Caldeirão da Bolsa

pivot points e mid points (m5,m4,m3,m2...)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pivots

por gomben » 28/12/2006 22:58

Br@instock, desculpe a demora do feedback mas so agora vim ver o Caldeirão, muito obrigado e bons negocios...

Registado: 23/5/2006 20:31

por MarcoAntonio » 28/12/2006 3:48

Gomben, solicitava-lhe que não escrevesse os posts todos em maiúsculas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

pois pois...

por br@instock » 28/12/2006 3:11

o meu avô sempre disse, não lhe dês o peixe, ensina-o antes a pescar...

aqui vai amigo, "instrói-te" :mrgreen:

:arrow: http://www.investopedia.com/terms/p/pivotpoint.asp

Registado: 30/12/2004 1:06

pivot points e mid points (m5,m4,m3,m2...)

por gomben » 27/12/2006 23:35

OLA BOA NOITE, TODOS DIAS VENHO CA AO CALDEIRAO VER O QUE CA SE PASSA E TENHO APRENDIDO MUITO COM ISSO, QUANDO NAO ESTOU CA ESTOU A NAVEGAR A VELA NA NET A PESQUISAR INFORMAÇÃO SOBRE DIVERSOS TEMAS NOMEADAMENTE SOBRE ANALISE TECNICA E FOREX, NO ENTANTO ENCALHEI AGORA NOS PIVOT POINTS E MID POINTS E A MINHAS DUVIDAS SAO AS SEGUINTES: NO FOREX QUAL OS VALORES QUE TOMO COMO REFERENCIA PARA CALCULAR OS PIVOT E MID POINTS PARA O INTRADAY STRATEGY UTILIZANDO OS GRAFICOS DE 15 MINUTOS? E COMO SE ANALISAM OS DITOS MID POINTS? DESDE JA OS MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS VOCES? :shock:

Registado: 23/5/2006 20:31

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], m-m e 112 visitantes