Caldeirão da Bolsa

Para quem usa CaixaInvest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rteixe01 » 6/1/2007 0:48

SCP,

Mas vai lá ver que acabei à pouco de confirmar. Penso que devem ter metido já depois das 21h.

Epá, quanto ao coelho...complicado...mas então o coelho é dele ou meu? Mas fazes assim, vais amanhã de manhã aquela loje de brinquedos que normalmente há nos hipermercados e compras-lhe um coelho gigante!
E depois dizes "Filho olha aqui o coelho que ontem gostaste tanto!!" Ele vai adorar e nunca mais tens de estar a ver o meu coelho nos posts :lol: :lol:
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

por scpnuno » 6/1/2007 0:27

eu uso e não notei.
Obrigada

(rteixe, abri o teu post com o meu filhote ao colo. Ele berrou (na minha orelha) "olha um coelhinho - esse coelhinho é meu" - agora, colega, como é que eu descalço a bota? fico o resto da noite a olhar para os teus posts?)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Para quem usa CaixaInvest

por rteixe01 » 6/1/2007 0:23

SE repararem, desde o final do dia de hoje, na parte dos indices já está o S&P500.
Ontem pedi-lhes que o acrescentassem à lista, visto que só lá figurava os futuros do mesmo.
Assim conseguimos monitorizar melhor o que se vai passando nos EUA.

Abraços
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 65 visitantes