EUR/JPY
17 mensagens
|Página 1 de 1
De veras....
maravilhado com este cross. Depois de 2 dias de grandes quedas, cewrca de 420 pips, temos ontem uma excelente recuperação.
Só falta saber: Reteste a este nivel para novas descidas ou o eur vai ganhar embalagem face a todas as moedas e vai por aí acima?
De facto começo a achar este mercado de forex interessantíssimo. Para que vem como eu de indices.... Nunca esperei que me desse até à data tão bem como até agora....
Mas nada de grandes alegrias, pois aqui existem os chamados big-players, que de um momento para o outro dão-nos a volta ao texto.
Cumps
Só falta saber: Reteste a este nivel para novas descidas ou o eur vai ganhar embalagem face a todas as moedas e vai por aí acima?
De facto começo a achar este mercado de forex interessantíssimo. Para que vem como eu de indices.... Nunca esperei que me desse até à data tão bem como até agora....
Mas nada de grandes alegrias, pois aqui existem os chamados big-players, que de um momento para o outro dão-nos a volta ao texto.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Este cross
na semana passadomostrou-se explosivo.
Foi uma semana muito proveitosa para o JPY. Creio a meu ver que deverá existir um alívio, com o eur a recuperar um pouco face ao jpy e tb face ao usd.
Mas atenção à moeda amerciana... prepara-se para novos voos e serão voos para Norte, i.e, umas boas subidas face ao mundo monetário.
Esta matina, fiz uma entrada longo no EUR/JPY nos 153.96 com um objectivo claro de intraday nos 154.47, e não é que quase já lá esta?
Próxima paragem nos 155.20.... mas not today.
No cross usd/jpy ema correcção na casa dos 116 era salutar... talvez até final da semana, mas para isso era necessário o eur agunetar-se acima dos 1.30
Cumps
Foi uma semana muito proveitosa para o JPY. Creio a meu ver que deverá existir um alívio, com o eur a recuperar um pouco face ao jpy e tb face ao usd.
Mas atenção à moeda amerciana... prepara-se para novos voos e serão voos para Norte, i.e, umas boas subidas face ao mundo monetário.
Esta matina, fiz uma entrada longo no EUR/JPY nos 153.96 com um objectivo claro de intraday nos 154.47, e não é que quase já lá esta?
Próxima paragem nos 155.20.... mas not today.
No cross usd/jpy ema correcção na casa dos 116 era salutar... talvez até final da semana, mas para isso era necessário o eur agunetar-se acima dos 1.30
Cumps
Vivas malta...
Já a algum tempo que não ando pelo Forex... Será que alguma coisa mudou ?
Agora tenho uns tempinhos para voltar as loucuras.
Qual a melhor plataforma ? lembro que na altura dei uns toque com a da CMS.
Qual ou quais as vossas preferidas ?
Gracias
Já a algum tempo que não ando pelo Forex... Será que alguma coisa mudou ?
Agora tenho uns tempinhos para voltar as loucuras.
Qual a melhor plataforma ? lembro que na altura dei uns toque com a da CMS.
Qual ou quais as vossas preferidas ?
Gracias
"If only it weren't for the people, goddamned people, [...]
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
always getting tangled up in the machinery, [...] earth would be
a paradise"
Paul deAlex Escreveu:Parabéns.
Só quero chamar a atenção que as condições de mercado nem sempre permanecem iguais. Mas deves ter consciência disso.
Só te queria perguntar com que spreads trabalhas.
No Carregosa o USDJPY é mais concorrencial, mas mesmo assim são 5 pips. No EURPJY é 5.5pips. A diferença é pouca, mas psicologicamente faz alguma diferença.
De qualquer forma fizeste boa escolha porque no USDJPY a descida não foi tão acentuada como no EURJPY.
O spred é de 5.5 pips para eur/jpy.
Impressionante, nem deu foego para respirar e logo já fez 153.98.
mais que stopado.
Isto é de loucos. é preciso ter muito estomago.
Ok, obrigado a todos, acho que vou deixar de tradar na ultima semana do ano também. Para compensar a semana passada, esta semana tem sido mt boa.
Quanto ao E/U se quebrar os 2985/95 vamos ter uma visita aos 29, digo eu.....
Cumps e bom fds.
Quanto ao E/U se quebrar os 2985/95 vamos ter uma visita aos 29, digo eu.....
Cumps e bom fds.
- Registado: 15/2/2005 16:56
Exacto, o Natal - Ano Novo é uma época de movimentos sem grande significado devido à fraca liquidez. AT ou AF não são uma opção para essa época. Porém, nos últimos anos, a última semana de "trading" tem sido favorável a subidas no EUR/USD ainda que anuladas logo a seguir, como é o caso já desta passagem de ano.
E com 167K empregos criados, caiu o mito do Bill Gross da PIMCO - nem pensar em redução dos juros nos EUA nestes primeiros meses do ano. O viés fica e deverá ficar neutro.
E o EUR/USD caiu mais, até 1.2990 - 1.30, valores próximos de antigas resistências e agora suportes de grande significado.
Aí está a concretização da correcção do movimento de 13 de Outubro a 4 de Dezembro (vejam nos vossos gráficos as linhas de Fibonacci). A estes níveis parece haver mais interesse comprador que não aconteceu acima de 1.32 !!
Abaixo de 1.2930, pode ser o caos para o EUR... mas isso ficamos a aguardar
Abraço
dj
E com 167K empregos criados, caiu o mito do Bill Gross da PIMCO - nem pensar em redução dos juros nos EUA nestes primeiros meses do ano. O viés fica e deverá ficar neutro.
E o EUR/USD caiu mais, até 1.2990 - 1.30, valores próximos de antigas resistências e agora suportes de grande significado.
Aí está a concretização da correcção do movimento de 13 de Outubro a 4 de Dezembro (vejam nos vossos gráficos as linhas de Fibonacci). A estes níveis parece haver mais interesse comprador que não aconteceu acima de 1.32 !!
Abaixo de 1.2930, pode ser o caos para o EUR... mas isso ficamos a aguardar
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Não te sei responder a essa questão...
Normalmente o volume é reduzido, o que aumenta a amplitude dos movimentos, mas isso não quer dizer que os movimentos passem a ser contra a AT... até porque é possível ter várias opinião quando se olha para um gráficos... por exemplo, os últimos movimentos foram de acordo com o que aos_pouquinhos pensava e eu penso que ele utiliza a AT como ferramenta principal...
Um abraço
Nuno
Normalmente o volume é reduzido, o que aumenta a amplitude dos movimentos, mas isso não quer dizer que os movimentos passem a ser contra a AT... até porque é possível ter várias opinião quando se olha para um gráficos... por exemplo, os últimos movimentos foram de acordo com o que aos_pouquinhos pensava e eu penso que ele utiliza a AT como ferramenta principal...
Um abraço
Nuno
ktm450sx Escreveu:Digam-me uma coisa se souberem (DJ e Nuno), penso que já acompanham o forex á uns anos e pergunto se é normal o mercado na altura do natal perder algum volume, ao ponto de fazer movimentos contrários á AT. Acho que me faço entender. Acho que este ano fecho as posições todas pra ai a 21 de Dezembro e só abro no ano seguinte.
KTM, não há movimentos contrários à AT... a AT mostra probabilidades de determinados movimentos ocorrerem, é evidente que muitas vezes os movimentos acontecem no sentido inverso...
Quanto ao final do ano, foi mesmo isso, pouco volume tal como em Agosto origina dias destes: muito zig zag intradiário, eu abstenho-me de tradar nestes períodos
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Boas.
Espero que o natal e o ano novo tenha corrido pelo melhor.
Digam-me uma coisa se souberem (DJ e Nuno), penso que já acompanham o forex á uns anos e pergunto se é normal o mercado na altura do natal perder algum volume, ao ponto de fazer movimentos contrários á AT. Acho que me faço entender. Acho que este ano fecho as posições todas pra ai a 21 de Dezembro e só abro no ano seguinte.
Cumps.
Espero que o natal e o ano novo tenha corrido pelo melhor.
Digam-me uma coisa se souberem (DJ e Nuno), penso que já acompanham o forex á uns anos e pergunto se é normal o mercado na altura do natal perder algum volume, ao ponto de fazer movimentos contrários á AT. Acho que me faço entender. Acho que este ano fecho as posições todas pra ai a 21 de Dezembro e só abro no ano seguinte.
Cumps.
- Registado: 15/2/2005 16:56
É de facto um carrosel. Parabéns pela visão dos acontecimentos.
E já estou de volta após o ano novo, com o carrosel a funcionar.
O caso do JPY era impressionante. Caía face a todas, seja USD, EUR ou GBP - a correcção é necessária não se sabendo agora até onde pode ir.
Mais logo já terei um novo Olho Clinico (1ª parte), mas para já está a chegar a nova leitura do desemprego nos EUA - cuidado com a volatilidade dos mercados. Hoje, poderá ser uma tarde perigosa. Espera-se agora a criação liquida de 100K empregos relativo a Dezembro.
O viés da semana é claramente favorável ao JPY, seguido do USD, contrariando a força recente das divisas europeias. Só o CHF demonstra maior fraqueza em força de ser uma "low yield", provando ser uma divisa mais apetecível em momentos de crise.
Abraço
djovarius
E já estou de volta após o ano novo, com o carrosel a funcionar.
O caso do JPY era impressionante. Caía face a todas, seja USD, EUR ou GBP - a correcção é necessária não se sabendo agora até onde pode ir.
Mais logo já terei um novo Olho Clinico (1ª parte), mas para já está a chegar a nova leitura do desemprego nos EUA - cuidado com a volatilidade dos mercados. Hoje, poderá ser uma tarde perigosa. Espera-se agora a criação liquida de 100K empregos relativo a Dezembro.
O viés da semana é claramente favorável ao JPY, seguido do USD, contrariando a força recente das divisas europeias. Só o CHF demonstra maior fraqueza em força de ser uma "low yield", provando ser uma divisa mais apetecível em momentos de crise.
Abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
e desde já...
agora longo a 154.70, com profit a 155.50 e loss a 154.50
demais este forex.
Cumps
demais este forex.
Cumps
Parabéns.
Só quero chamar a atenção que as condições de mercado nem sempre permanecem iguais. Mas deves ter consciência disso.
No Carregosa o USDJPY é mais concorrencial, mas mesmo assim são 5 pips. No EURPJY é 5.5pips. A diferença é pouca, mas psicologicamente faz alguma diferença.
De qualquer forma fizeste boa escolha porque no USDJPY a descida não foi tão acentuada como no EURJPY.
EUR/JPY
este forex é demais para o trading.
Contrinuo as minhas incursões de principiante na forex e reparo que os trades tem tido grande acerto e tb aqui a discliplina tem de imperar.
Ontem resolvi entrar neste cross a 157.40, curto, dado existir aqui alguma exaustão na subida do EUR.
Para já tenho como profit os 155.60, correcção natural dada as recentes e continuadas subidas face a este JPY de si fraco.
O loss será sempre na entrada a 157.40. Mas activarei um menor profit a 157.05.
Tenho-me dado bem e surpreendentemente no forex. Até bem melhor que nos indices, essencialmente DAX.
O USD/JPY é desde já a minha estrela da carteira. Brilhante foi esta recuperação do Dolar. Parece-me que toda a gente que ver e fazer parecer fraqueza deste gigante, onde todos tem biliões expostos e desde já me parece que não quererão deixar grande margem para maiores quedas.
A ver vamos.
Cumps
Contrinuo as minhas incursões de principiante na forex e reparo que os trades tem tido grande acerto e tb aqui a discliplina tem de imperar.
Ontem resolvi entrar neste cross a 157.40, curto, dado existir aqui alguma exaustão na subida do EUR.
Para já tenho como profit os 155.60, correcção natural dada as recentes e continuadas subidas face a este JPY de si fraco.
O loss será sempre na entrada a 157.40. Mas activarei um menor profit a 157.05.
Tenho-me dado bem e surpreendentemente no forex. Até bem melhor que nos indices, essencialmente DAX.
O USD/JPY é desde já a minha estrela da carteira. Brilhante foi esta recuperação do Dolar. Parece-me que toda a gente que ver e fazer parecer fraqueza deste gigante, onde todos tem biliões expostos e desde já me parece que não quererão deixar grande margem para maiores quedas.
A ver vamos.
Cumps
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], tami e 93 visitantes