Há estatísticas para todos os gostos
14 mensagens
|Página 1 de 1
Eu diria que cada vez que temos este tipo de movimento contido, sem grande movimento em qualquer dos sentidos, teremos depois da ruptura de um dos suportes/resistências, um movimento forte com volume e volatidade..
O problema é que não sabemos qual das direcções..
Eu preferia dizer que estamos a formar uma base de negociação, e iremos mais alto... mas isso seria wishfull thinking
O problema é que não sabemos qual das direcções..
Eu preferia dizer que estamos a formar uma base de negociação, e iremos mais alto... mas isso seria wishfull thinking
Ulisses Pereira Escreveu:...apresentar uma estatóstica.. ... Isto é algo para touros e ursos meditarem...
Um abraço,
Ulisses
E ursos e touros meditam ...sobre que raio será uma estatóstica...mas meditam...quietinhos não fazem asneiras
Desculpa, Ulisses, ainda não me tinha metido contido este ano
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Gostaria só de esclarecer que o contexto desses meus comentários é um contexto de curto/médio-prazo (como aliás está referido no meu tópico).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu também não ando com bons pressentimentos estou á espera de uma correcção a qualquer momento ... em todos os indices ... obviamente que também não será tempo ainda de questionar a tendencia primária mas como dizes até um dia
Cumpts
Cumpts
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
O S&P é um índice norte-americano. Apesar da Imprensa concentrar mais a sua atenção sobre o Dow Jones e o Nasdaq, considero o S&P a maior referência em termos de índices, já que o Nsdaq é um índice meramente tecnológico e o Dow Jones apenas é constituido por 30 empresas (além da forma ridícula como é calculado) pelo que o S&P, ao abranger 500 empresas de vários sectores, se torna o índice de referência. Além disso, os contratos de futuros sobre este índice são os mais líquidos do mundo, em termos deste género de mercados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Olá, Ulisses, tudo bem?
Aproveitando o tema, também concordas com alguns dos pontos críticos do S&P referidos nos últimos dias, nomeadamente pelo Midas (cerca de 1.407) e Marco Antonio (cerca de 1410) ? Estamos no limite da definição da tendência futura ?
Um abraço.
JH
Aproveitando o tema, também concordas com alguns dos pontos críticos do S&P referidos nos últimos dias, nomeadamente pelo Midas (cerca de 1.407) e Marco Antonio (cerca de 1410) ? Estamos no limite da definição da tendência futura ?
Um abraço.
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Há estatísticas para todos os gostos
Há estatísticas para todos os gostos mas esta que li agora fez-me ficar a pensar:
Nunca, em toda a história da existência deste índice, o S%P esteve tanto tempo sem corrigir 10% como actualmente. Acho que é algo para touros e ursos meditarem...
Um abraço,
Ulisses
Nunca, em toda a história da existência deste índice, o S%P esteve tanto tempo sem corrigir 10% como actualmente. Acho que é algo para touros e ursos meditarem...
Um abraço,
Ulisses
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Mar58 e 56 visitantes