Toque de Midas - Teixeira Duarte
The Mechanic Escreveu:Eu , por mim, já aqui estou com os cantos da boca a baterem-me nas orelhas .
E nem preciso saber porquê. Se sobe é por uma boa razão
Queria aqui subscrever este comentário, eu próprio me sinto sem limites no sorriso.
Vamos ver se aguenta este novo passo ou se é só um sinal de tendência, acabando o dia nos 2€ ou coisa do género.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
edgar
No pasa nada ! Mas qualquer dia é dia prá TDU subir e hoje parece-me um bom dia .
Eu , por mim, já aqui estou com os cantos da boca a baterem-me nas orelhas .
E nem preciso saber porquê. Se sobe é por uma boa razão .
Paz no mundo , acabou a fome , coisas assim...
Um abraço,
The Mechanic
que se passa com ela hoje? alguma noticia que ainda n se saiba?
No pasa nada ! Mas qualquer dia é dia prá TDU subir e hoje parece-me um bom dia .
Eu , por mim, já aqui estou com os cantos da boca a baterem-me nas orelhas .
E nem preciso saber porquê. Se sobe é por uma boa razão .
Paz no mundo , acabou a fome , coisas assim...
Um abraço,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Pelas notícias que têm saído, este será um ano bom para as construtoras, em especial devido a algumas obras de vulto, poderem ser iniciadas ou adjudicadas. A TDU tem a vantagem de ganhar pelo lado do cimento, da construção e da banca, onde tem participações muito positivas.
A subida anterior ocorreu depois de uma peregrina e longa lateralização, pelo que não acredito muito que nova puxada se faça sentir já por estes dias. Há alguma pressão de vendas, de quem já ganhou o que queria, mas há também acomulação do título e os 2€ (1-97 / 2,00) estão a ser feitos como novo suporte, pelo que é dado a ver.
Uma acção para se ter com paciência e que também eu esparo ver subir mais alguma coisa para fazer os objectivos que tracei.
A subida anterior ocorreu depois de uma peregrina e longa lateralização, pelo que não acredito muito que nova puxada se faça sentir já por estes dias. Há alguma pressão de vendas, de quem já ganhou o que queria, mas há também acomulação do título e os 2€ (1-97 / 2,00) estão a ser feitos como novo suporte, pelo que é dado a ver.
Uma acção para se ter com paciência e que também eu esparo ver subir mais alguma coisa para fazer os objectivos que tracei.
<b>Margem Sul</b>
Parece que finalmente acordou.
Andou o dia todo a dormir e de repente acordou. Será que ainda tem tempo de um movimento sorridente?
Julgo que o caminho é para cima, mas está muito discreta, parece estar à espera de novidades. Vamos ver....
Julgo que o caminho é para cima, mas está muito discreta, parece estar à espera de novidades. Vamos ver....
- Registado: 20/10/2006 17:19
Afinal era fogo de vista.
Afinal era mesmo fogo de vista...
Entrei, por engano, no dia 30 e já me arrependi.
Não quer dizer que o titulo não tenha pernas para andar mas pelos "bonecos" não é para já.
Digo por engano porque olhei para um gráfico que não era o da TD... já devia tar com os canecos...
Entrei, por engano, no dia 30 e já me arrependi.
Não quer dizer que o titulo não tenha pernas para andar mas pelos "bonecos" não é para já.
Digo por engano porque olhei para um gráfico que não era o da TD... já devia tar com os canecos...
Sou da opinião do Smallover... 2M de titulos transaccionados, mesmo que fechando no mesmo valor não pode ser acaso, seja ajuste de fundos, seja acomulação de posições, a verdade é que o crescimento da TDU parece ser o caminho.
Continuo bem dentro, mas seria curioso ver algum gráfico onde se possa confirmar (ou não) a tendência de acomulação da TDU.
Bom ano a todos
Continuo bem dentro, mas seria curioso ver algum gráfico onde se possa confirmar (ou não) a tendência de acomulação da TDU.
Bom ano a todos
<b>Margem Sul</b>
ai limpar 2 milhões de tdu a 2,00 euros
é muita parra e pouca uva?pois pois, devem ser uns inexperientes nestas coisas de bolsa e vai daí toca a rapar com fartura.Agora vai ser sempre a caír, eheheheheh.
- Registado: 7/9/2006 14:06
Um bom ano também para voces
Obrigado pelas palavras de apreço, esta partilha de ideias ao longo deste ano tem sido muito proveitosa e este espaço realmente é um local de boa aprendizagem e camaradagem. 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas Escreveu:TDU já está com um volume enorme e o target da UBS e da AT nos 2.35 coincidentemente ainda estao longe... Um fecho acima dos 2 dará novo impulso e com o volume que está a fazer servia de novo impulso para a proxima semana:) De notar que no gráfico da para ver que esta consolidacao perto dos 2 está a ser feita com acumulacao.
Midas, antes de mais o meu muito obrigado pelos gráficos, análises e ideias que tens partilhado com todos os "Caldeireiros" ao longo deste tempo.
Quanto à TDU, no tempo em que o Lobo estava aqui com os dois pés eramos uns 5 (!)
Bom ano.
<b>Margem Sul</b>
TDU já está com um volume enorme e o target da UBS e da AT nos 2.35 coincidentemente ainda estao longe... Um fecho acima dos 2 dará novo impulso e com o volume que está a fazer servia de novo impulso para a proxima semana:) De notar que no gráfico da para ver que esta consolidacao perto dos 2 está a ser feita com acumulacao.
- Anexos
-
- tdu.png (18.51 KiB) Visualizado 3935 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
eh eh
Não só abriste a porta como já colocaste um pé fora, mas depois de quase 50% de ganho é justo
Eu prefiro ficar e ver o que se passa no médio prazo.
Não só abriste a porta como já colocaste um pé fora, mas depois de quase 50% de ganho é justo
Eu prefiro ficar e ver o que se passa no médio prazo.
<b>Margem Sul</b>
Lutav
Lutav !! Vem aí um "pica-miolos" ...!!! Esconde a cabeça !!!
Um feliz Natal pra ti tambem !
Um abraço ,
The Mechanic
e dizem que espicaçar nao resulta...
Lutav !! Vem aí um "pica-miolos" ...!!! Esconde a cabeça !!!
Um feliz Natal pra ti tambem !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles