Caldeirão da Bolsa

.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por @rmando » 30/12/2006 20:10

E porque razão teriam de ser (h)ouvidos? Não é uma questão interna dos iraquianos? Fidel condenou à morte 3 homens que tentaram abandonar Cuba numa avioneta roubada e não teve de ouvir a ONU.

Eu sou contra a pena de morte em qualquer recanto deste planeta mas isso não significa que os governos que a praticam tenham de ouvir a ONU ou a mim... :(

Registado: 11/10/2006 11:18

.

por sapo » 30/12/2006 19:51

Pessoalmente acho que se o mantivessem vivo fariam dele um exemplo, ao contrario de morto que + tarde ou + cedo sera esquecido, a verdade e essa...
O que acho importante interpretar e que realmente a E.U ou a ONU realmente não tiveram nenhuma capacidade de influenciar o decorrer da punição de Saddam, nem sequer forma houvidos(era contra a pena de morte)...pois para os E.U.A só lhes intressam entrar em dialgo quando chega a "conta" da guerra...e como Europeu sinto que a minha opnião seja insignificante :( ...

Registado: 1/10/2006 13:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], m-m e 114 visitantes