Dúvida sobre as regras de negociação na nossa bolsa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado!
Muito agradeço as vossas respostas.
Abraço
Abraço
será satisfeita entre os 3.00 e os 2.95, dependendo do numero de acções que se pretendem vender, de quantas existem nos COF de compra nesse momento, entre os 3.00 e os 2.95.
Exemplo:
se tens 10.000 para vender , e houver 15.000 na compra a 3.00 , obviamente vendes tudo a 3.00 .
Se tens as mesmas 10.000 , mas a compra está assim:
3.00 - 2.000
2.99 - 3.000
2.98 - 1.000
2.97 - 2.000
2.96 - 500
2.95 - 20.000
então começas a vender a 3.00 e acabas a 2.95, por motivos obvios.
Exemplo:
se tens 10.000 para vender , e houver 15.000 na compra a 3.00 , obviamente vendes tudo a 3.00 .
Se tens as mesmas 10.000 , mas a compra está assim:
3.00 - 2.000
2.99 - 3.000
2.98 - 1.000
2.97 - 2.000
2.96 - 500
2.95 - 20.000
então começas a vender a 3.00 e acabas a 2.95, por motivos obvios.
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Re: Dúvida sobre as regras de negociação na nossa bolsa
Meteorologista Escreveu:A propósito das ordens stop, que no meu banco têm de se acompanhadas de um valor para a venda quando o stop é activado (diferente do stop e que não pode ser ao melhor), tenho a seguinte dúvida e muito agradecia que alguém que saiba me possa fazer o favor de esclarecer.
Então a dúvida é a seguinte:
Se, num dado instante, entrar uma ordem de venda com um valor mais baixo do que o par oferta/procura a que valor se faz a transacção?
Por exemplo, estando a oferta a 3, 01 e a procura a 3,00 e entrando uma ordem de venda a 2,95 a que valor se realiza a transacção?
Antecipadamente agradeço.
Abraço e b.f.s
tambem n tenho certeza absoluta, mas quase, em como a ordem de venda será satisfeita a 3.0
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Dúvida sobre as regras de negociação na nossa bolsa
A propósito das ordens stop, que no meu banco têm de se acompanhadas de um valor para a venda quando o stop é activado (diferente do stop e que não pode ser ao melhor), tenho a seguinte dúvida e muito agradecia que alguém que saiba me possa fazer o favor de esclarecer.
Se, num dado instante, entrar uma ordem de venda com um valor mais baixo do que o par oferta/procura a que valor se faz a transacção?
Por exemplo, estando a oferta a 3, 01 e a procura a 3,00 e entrando uma ordem de venda a 2,95 a que valor se realiza a transacção?
Abraço e b.f.s
Abraço e b.f.s
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 66 visitantes