CIMPOR
...
Ora neste caso terias de marcar o minimo de 19 outubro e o minimo de 30 de novembro e ver a projeção da linha,a qual te dará a linha de tendencia ascendente (suporte).
Se estiver errado alguém que m corrija.
Boa tarde
Se estiver errado alguém que m corrija.
Boa tarde
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
As linhas desenhan-se a partir de minimos ou máximos relativos, ou seja, neste caso tens de unir 2 minimos, obviamente sem contar com este dos ultimos dias que tu contas-te como minimo mas que ainda não sabes se o será!!!!
Não sei se me fiz entender.
De qq forma ela irá subir não sei é quando!!!
HHHHEEEEEEEHEHEHE
Não sei se me fiz entender.
De qq forma ela irá subir não sei é quando!!!
HHHHEEEEEEEHEHEHE
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
Bom dia,
Estou em desacordo com essa analise mas vamos por pontos:
1 - A cimpor está num grande movimento Bull que se iniciou com um C&H.
2 - Essa figura foi confirmada com grande força, vindo mais tarde a corrigir um pouco, (onde se encontra agora).
3 - Parece-me que ainda não corrigiu tudo, e porquê? porque deveria ir tocar numa zona de suporte e isso não aconteceu.
4 - O gráfico postado tem uma linha quanto a mim mal desenhada pois nem tem pontos de contacto.
5 - É mais credivel se desenharem uma linha um pouco mais de trás e verão que essa linha irá passar na zona dos 6,00/6,05.
PS: comentário unicamente baseado no grafico apresentado.
Estou em desacordo com essa analise mas vamos por pontos:
1 - A cimpor está num grande movimento Bull que se iniciou com um C&H.
2 - Essa figura foi confirmada com grande força, vindo mais tarde a corrigir um pouco, (onde se encontra agora).
3 - Parece-me que ainda não corrigiu tudo, e porquê? porque deveria ir tocar numa zona de suporte e isso não aconteceu.
4 - O gráfico postado tem uma linha quanto a mim mal desenhada pois nem tem pontos de contacto.
5 - É mais credivel se desenharem uma linha um pouco mais de trás e verão que essa linha irá passar na zona dos 6,00/6,05.
PS: comentário unicamente baseado no grafico apresentado.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
The Doctor Escreveu:desculpa-me a pergunta CCL, mas de que duplo fundo estás a falar?...![]()
![]()
Tive a ver no gráfico e não consegui vislumbrar nada disso...
abraço
Os 2 minimos foram intraday no dia 20/12 e ontem dia 11/01.
Parece-me efectivamente haver ali um suporte com alguma força nos 6.10 .
Depois de ter ido uma primeira vez testar os 6.20, veio aos 6.10 para depois subir aos maximos.
Quebrandos esses 6.10, estamos mal ...
Tenho Cimpor em carteira.
- Registado: 25/11/2005 11:15
ESTA NO PONTO DE CARAMELO para ENTRAR
Fez um duplo fundo nos 6,10.
E hoje sem nenhuma noticia esta a subir .
Acho que deve estar no ponto de caramelo para uma entrada.
O grafico forma uma bela chavena
E hoje sem nenhuma noticia esta a subir .
Acho que deve estar no ponto de caramelo para uma entrada.
O grafico forma uma bela chavena
- Registado: 26/2/2006 10:26
Pois, tudo isso é verdade algarvio, e quebrou a lta em baixa por 2 ou3 sessões consecutivas com algum volume...
então significa que já cumpriu o seu "papel" (por assim dizer) e que nos próximos tempos não deve voltar a tocar nestes valores??
pensava que quando se referia um target para uma c&h o valor era alcançado no fecho de forma algo consistente...
bem, mas em bolsa não há sempre nem nunca, neste momento estou fora, e assim vou permanecer então até ver onde pára esta correcção...os 5,8 são um suporte forte, à vista do tempo que teve para os quebrar!!
abraço
pensava que quando se referia um target para uma c&h o valor era alcançado no fecho de forma algo consistente...
bem, mas em bolsa não há sempre nem nunca, neste momento estou fora, e assim vou permanecer então até ver onde pára esta correcção...os 5,8 são um suporte forte, à vista do tempo que teve para os quebrar!!
abraço
Fui à procura deste tópico, pois há umas semanas muito se falava da cimpor e duma cup&handle, e depois deixei de ver aparecer a cimpor na primeira pág... não percebo bem porquê, parece que se perdeu o interesse no título... bem sei que há neste momento titulos mais apetecíveis (nem é preciso sair da praço nacional), mas penso que no curto-médio prazo, será um título que ainda irá dar alegrias...seja pelo potencial de subida ou até mesmo pensando nos dividendos...
Sei que tem sofrido alguns pull-backs, mas também não seria de esperar que a cotação cumprisse a figura e fosse aos 6.5 (aprox) em meia dúzia de dias, certo? assim penso que com calma, mas segura, lá vai ela trilhando o seu caminho, depois de lá chegar logo se verá!!
até os fundamentais da empresa são bons, internamente "safa-se" sempre bem, e tem o mercado seguro, e está-se a expandir para fora, que há-de dar os seus frutos
abraço
Sei que tem sofrido alguns pull-backs, mas também não seria de esperar que a cotação cumprisse a figura e fosse aos 6.5 (aprox) em meia dúzia de dias, certo? assim penso que com calma, mas segura, lá vai ela trilhando o seu caminho, depois de lá chegar logo se verá!!
até os fundamentais da empresa são bons, internamente "safa-se" sempre bem, e tem o mercado seguro, e está-se a expandir para fora, que há-de dar os seus frutos
abraço
...
BOM 2007 para todos!!!!
Para mim parece estar tudo a correr bem, a cimpor está a entrar no novo ano cheia de vida, lol.
Espero que continue.
Abraço para todos.
Espero que continue.
Abraço para todos.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: belinho2, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mr.Warrior, OSTC, TheKuby e 62 visitantes