Trading Idea - AMAT
19 mensagens
|Página 1 de 1
Jabba_Hut Escreveu:AMAT sobe 2% com volume e no "after hours" já vai com + 5%. Isto amanhã promete.
um abraço do
Jabba_Hut
acho que ontem vi qq coisa sobre apresentacao de bons resultados...
é pena, mas ando a metadona, e agora, nao invisto no NASDAQ, para que andam aí boas oportunidades andam.. é só fazer marcacao ao novo_nisto e ao Mida...
É bom que sejam uns trocos...
Foi pena ter falhado aquela cabeça & ombros!
O que me parece, é que o MACD semanal tem dado uns sinais de entrada e saída jeitosos. Adivinha o que está a dar agora?
Foi pena ter falhado aquela cabeça & ombros!
O que me parece, é que o MACD semanal tem dado uns sinais de entrada e saída jeitosos. Adivinha o que está a dar agora?
- Anexos
-
- amat26jan2007.png (66.19 KiB) Visualizado 1031 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Re
Cem Escreveu:Obrigado, amigo Novo!
Em relação à E-Bay por acaso não tenho aqui o software para verificar a data de compra exacta, mas creio que o último sinal foi dado algures em Setembro de 2006. Daí para cá posso confirmar que de facto o "Mix Dogemot" não deu ainda ordem de venda.
Abraço e boa sorte.
Cem
Eu lembro-me de teres aberto um tópico nessa altura quando se deu o sinal de entrada.
Eu estava mesmo a perguntar sobre se teria dado sinal de saída.
Obrigado.
- Registado: 30/8/2005 15:11
Re
Obrigado, amigo Novo!
Em relação à E-Bay por acaso não tenho aqui o software para verificar a data de compra exacta, mas creio que o último sinal foi dado algures em Setembro de 2006. Daí para cá posso confirmar que de facto o "Mix Dogemot" não deu ainda ordem de venda.
Abraço e boa sorte.
Cem
Abraço e boa sorte.
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Cem,
Parabéns pelas participações e pelo sistema de trading.
Neste momento, e porque se quebrou aquela tendência ascendente com o trambolhão do outro dia, não penso entrar na AMAT enquanto ela não voltar a mostrar novo caminho. Mas boa sorte para o trade
Já gora tinha curiosidade de saber o que é que o "mix dogemont" continua a dizer sobre a EBAY.
Parabéns pelas participações e pelo sistema de trading.
Neste momento, e porque se quebrou aquela tendência ascendente com o trambolhão do outro dia, não penso entrar na AMAT enquanto ela não voltar a mostrar novo caminho. Mas boa sorte para o trade
Já gora tinha curiosidade de saber o que é que o "mix dogemont" continua a dizer sobre a EBAY.
Cont.
Confirmando a suposição de que esta acção se encontra realmente num trading range, o facto é que o sistema de trading que uso neste caso, o "Mix Dogemot", veio realmente a dar ordem de compra para a abertura de hoje numa altura em que a cotação se encontra nas proximidades dos 17 $USD, perto da sua zona de suporte de médio prazo.
Se voltar a subir dificilmente passará a barreira dos 20 $USD, creio que um sistema de trading em que os indicadores oscilatórios sejam predominantes, quando detectam uma lateralização, são a melhor estratégia a seguir nesta acção em particular.
Cem
Se voltar a subir dificilmente passará a barreira dos 20 $USD, creio que um sistema de trading em que os indicadores oscilatórios sejam predominantes, quando detectam uma lateralização, são a melhor estratégia a seguir nesta acção em particular.
Cem
- Anexos
-
- Applied Materials e sinais de trading
- AMATEx070123.png (20.23 KiB) Visualizado 1201 vezes
Re: Re
Cem Escreveu:Citação do amigo Novo:
"Tinha curiosidade de saber a opinião de outros (Ulisses?!?) uma vez que tu projectas a acção 20% acima e eu sou mais modesto e aponto como target os 20,90."
Dificilmente irá acima dos 20 $USD por acção.
De acordo com a evolução destas últimas sessões creio que se confirma que a AMAT se encontra realmente em trading range, sendo provável que o target, para nova possível compra, seja uma cotação situada entre o intervalo dos 16,80 aos 17,00 $USD.
Opinião pessoal baseada na interpretação dos indicadores que uso, obviamente.
Boa sorte.
Cem
menos 5.5% hoje... NASDAQ a cair forte...
isto das AT's individuais para cada empresa, irão valer pouco se houver correcao generalizada...
Re
Citação do amigo Novo:
"Tinha curiosidade de saber a opinião de outros (Ulisses?!?) uma vez que tu projectas a acção 20% acima e eu sou mais modesto e aponto como target os 20,90."
De acordo com a evolução destas últimas sessões creio que se confirma que a AMAT se encontra realmente em trading range, sendo provável que o target, para nova possível compra, seja uma cotação situada entre o intervalo dos 16,80 aos 17,00 $USD.
Boa sorte.
Cem
Boa sorte.
Cem
Midas Escreveu:Abri um topico com este titulo. Desculpa, mas nao tinha visto que ja existia um. Vamos acompanhando neste, dado que é mais antigo.
Desde que esta menina dispare não levo a mal
Tinha curiosidade de saber a opinião de outros (Ulisses?!?) uma vez que tu projectas a acção 20% acima e eu sou mais modesto e aponto como target os 20,90.
qdo for para entrar, que como ja disse noutro topico, só perco no NASDAQ!!
joking;
mas ja adicionei no streamer, para acompanhar (nao devo mesmo entrar) e relacionar o que for sendo dito no topico (respectivas entradas e saidas no papel), com o comportamento do mesmo;
como tambem ja agradecia ao Midas, agradeço ao novo_nisto, pelas dicas, posts, e análises
beijos e abraços
joking;
mas ja adicionei no streamer, para acompanhar (nao devo mesmo entrar) e relacionar o que for sendo dito no topico (respectivas entradas e saidas no papel), com o comportamento do mesmo;
como tambem ja agradecia ao Midas, agradeço ao novo_nisto, pelas dicas, posts, e análises
beijos e abraços
Abri um topico com este titulo. Desculpa, mas nao tinha visto que ja existia um. Vamos acompanhando neste, dado que é mais antigo.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Re
Curiosamente esta acção deu-me hoje sinal de venda no sistema de trading que uso depois de ter entrado a comprar em 2 de Outubro.
Talvez esta discrepância de opiniões se deva ao facto do software que utilizo considerar que esta acção se encontra mais num regime lateral, onde vende nos picos, do que num regime tendencial.
Boa sorte.
Cem
Talvez esta discrepância de opiniões se deva ao facto do software que utilizo considerar que esta acção se encontra mais num regime lateral, onde vende nos picos, do que num regime tendencial.
Boa sorte.
Cem
Trading Idea - AMAT
A Applied Materials está prestes a fechar nesta sessão acima da resistência dos $19,10 testada em Maio e Outubro passados.
- Anexos
-
- amat.png (31.96 KiB) Visualizado 1458 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, belinho2, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Investor Tuga, KAWA, Kiko_463, Kooc, m-m, peterteam2 e 61 visitantes