Dax...
7 mensagens
|Página 1 de 1
meu-gôdo Escreveu:Jaor, a divergência entre o RSI e o preço não te preocupa? Na verdade, eu olho para ela mas enquanto a Lta se mantiver intacta penso que estaremos com tendência de curto prazo mantida. Bull, claroNo entanto, gostava de saber a tua opinião...
Olá meu-gôdo, só agora é que me é possivel responder..ok..vamos lá...
olha, nem me preocupa, nem me deixa de preocupar...penso que não existe
Apesar de não dislumbrar qualquer Lta, estou longo em todos os times frames....
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Jaor, a divergência entre o RSI e o preço não te preocupa? Na verdade, eu olho para ela mas enquanto a Lta se mantiver intacta penso que estaremos com tendência de curto prazo mantida. Bull, claro
No entanto, gostava de saber a tua opinião...
- Registado: 4/7/2006 19:54
Dax...
Bom dia,
a menina não se pode cansar, afinal tem a passagem de ano à porta...no entanto, tudo é possivel...anda em máximos anuais e nada indica quedas...assim, estou a prever entrar, no ano novo, Bull (na menina
e mais não digo...)
Cmpts
a menina não se pode cansar, afinal tem a passagem de ano à porta...no entanto, tudo é possivel...anda em máximos anuais e nada indica quedas...assim, estou a prever entrar, no ano novo, Bull (na menina
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (17.01 KiB) Visualizado 637 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google Adsense [Bot] e 131 visitantes