
Já não gosto de ti...!!! Gosto é da Pata.. ela é que conhece bem as capacidades da mulher
" é um tributo às capacidades infindaveis das mulheres"
bjs
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: Estou aqui em casa sentado no computador há meia hora
mcarvalho Escreveu:à espera da minha mulher para ir tomar café e a minha mulher ainda não lavou a louça !!!
Porra !!! Como é que este país pode andar prá frente ?.. Está aqui está na hora de passar a ferro e eu sem tomar café???!!!![]()
Se TU lavasses a louça, ela ia passando a ferro e despachavam-se ao mesmo tempo... ou vice-versa... fica a sugestão ....
(para os outros também - isto é um forum educativo)
Abraçocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
As Muleres são como a Portucel
è preciso uma paciencia....!!
e os Homens que não a têm vão dando umas "bicadas" na Altri e na Teixeira Duarte e, outros alabuzam-se com a Corticeira mas, depois lá voltam a casa

e os Homens que não a têm vão dando umas "bicadas" na Altri e na Teixeira Duarte e, outros alabuzam-se com a Corticeira mas, depois lá voltam a casa
Estou aqui em casa sentado no computador há meia hora
à espera da minha mulher para ir tomar café e a minha mulher ainda não lavou a louça !!!
Porra !!! Como é que este país pode andar prá frente ?.. Está aqui está na hora de passar a ferro e eu sem tomar café???!!!

Porra !!! Como é que este país pode andar prá frente ?.. Está aqui está na hora de passar a ferro e eu sem tomar café???!!!
Lamento...mas...
Não quero ofender... mas isto da cachopa se vestir rapidamente é... é...pura MAGIA!!!
Sorry....
Sorry....
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
O que faz as mulheres serem demoradas não é vestirem-se lentamente... é demorarem muito tempo a decidir o que vestir.
E este video mostra isso magistralmente!

E este video mostra isso magistralmente!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Xiiii!!! Eu já me aconteceu sair de casa com algumas coisas na mão que vou "vestindo" pelo caminho....
Visto os filhos quase aquela velocidade...
Mas
Realmente, o melhor é começar por reforçar o guarda roupa para treinar
Maridos! Fiquem atentos! Esposas ao ataque dos saldos....
Beijocas, Pataroca
P.S. Já imaginaste a Lili Caneca a fazer aquilo? Deviam ter que andar 3 dias a apanhar silicone e botox do palco...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
off-topic - quem disse que as mulheres são demoradas?
Isto sim, é um tributo às capacidades infindaveis das mulheres
SCPnuno, temos que treinar (bem, antes, eu tenho que comprar vestidos suficientes para poder fazer o truque
)
http://www.youtube.com/p.swf?video_id=R ... 9pZbok3cv0
SCPnuno, temos que treinar (bem, antes, eu tenho que comprar vestidos suficientes para poder fazer o truque
http://www.youtube.com/p.swf?video_id=R ... 9pZbok3cv0
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 68 visitantes