Off-topic - PDA-Phone USA/Europa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Já tive um Handspring e agora tenho um Treo 600 e vou mudar para o 680 um dia destes.
O 680 à venda nos States é igual ao Europeu, desde que seja GSM e esteja desbloquado.
O 680 à venda nos States é igual ao Europeu, desde que seja GSM e esteja desbloquado.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
vm,
No meu caso a opção de compra do Palm Treo 680 é apenas a manutenção das aplicações (e dos dados) baseadas no Palm OS que tenho no meu Handspring e que pretendo manter.
Com o HTC teria de mudar de OS p/a Windows Mobile.
De qualquer forma parece-me que a opção por ti feita é mais racional que a minha, pois que o HTC P3600 quanto a comunicações está melhor servido pois tem UMTS (3G) e HSDPA (3,5G), quanto ao software e SO, já se sabe são opções
.
No meu caso a opção de compra do Palm Treo 680 é apenas a manutenção das aplicações (e dos dados) baseadas no Palm OS que tenho no meu Handspring e que pretendo manter.
Com o HTC teria de mudar de OS p/a Windows Mobile.
De qualquer forma parece-me que a opção por ti feita é mais racional que a minha, pois que o HTC P3600 quanto a comunicações está melhor servido pois tem UMTS (3G) e HSDPA (3,5G), quanto ao software e SO, já se sabe são opções
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Off-topic - PDA-Phone USA/Europa
Caros,
Tenho uma dúvida e antes que cometa uma gaffe
enorme (i.e. mau negócio), gostaria de saber se algum de vcs. me pode ajudar sobre a Compra de um PDA-Phone nos USA.
Vou até à terra do Tio Sam e estava a pensar comprar um "gadget" que me desse jeito, o certo é que elegi o Palm Treo 680 (actualmente tenho um Handspring em fim-de-estação - ambos Palm OS) o modelo é "igual" - aparentemente? - dos dois lados do Atlântico.
Agora o problema ... é o da possibilidade de existirem diferenças nas características relaccionadas c/ a parte relativa às comunicações, motivadas por diferentes tecnologias/espectros usados, o certo é que no site da palm (Europe e ASA) aparece:
Wireless GSM/GPRS/EDGE-class 10 radio
Quad band (850/900/1800/1900 MHz)
Será que esta informação é suficiente para garantir o funcionamento do PALM como Telemóvel na Europa? Ou alguma coisa pode falhar? Ou a informação acima é suficiente p/a garantir a compatibilidade?
Devo-me preocupar c/ mais alguma coisa?
Bom 2007 e Obrigado pela V. atenção em 2006
Tenho uma dúvida e antes que cometa uma gaffe
Vou até à terra do Tio Sam e estava a pensar comprar um "gadget" que me desse jeito, o certo é que elegi o Palm Treo 680 (actualmente tenho um Handspring em fim-de-estação - ambos Palm OS) o modelo é "igual" - aparentemente? - dos dois lados do Atlântico.
Agora o problema ... é o da possibilidade de existirem diferenças nas características relaccionadas c/ a parte relativa às comunicações, motivadas por diferentes tecnologias/espectros usados, o certo é que no site da palm (Europe e ASA) aparece:
Será que esta informação é suficiente para garantir o funcionamento do PALM como Telemóvel na Europa? Ou alguma coisa pode falhar? Ou a informação acima é suficiente p/a garantir a compatibilidade?
Devo-me preocupar c/ mais alguma coisa?
Bom 2007 e Obrigado pela V. atenção em 2006
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 132 visitantes