Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
andrepfonseca Escreveu:Concordo, acho que a chave neste momento com a Portucel é mesmo um pouco de paciencia...
Vai subindo mto lentamente, mas de uma forma consistente. Julgo que tem terreno livre até aos 2,50.
Ajudava era um price target de alguma casa de investimento. Continuo sem perceber porque é que ninguém faz uma previsão.... Enfim...
Tou dentro a 2,30.
Há instituições que dão um price-target de 2,7X, um valor já por si elevado. Não se vai aumetar o price-target assim sem mais nem menos à vontade do freguês, não é ? As casas de investimento dão um price-target quando há necessidade para tal. E além do mais um investidor não deve seguir os price-targets de outros, além do mais são em muitos casos contraditórios.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Concordo, acho que a chave neste momento com a Portucel é mesmo um pouco de paciencia...
Vai subindo mto lentamente, mas de uma forma consistente. Julgo que tem terreno livre até aos 2,50.
Ajudava era um price target de alguma casa de investimento. Continuo sem perceber porque é que ninguém faz uma previsão.... Enfim...
Tou dentro a 2,30.
Tou dentro a 2,30.
Rui Aires.
..... e agora a pergunta sacramental. Vendeste para otimizar noutro negócio???? ou para render 2% ao ano em conta a prazo???
Não digo que será o caso mas ás vezes faz tão bem ter um pouquinho de paciência. Nesta fase o mais natural é a subida da PTI.
Bom ano.
..... e agora a pergunta sacramental. Vendeste para otimizar noutro negócio???? ou para render 2% ao ano em conta a prazo???
Não digo que será o caso mas ás vezes faz tão bem ter um pouquinho de paciência. Nesta fase o mais natural é a subida da PTI.
Bom ano.
Braganext em modo Bullnext desde Abril de 2003.
Seja com Porto Ferreira ou com vinho do Pingo Doce, estes tipos do BCP à muito que perderam a credibilidade no mercado financeiro.
Toda a gente se ri deles, dado que nao acertam uma unica previsão. Agora ja nem sequer acertam nos próprios bitaites que mandam...
Geeez.... boa a altura que mudei de banco....
Toda a gente se ri deles, dado que nao acertam uma unica previsão. Agora ja nem sequer acertam nos próprios bitaites que mandam...
Geeez.... boa a altura que mudei de banco....
Bom dia!
Eu levanto outra possibilidade carcanhol, eles acreditam que a Portucel é a Altri para 2007. Que vai valorizar em 2007 até ao intervalo de 5,50 a 6,40. Apartir dos 5,50 será de risco alto pelo que vão começar a reduzir posição logo que atinja esse valor. Até aos 5,50 teem ordem para ir reforçando...
... isto tudo estava apontado no papel (PTI) do WC e o gajo que colocou no sitio enganou-se ( talvez com os tais Porto ferreira a mais) e entregou o ouro ao ladrão!!!
Agora é só circular a noticia e aqueles 2.000.000 a 2,41 desaparecem num instante
Abraço,
Carrancho
Eu levanto outra possibilidade carcanhol, eles acreditam que a Portucel é a Altri para 2007. Que vai valorizar em 2007 até ao intervalo de 5,50 a 6,40. Apartir dos 5,50 será de risco alto pelo que vão começar a reduzir posição logo que atinja esse valor. Até aos 5,50 teem ordem para ir reforçando...
... isto tudo estava apontado no papel (PTI) do WC e o gajo que colocou no sitio enganou-se ( talvez com os tais Porto ferreira a mais) e entregou o ouro ao ladrão!!!
Agora é só circular a noticia e aqueles 2.000.000 a 2,41 desaparecem num instante
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Bom dia pessoal!
o Natal foi nice?
Os boys do BCP, começaram a dar no "Porto Ferreira" ainda antes da consoada!
Estes é que eram bons para apanhar numa operação stop, pois tém papel para pagar as multas.
Hoje ao abrir a página do www.millennniumbcp.pt, abri por curiosidade um tópico da potencial de valorização de acções. E no fim do quadro vem a Portucel, com tipo de risco (alto) preço de fecho a 22/12/06 de (5.50)preço alvo (6.40) potencial de valorização 16%.
Pergunta, aquilo é efeitos do "Porto Ferreira", ou a Portucel fez um reverse split e eu não sei!
ou ainda, há outras acções da Portucel para alem das que comentamos diáriamente?
Bom dia e bons negócios!
o Natal foi nice?
Os boys do BCP, começaram a dar no "Porto Ferreira" ainda antes da consoada!
Estes é que eram bons para apanhar numa operação stop, pois tém papel para pagar as multas.
Hoje ao abrir a página do www.millennniumbcp.pt, abri por curiosidade um tópico da potencial de valorização de acções. E no fim do quadro vem a Portucel, com tipo de risco (alto) preço de fecho a 22/12/06 de (5.50)preço alvo (6.40) potencial de valorização 16%.
Pergunta, aquilo é efeitos do "Porto Ferreira", ou a Portucel fez um reverse split e eu não sei!
Bom dia e bons negócios!
- Registado: 16/11/2006 12:47
Portucel
É curioso que as diversas "casas de investimento" não incluem nem a Portucel, nem a sonae sgps nem a Altri nas suas escolhas para 2007. Pelo que tenho lido aqui, isto quer dizer que são precisamente as que vão provávelmente subir
A Portucel está á espera de notícias e da sua visibilidade no Psi 20. Enquanto isso, é capaz de não mexer muito a não ser por rally de fim de ano.
Abraço
Clinico
A Portucel está á espera de notícias e da sua visibilidade no Psi 20. Enquanto isso, é capaz de não mexer muito a não ser por rally de fim de ano.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Concordo com o que tem sido dito. Entrei na PTI a 2.25 e só não reforcei por falta de liquidez (Banif está quase
)
Não conto vender já a não ser que me surpreenda. Quando chegar (se) aos 2.70 vou rever a minha posição neste título, mas acredito realmente que possa chegar a estes valores até meio de 2007. Vamos ver se a conjuntura da uma ajuda
Não conto vender já a não ser que me surpreenda. Quando chegar (se) aos 2.70 vou rever a minha posição neste título, mas acredito realmente que possa chegar a estes valores até meio de 2007. Vamos ver se a conjuntura da uma ajuda
Boas, espero que todos tenham passado um bom Natal... eu parece que me portei bem este ano
Quanto à PTI tem sido a minha grande aposta e, se mantiver a tendência de alta, estou disposto a manter o título por algum tempo. Ainda assim, não estou à espera disso nem deixo de estar, mas não me surpreenderá se não tiver movimentos de subidas fortes e for subindo mas numa tendência bastante mais lenta do que aquilo que muitos esperam...
Bons negócios para todos
Quanto à PTI tem sido a minha grande aposta e, se mantiver a tendência de alta, estou disposto a manter o título por algum tempo. Ainda assim, não estou à espera disso nem deixo de estar, mas não me surpreenderá se não tiver movimentos de subidas fortes e for subindo mas numa tendência bastante mais lenta do que aquilo que muitos esperam...
Bons negócios para todos
Jiboia Cega Escreveu:Finalmente pude voltar! Primeiro foram os problemas de net, depois as férias e de seguida muuuito trabalho.
Agora finalmente, de volta ao Caldeirão.
Falando da Portucel, estou há 1 semana com vontade de reforçar e pelo que tenho lido/visto não me parece nada má ideia até porque só me calharam 200 em Outubro. Que opinam?
Penso que não deve olhar para trás,já que é uma acção com futuro.
- Registado: 4/11/2006 12:49
Finalmente pude voltar! Primeiro foram os problemas de net, depois as férias e de seguida muuuito trabalho.
Falando da Portucel, estou há 1 semana com vontade de reforçar e pelo que tenho lido/visto não me parece nada má ideia até porque só me calharam 200 em Outubro. Que opinam?
Portucel
Eu penso que as "papeleiras" estão ambas bastante adormecidas e pouco reactivas. Mas penso que é só temporário. Penso que o ambiente económico é bom e que o próximo ano ainda vai ser um ano bull (talvez esteja influenciado pelos media), pelo que reforcei a Portucel há dias. Lembro que os últimos dias do ano, assim como os princípios de Janeiro, costumam ser de puxadas e que temos Opas em andamento. Seja como for, a Portucel, a Altri e a Sonae sgps estão a lateralizar há que tempos. E nada dura para sempre...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Considero que hoje a PTI se "portou" muito bem.
Numa sessão com pouca liquidez, fez um bom volume.
Sexta-feira com 4 dias pela frente sem negociação. Chegou a transacionar a 2,41 e no fim da sessão não houve vendas suficientes para a procura a 2,39.
Dado o panorama geral, considero que esteve muito bem.
Pena a proxima semana só ter 3 dias de negociação, seguidos de mais um fim de semana prolongado.
Continuo dentro e confiante,
Um excelente natal para todos os caldeireiros e BFS
Mário Carrancho
Numa sessão com pouca liquidez, fez um bom volume.
Sexta-feira com 4 dias pela frente sem negociação. Chegou a transacionar a 2,41 e no fim da sessão não houve vendas suficientes para a procura a 2,39.
Dado o panorama geral, considero que esteve muito bem.
Pena a proxima semana só ter 3 dias de negociação, seguidos de mais um fim de semana prolongado.
Continuo dentro e confiante,
Um excelente natal para todos os caldeireiros e BFS
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
artista Escreveu:andrepfonseca Escreveu:Porque será que as casas de investimento não actualizam os Price Targets desta senhora?
Porque acham que não têm razões para o fazer...![]()
![]()
Bons negócios
PS: Sabes que as razões obedecem a uma série de critérios que só eles sabem...![]()
Tudo muito correcto artista, mas foram eles que disseram que os estavam a rever. Suponho que disseram isso por acharem que teem razoes para tal, ou não?
Um bom natal,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 151 visitantes