Alguem me poderá esclarecer
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Alguem me poderá esclarecer
sherek Escreveu:Bom dia a todos os forenses
Tenho uma duvida que é a seguinte quando um titulo tem nos cofs(acho que é assim )o numero de accoes para venda muito superior ao numero de accoes para comprar esse titulo tem a temdencia de subir?Desculpem a minha ignorância mas como sou novato nisto de accoes agradecia desde já a quem me possa ajudar a esclarecer esta duvida.
Têm de me explicar como se eu fosse muito bu...
Obrg. e bn
Caro sherek
Não sou a pessoa mais indicada para te ajudar mas, enquanto não te podem responder ... dou-te a minha opinião:
Se houver um volume grande nas Vendas ...e pequeno nas compras.. quer dizer que querem vender e, como há poucos a comprar.. vão ter de " baixar " o preço
para o conseguirem..
se houver muitos nas compras e poucos nas vendas o inverso ou seja quem quiser comprar vai ter de subir o preço para que os outros vendam..
Mas, há muito bluff nestas jogadas!!! Ordens que são metidas quer nas compras quer nas vendas que podem influenciar comportamentos e que entretanto "desaparecem" sem ser executadas...
Analistas e bancos que sugerem compra e aproveitam para vender as que têm e o inverso .. etc etc etc
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Alguem me poderá esclarecer
Bom dia a todos os forenses
Tenho uma duvida que é a seguinte quando um titulo tem nos cofs(acho que é assim )o numero de accoes para venda muito superior ao numero de accoes para comprar esse titulo tem a temdencia de subir?Desculpem a minha ignorância mas como sou novato nisto de accoes agradecia desde já a quem me possa ajudar a esclarecer esta duvida.
Obrg. e bn
Obrg. e bn
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], tami e 98 visitantes