corticeira 10 a 1.93 e 56.000 a 1.95
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado. Não sabia que era possível.
De facto na negociação online, por exemplo no Millennium não me aparece essa possibilidade.
Se calhar quando trabalhava com a ESER ao telefone talvez, mas mesmo assim acho que não dava.
Já vi no BPI e no BEST e não dá para fazer online.
Isso é óptimo. Por exemplo se eu quiser que a uma smallcap não caia, tipo IBERSOL ou coisa do género meto uma ordem maiorzita que o costume na compra, e 1º que me apareça um zé a querer vender....bem, se calhar aparece mesmo, eheh.
Bom, Ulisses, obrigado pela informação
De facto na negociação online, por exemplo no Millennium não me aparece essa possibilidade.
Se calhar quando trabalhava com a ESER ao telefone talvez, mas mesmo assim acho que não dava.
Já vi no BPI e no BEST e não dá para fazer online.
Isso é óptimo. Por exemplo se eu quiser que a uma smallcap não caia, tipo IBERSOL ou coisa do género meto uma ordem maiorzita que o costume na compra, e 1º que me apareça um zé a querer vender....bem, se calhar aparece mesmo, eheh.
Bom, Ulisses, obrigado pela informação
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
corticeira 10 a 1.93 e 56.000 a 1.95
é pá, estou farto disto.
Deviam de existir lotes mínimos à negociação.
Existem bolsas onde isso se passa, não é? Do género, ou me dão 10.000 ou não compro nenhuma. Cá pelo burgo não....é 1 para cá, uma para lá.....
Deviam de existir lotes mínimos à negociação.
Existem bolsas onde isso se passa, não é? Do género, ou me dão 10.000 ou não compro nenhuma. Cá pelo burgo não....é 1 para cá, uma para lá.....
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 54 visitantes