Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
Pois eu tb só pedi na 2ªfase de registo, calharam-me 3700 PS e 1500 PG.
Depois, reforcei a 2,22 a 2,24 e 2,25.
"Trampa"?!?!? não me parece.
Só penso vender mais próximo do verão!
Um abraço,
Mário Carrancho
Nota: Já muito aqui se tem dito " em bolsa a paciencia é uma virtude" e eu subscrevo integralmente.
Depois, reforcei a 2,22 a 2,24 e 2,25.
"Trampa"?!?!? não me parece.
Só penso vender mais próximo do verão!
Um abraço,
Mário Carrancho
Nota: Já muito aqui se tem dito " em bolsa a paciencia é uma virtude" e eu subscrevo integralmente.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Parece que está a perder força, ainda não é desta que arranca em força, vai voltar a pasmaceira que nos abituou ultimamente.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
artista Escreveu:600???!! eu tive 7400 e só pedi em meu nome...
O que é que queres dizer com a última frase?
Um abraço
Os "meninos" da Caixa BI fizeram o favor de não registar o meu pedido na 1ªfase, então tive que ir ao segundo e só me deram isso, se soubesse que o quoficiente insuficiente, teria pedido mais...
Ver livre delas? realizar umas mais valias, já são algum...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
artista Escreveu:O facto de ainda haverem 50 milhões de títulos indisponíveis nas "mãos" de peq. investidores também me parece que possa condicionar a cotação a curto prazo...
E 50 milhões bem distribuidos, que eu só recebi umas miseras 600 acções...
E já não é tempo de me ver livre delas...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
asilva Escreveu:Qual a próxima grande resitência? qual o máximo de sempre?
Acho que está em máximos históricos...
Alvo Escreveu:Afinal confirma-se: esta acção não passa de uma grande trampa.
Passo-a já a trocos.
Quando os mercados sobem como acontece actualmente somos pouco pacientes. Há alguns dias disse que duvidava que esta acção fosse uma Altri e tivesse movimentos tão fortes com outras mas a médio/longo prazo também me parece bem mais segura que a maioria das cotadas!!!
Cá vai então...
De salientar, que o titulo parece que definitavamente deixou aquela zona dos 40, e agora encontra-se em máximos...
O subsidio da UE deve estar aí a chegar...
Abraços
De salientar, que o titulo parece que definitavamente deixou aquela zona dos 40, e agora encontra-se em máximos...
O subsidio da UE deve estar aí a chegar...
Abraços
- Anexos
-
- PTI.PNG (36.94 KiB) Visualizado 1437 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
O que mais me aborrece nesta acção é, que depois de ter quebrado a resistência do 2,40/41 e com volume, e ainda para mais estando em máximos de sempre, não consegue subir mais que 2%!
Já tinha saído a 2,39 para entrar na Altri a 3,80 e sair a 4,55 e não haja dúvida que é outra coisa completamente diferente.
Hoje reentrei a 2,42 mas, estando nestas condições excepcionais e se mantiver este ritmo de subida de 1 cêntimo de vez em quando, troco novamente de cavalo.
Já tinha saído a 2,39 para entrar na Altri a 3,80 e sair a 4,55 e não haja dúvida que é outra coisa completamente diferente.
Hoje reentrei a 2,42 mas, estando nestas condições excepcionais e se mantiver este ritmo de subida de 1 cêntimo de vez em quando, troco novamente de cavalo.
Re: Portucel
Clinico Escreveu:Bom Dia a todos. Hoje resolvi fazer as mais valias na sonae sgps (e que mais valias) e reforçar a Portucel. Acho que está no "ponto do rebuçado" e só lhe falta uma qualquer notícia para subir: Ou o OK de Bruxelas (que tarda) ou o aumento do preço da pasta de papel (que ainda não vi na imprensa mas vou seguindo o site do Pix pulp)ou uma dessas notícias que para mim não são assim tão claras sobre negociações não sei de quem com a Semapa, não sei para quê mas zumzuam no ar![]()
Como tenho muita paciencia, vou esperando. Agora fiquei só com Altri e Portucel.
Vamos ver o que isto dá
Abraços
Clinico
Isto é que foi um timing perfeito!!!!
eulid Escreveu:marcohvm Escreveu:Mais um comentário seu do contra!!!
Amigo eulid, se não tem, vá comprar PTI que ainda está a tempo.
Antes dos arranques da Altri voçê estava com os mesmos comentários e... foi o que se viu.
Cumprimentos,
Marco
Amigo marcohvm,
Alguém disse que não tenho PTI ?
Tenho 12500 acções compradas a 2,40...
Cumps.
Disfrutemos amigo eulid... Disfrutemos...
Cmps
"Saber esperar é uma virtude"
marcohvm Escreveu:Mais um comentário seu do contra!!!
Antes dos arranques da Altri voçê estava com os mesmos comentários e... foi o que se viu.
Cumprimentos,
Marco
Amigo marcohvm,
Alguém disse que não tenho PTI ?
Tenho 12500 acções compradas a 2,40...
Cumps.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Com o tal fecho ontem com a vela branca, aumento de volume e acima dos 2.40 era de esperar esta subida. Agora o limite é mesmo o ceu ja que nao ha resistencias por perto 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
eulid Escreveu:marcohvm Escreveu:Hoje, o pessoal está a fazer mais valias nas Sonaes e com esta notícia... a entrar na PTI.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou então o inverso.
Mais um comentário seu do contra!!!
Cumprimentos,
Marco
"Saber esperar é uma virtude"