Leprechaun
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda
Estive algum tempo ausente do Fórum e estou por fora da situação Leprechauniana ... alguém me podia explicar o que se passou ... e qual o tópico relacionado??? Obrigado
- Registado: 29/9/2005 3:24
Leprechaun
Caros Forenses:
Como prometido, volto a tocar no assunto Leprechaun , para definitivamente pôr um ponto final.
Como tinha dito, o assunto iria resolver-se. Era preciso calma e saber esperar o momento certo para agir. Foi o que fiz.
Direi apenas que já tenho o que me era devido.
Acredito no bom carácter de todos, mas cuidado se me pisam os calos.
Este fórum e todos os fóruns são lugares de convívio e locais para se trocarem ideias.
È nessa perspectiva que os frequento. Vão-se criando algumas amizades, embora no inicio sejam virtuais e às vezes (felizmente não muitas) enganamo-nos redondamente sobre algumas pessoas.
Por isso na altura o meu alerta.
Que sirva de exemplo.
Continuação a todos de bons trades
JLC
Como prometido, volto a tocar no assunto Leprechaun , para definitivamente pôr um ponto final.
Como tinha dito, o assunto iria resolver-se. Era preciso calma e saber esperar o momento certo para agir. Foi o que fiz.
Direi apenas que já tenho o que me era devido.
Acredito no bom carácter de todos, mas cuidado se me pisam os calos.
Este fórum e todos os fóruns são lugares de convívio e locais para se trocarem ideias.
È nessa perspectiva que os frequento. Vão-se criando algumas amizades, embora no inicio sejam virtuais e às vezes (felizmente não muitas) enganamo-nos redondamente sobre algumas pessoas.
Por isso na altura o meu alerta.
Que sirva de exemplo.
Continuação a todos de bons trades
JLC
- Registado: 20/1/2006 22:24
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 65 visitantes