COFINA: o obstáculo dos 2 euros
pedras11 Escreveu:Pois a altri subiu prai 150 % desde inicio 2006 e a Cof ainda não refletiu essa valorização. É caso para estar atento.
Nem sei se irá reflectir, se alguma casa de investimento indica-lo, deve dizer que são aí uns 10 a 20 centimos, apesar da altri ter valorizado quase 160% o ano passado e de ser 20% da cofina...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Pois a altri subiu prai 150 % desde inicio 2006 e a Cof ainda não refletiu essa valorização. É caso para estar atento.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
aqui há tmps tb entrei na cofina na esperança estupida que os ganhos da altri se reflectissem na casa mãe, no entanto ela ao invés de subir, caiu descalabrosamente... n sei o q prever... boa sorte a quem entrou ou tá pra entrar!!
"Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro: há bastante por onde escolher..."
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
(Bertrand Russel)
http://quarto.blog.com/
Era suposto subir???
Entrei hoje na Cofina, mas estou com a mesma dúvida.
Será que fiz bem??? Pareceu-me haver muitas vendas ao longo da tarde a 1,85 e com múltiplos de 1000.
Já agora, alguém sabe qual a participação da Cofina na Altri?? è que com uma subida de 12% em 2 dias seria de supor que a Cofina também tivesse reacção.
Alguém pode colocar um gráfico desta empresa??
Obrigado
Será que fiz bem??? Pareceu-me haver muitas vendas ao longo da tarde a 1,85 e com múltiplos de 1000.
Já agora, alguém sabe qual a participação da Cofina na Altri?? è que com uma subida de 12% em 2 dias seria de supor que a Cofina também tivesse reacção.
Alguém pode colocar um gráfico desta empresa??
Obrigado
The only way is up unless otherwise
- Registado: 6/1/2007 16:23
Uma pequena curiosidade:
No dia do stock-split surgiu um comprador que comprou 2.000.000 acções a 1,92 ou 1,93 (já não me lembro do valor certo). Mas o que é certo é que este conseguiu comprar a totalidade de acções a esse preço.
A questão agora é que 2.000.000 acções não é propriamente uma ninharia e tendo em conta a cotação actual e anterior, este já perdeu muito. Eu diria que este investidor sabe mais que nós e que mais tarde ou mais cedo a cotação da Cofina superá os 1,92.
No dia do stock-split surgiu um comprador que comprou 2.000.000 acções a 1,92 ou 1,93 (já não me lembro do valor certo). Mas o que é certo é que este conseguiu comprar a totalidade de acções a esse preço.
A questão agora é que 2.000.000 acções não é propriamente uma ninharia e tendo em conta a cotação actual e anterior, este já perdeu muito. Eu diria que este investidor sabe mais que nós e que mais tarde ou mais cedo a cotação da Cofina superá os 1,92.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Boas
só para actualizar o boneco
bom começo talvez devido sua participação na Altri.
Fez uma vela bastante feia.
PS:Fechei posição 1,85
Abraços e boas entradas a todos.
só para actualizar o boneco
bom começo talvez devido sua participação na Altri.
Fez uma vela bastante feia.
PS:Fechei posição 1,85
Abraços e boas entradas a todos.
- Anexos
-
- cofina.GIF (22.33 KiB) Visualizado 2375 vezes
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Boas amigo guzziman:
Nao vale a pena desesperar para o ano ha mais
ja agora aproveito para desejar ao meu amigo um excelente 2007 e saudaçoes motards.
tb tenho cof ate aos cotovelos mas nao ha-de ser nada
venha é esse champagne e festas de arromba....e muito mais
LUCIANO SILVA

Nao vale a pena desesperar para o ano ha mais
ja agora aproveito para desejar ao meu amigo um excelente 2007 e saudaçoes motards.
tb tenho cof ate aos cotovelos mas nao ha-de ser nada
venha é esse champagne e festas de arromba....e muito mais
LUCIANO SILVA
good businesse´s....€€€€€€€
- Registado: 7/8/2006 22:24
.
Penultima sessão do ano e nada de especial a assinalar uma vez mais.
Sinais nenhuns, embora o slow estocastico possa estar para soar, mas é apenas 1 dos indicadores.
O volume é para esquecer, um pequeno aforrador, um pouko mais "pesado" garantia o volume da jornada por si só!
Mínimo da sessaõ superior ao minimo da véspera o que é sempre agradável constatar, embora num dia sem expressão.
Assim sendo, esperemos k 2007 a faça re-arracar, pq reune condições para o fazer.
Claro k estou bem atascado nela, completando o ramalhete com outros 50% em GALP pois claro.
Resumindo, nada de novo no dia 28 tal como a 27, mas vamos levar a COFINA para a 1ª página pq faz parte do PSI 20 ok ?
Boas curvas que por aqui nem pinga,
Guzziman
Sinais nenhuns, embora o slow estocastico possa estar para soar, mas é apenas 1 dos indicadores.
O volume é para esquecer, um pequeno aforrador, um pouko mais "pesado" garantia o volume da jornada por si só!
Mínimo da sessaõ superior ao minimo da véspera o que é sempre agradável constatar, embora num dia sem expressão.
Assim sendo, esperemos k 2007 a faça re-arracar, pq reune condições para o fazer.
Claro k estou bem atascado nela, completando o ramalhete com outros 50% em GALP pois claro.
Resumindo, nada de novo no dia 28 tal como a 27, mas vamos levar a COFINA para a 1ª página pq faz parte do PSI 20 ok ?
Boas curvas que por aqui nem pinga,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
suporte 1.65 €
eulid Escreveu:Suporte ? Não vejo nenhum suporte.
COFINA tem um suporte importante na zona dos 1,65 até esses niveis não arrisco. Teria que vender a SEMAPA que quero guardar longo prazo (quase todos os bancos a citam como pick para 2007).
amanhã completo esta info.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
a linha de tendência que traçaste apenas tem 2 pontos de toque, pelo que tecnicamente não é relevante.
bem sei que uma linha com menos de 2 meses não será mto relevante mas no curto prazo pareceu-me aguentar e dar uma boa entrada.Se não lá serei stopado
Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Suporte ? Não vejo nenhum suporte.
nunca te vi a concordar com nada que aqui postado.
Abraços[/code]
Eu desde que vendi a 1.92 (antes so split) ainda não reentrei.
Mas estás mesmo a ver-se que basta um dia de subidas à parva para lá ir novamente
Estas 2 últimas semanas do mês têm tido muito pouco a ver com suportes e tendências. Na minha opinião, há demasiados factores externos a condicionar algumas cotações, como o rearranjo de carteiras, vendas de posições perdedoras para contrabalançar mais valias, conpras e vendas de fundos internacionais, etc, etc. Não acham? O movimento da Cofina tem sido todo disto!
Mas estás mesmo a ver-se que basta um dia de subidas à parva para lá ir novamente
Estas 2 últimas semanas do mês têm tido muito pouco a ver com suportes e tendências. Na minha opinião, há demasiados factores externos a condicionar algumas cotações, como o rearranjo de carteiras, vendas de posições perdedoras para contrabalançar mais valias, conpras e vendas de fundos internacionais, etc, etc. Não acham? O movimento da Cofina tem sido todo disto!
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Boas
fica o boneco da cofina.
ps: arrisquei uma entrada hoje no suporte.
fica o boneco da cofina.
ps: arrisquei uma entrada hoje no suporte.
- Anexos
-
- cofina.GIF (17.31 KiB) Visualizado 1684 vezes
Quem está ligado: