Toque de Midas - Sonae Industria
James Wheat Escreveu:Não me dava jeito nenhum que amanhã subisse... Tenho fé
! Só mais um dia do dito "massacre"... É que tenho lá um 'carrinho' metido a €7.42 (hoje fez min €7,40), porque tive um reforço de massa inesperado.
(Portucel, Son Industria, Impresa e Bpi... My current bets !)
Pena, não deu pra dobrar a posição... Agora é deixar correr o galgo. Isto é para manter uns bons tempos.
PS: off-topic, atenção à Portucel...
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
GERUPA !!! SHEIK THAT ASS !!!
Ó Midas !! É hoje que o velho vái lá !!
É o Tsunami que faltava e o comboio das oito e mais não sêi quê que o pessoal dos foguetes costuma dizer !!
Já estava a achar estranho que as outras Sonaes subissem 400% e esta ficasse na masmorrice pra sempre . Vái aos 8 pra começar e quando os passar segue pra Bingo e vái aos 9,50 como os cromos do "isto é que é bom " mandaram...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
LordHenry Escreveu:o problem é terem muitas, na volta a até é o Belmiro.. a boa notícia é que normalmente não as despacham abaixo dos 7,49... hoje foi diferente.
no espaço de 1 mês já entrei 3 vezes, e saí outras tantas, duas stopado e outra com um lucro para pagar comissões, mas uma coisa é certinha, lá voltarei mais dia menos dia...
Provavelmente "menos dia", não será já hoje mesmo?
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
vitor no caso da cofina andava lá um fundo a afundar aquilo. Qd se soube que ja tinha saido subiu bastante... Hj foi uma coincidencia ou talvez nao... Despejarem na abertura e passado um bocado a sonae.com ter começado a subir bem. Veremos as proximas sessoes, mas para já hj portou-se bem, "obrigando" muita gente a sair. Uma entrada segura é um fecho acima dos 7.62, valor que confirma a figura com projeccao acima dos 8.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
o problem é terem muitas, na volta a até é o Belmiro.. a boa notícia é que normalmente não as despacham abaixo dos 7,49... hoje foi diferente.
no espaço de 1 mês já entrei 3 vezes, e saí outras tantas, duas stopado e outra com um lucro para pagar comissões, mas uma coisa é certinha, lá voltarei mais dia menos dia...
ó Mech! chiba-te à vontade... mas eu poupo-te o latim:
pois é, fui stopado lgo de manhã a 7,48... chatice do caraças, perdi 1,05%.. ganda melão. Como estava sem liquidez, até foi bom, depois de dar uma vita de olhos decidi-me e comprei SNC.. que ganda doido que eu sou!!
entretanto pego no carro, vou trabalhar e vejo a SNC a 5,60, esperei e despachei-as a 5,73, 5% de lucro, isto no espaço de meia-hora, depois limitei-me a agradecer ao gajo do petroleiro que albarroou a traineira... e agora? chiba-te lá... que eu deixo
pois é, fui stopado lgo de manhã a 7,48... chatice do caraças, perdi 1,05%.. ganda melão. Como estava sem liquidez, até foi bom, depois de dar uma vita de olhos decidi-me e comprei SNC.. que ganda doido que eu sou!!
entretanto pego no carro, vou trabalhar e vejo a SNC a 5,60, esperei e despachei-as a 5,73, 5% de lucro, isto no espaço de meia-hora, depois limitei-me a agradecer ao gajo do petroleiro que albarroou a traineira... e agora? chiba-te lá... que eu deixo
Não me dava jeito nenhum que amanhã subisse
... Tenho fé
! Só mais um dia do dito "massacre"... É que tenho lá um 'carrinho' metido a €7.42 (hoje fez min €7,40), porque tive um reforço de massa inesperado.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
Isto hoje foi muito giro ...
Começaram por varrer os stops do pessoal das traineiras logo de manhã .Depois à tarde começaram a chegar os Iates e no fecho apareceu o Porta-aviões .
Eu andava há uns dias a temer que isto descesse dos 7,49 e fosse até aí aos 5,45 - 5,46. A temer porque estava sem saber o que fazer perante esse cenário , nomeadamente consoante a força demonstrada então pela acção .
Pois não só desceu , como passou ( devido aos stops que por ali andavam semeados ) e foi aos 7,40 !
Depois de os apanhar do chão , voltei para a frente do ecran e esperei pra ver que caminho ía isto levar .
Era pra mim , aqui que se ía definir o caminho da SOI nos próximos tempos .
E digo-vos : Até os dentes de ouro do meu avô eu vendia pra comprar mais disto , não fosse ele só ter 7 dentes "normais" , e todos cariados .
O Midas pode chamar-lhe martelo ou busca-polos ou o que queira , mas eu acho que a "gaita de velho" que ele desenhou pràli vái ganhar vida e erguer-se novamente , orgulhosa como se a de um The Mechanic qualquer se tratásse e rumar por aí acima direito aos 8 euros e tal sem passar pla casa de partida mas recebendo dois contos .
Porque isto hoje foi um sinal !!
Eu hoje senti uma voz !! Uma voz!! Uma voz que parec...oh,diabo ! Afinal acho que a voz é a dos gajos do escritório aqui ao lado que já dão murros nas paredes e tudo . Toyotas ...! Não dão valor ao prazer que é terem-me como vizinho .
Que se amolem ...
Viva a SOI !!!! Amanhã é que é !!
Um abraço ,
The Mechanic
ps- ... e tu ó Lord , vê lá se te portas se não eu chibo-me sobre o que te aconteceu hoje na SOI , que te deves estar aí a coçar todo agora .
Começaram por varrer os stops do pessoal das traineiras logo de manhã .Depois à tarde começaram a chegar os Iates e no fecho apareceu o Porta-aviões .
Eu andava há uns dias a temer que isto descesse dos 7,49 e fosse até aí aos 5,45 - 5,46. A temer porque estava sem saber o que fazer perante esse cenário , nomeadamente consoante a força demonstrada então pela acção .
Pois não só desceu , como passou ( devido aos stops que por ali andavam semeados ) e foi aos 7,40 !
Depois de os apanhar do chão , voltei para a frente do ecran e esperei pra ver que caminho ía isto levar .
Era pra mim , aqui que se ía definir o caminho da SOI nos próximos tempos .
E digo-vos : Até os dentes de ouro do meu avô eu vendia pra comprar mais disto , não fosse ele só ter 7 dentes "normais" , e todos cariados .
O Midas pode chamar-lhe martelo ou busca-polos ou o que queira , mas eu acho que a "gaita de velho" que ele desenhou pràli vái ganhar vida e erguer-se novamente , orgulhosa como se a de um The Mechanic qualquer se tratásse e rumar por aí acima direito aos 8 euros e tal sem passar pla casa de partida mas recebendo dois contos .
Porque isto hoje foi um sinal !!
Eu hoje senti uma voz !! Uma voz!! Uma voz que parec...oh,diabo ! Afinal acho que a voz é a dos gajos do escritório aqui ao lado que já dão murros nas paredes e tudo . Toyotas ...! Não dão valor ao prazer que é terem-me como vizinho .
Que se amolem ...
Viva a SOI !!!! Amanhã é que é !!
Um abraço ,
The Mechanic
ps- ... e tu ó Lord , vê lá se te portas se não eu chibo-me sobre o que te aconteceu hoje na SOI , que te deves estar aí a coçar todo agora .
- Aristoteles
- Aristoteles
Deixo aqui 2 gráficos. Um de mais longo prazo para se ter uma melhor perspectiva do que está a ser cozinhado, com target nos 8.30 e outro de mais curto prazo em que se pode ver que a LTA correspondeu novamente e faz uma figura bull. Um fecho acima dos 7.62 da um sinal de entrada mais seguro.
- Anexos
-
- soi lp.png (23.42 KiB) Visualizado 2127 vezes
-
- soi cp.png (31.54 KiB) Visualizado 2120 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Profundidade:
Em Carregamento
Ofertas de Compra Ofertas de Venda
Nº Qtd. Preço
1 141.848 7,50
1 350 7,49
5 6.980 7,48
6 14.339 7,47
9 30.393 7,46
Preço Qtd. Nº
7,51 9.610 4
7,52 14.060 3
7,53 9.109 5
7,54 12.825 1
7,55 15.727
Aqui está o fecho e com alto hammer de inversao... Quer.me parecer que poderemos assistir a um rebound e aquele gráfico hardcore em cima se concretizar ... Depois deixo o boneco.
Em Carregamento
Ofertas de Compra Ofertas de Venda
Nº Qtd. Preço
1 141.848 7,50
1 350 7,49
5 6.980 7,48
6 14.339 7,47
9 30.393 7,46
Preço Qtd. Nº
7,51 9.610 4
7,52 14.060 3
7,53 9.109 5
7,54 12.825 1
7,55 15.727
Aqui está o fecho e com alto hammer de inversao... Quer.me parecer que poderemos assistir a um rebound e aquele gráfico hardcore em cima se concretizar ... Depois deixo o boneco.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
SONAEI
Um fecho a 7.5 ou no maximo do dia seria realmente um indicador forte de subida no papel,pelo contrario um fecho abaixo de 7.5 entao teremos de continuar a ter paciencia e continuar a esperar
- Registado: 7/9/2005 19:10
Midas,
Existe uma Lta de médio prazo em que a base se situa nos 7,52€. Seria importante um fecho acima dessa Lta que só foi quebrada ao fecho de ontem.
Mas o título está a pedir batatinhas, com as médias móveis de 20 e 50 dias a situarem-se nos 7,49€ e 7,46€ respectivamente.
Vamos ver se o toque nalgum destes indicadores de referência desperta a acção.
P.S. - Entrei na hoje na Sonae Industria.
Existe uma Lta de médio prazo em que a base se situa nos 7,52€. Seria importante um fecho acima dessa Lta que só foi quebrada ao fecho de ontem.
Mas o título está a pedir batatinhas, com as médias móveis de 20 e 50 dias a situarem-se nos 7,49€ e 7,46€ respectivamente.
Vamos ver se o toque nalgum destes indicadores de referência desperta a acção.
P.S. - Entrei na hoje na Sonae Industria.
- Anexos
-
- sind.PNG (76.54 KiB) Visualizado 2508 vezes
Saudações Alentejanas
Mechanic realmente aquele desenho aquela hora... Assustou os detentores de SOI que devem ter pensado outras coisas...
Ver se ainda nao vem bater de novo naquela LTA mais abaixo. Caso venha é reforçar. Mas vamos esperar pelo fecho da sessao... ainda há mt pela frente.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Ó Midas ,
Acho que ofendeste a acção com aquele desenho obsceno à 1h da manhã...
Aquilo parece uns desenhos que a malta fazia nas paredes da escola quando tinha 10 anos , normalmente com um qualquer " A Ritinha gosta de ..." .
Isto foi um varrer de stops que até ferveu . Via-se mesmo o que aqueles 100,000 de ontem nos 5,50 iam dar .E depois subiu outra vez . Se subir acima dos 5,50 então agora , parece-me que pode subir de vez . Parece aquela queda ali em Agosto, em que dos 6,60 foi picar os 6,40 e depois é que iniciou a subida . Esperemos o fecho de hoje .
Um abraço ,
The Mechanic
Acho que ofendeste a acção com aquele desenho obsceno à 1h da manhã...
Aquilo parece uns desenhos que a malta fazia nas paredes da escola quando tinha 10 anos , normalmente com um qualquer " A Ritinha gosta de ..." .
Isto foi um varrer de stops que até ferveu . Via-se mesmo o que aqueles 100,000 de ontem nos 5,50 iam dar .E depois subiu outra vez . Se subir acima dos 5,50 então agora , parece-me que pode subir de vez . Parece aquela queda ali em Agosto, em que dos 6,60 foi picar os 6,40 e depois é que iniciou a subida . Esperemos o fecho de hoje .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
SONAEI
Sera que vamos ter a quebra do suporte nos 7.5? Ja veio tocar na mm50 dias nos 7.4 vamos ver o fecho mas para ja parece que e para baixo
- Registado: 7/9/2005 19:10