Um santo e feliz Natal ...
Feliz Natal...
É com muito orgulho que partilho convosco este espaço virtual magnífico que é o Caldeirão e por isso deixo um grande FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO para todos aqueles que frequentam este forum e em especial para os amigos mais chegados que por aqui "vagueiam".
AH e porque eu sou pouco fotogénico pedi a uma amiga muito próxima para vos desejar um bom natal, desfrutem
http://www.youtube.com/watch?v=KO1L5YT9YiE
AH e porque eu sou pouco fotogénico pedi a uma amiga muito próxima para vos desejar um bom natal, desfrutem
http://www.youtube.com/watch?v=KO1L5YT9YiE
Re: Feliz Natal de 2006
CN Escreveu:2006 esta a chegar ao fim, e que ano tem sido!
Pessoalmente este ano tem sido um ano de mudanca e evolucao. Mudanca de carreira, "alavancando" os meus 14 anos de hotelaria para comecar com o minimo de dificuldade no sector imobiliario, a partir de dia 5 de Janeiro serei o orgulhoso director de um edificio no centro de Saigao que engloba apartamentos, escritorios e centro comercial.
Evolucao porque viajei bastante, a sitios lindissimos no Vietnam, Thailandia e tambem Singapura. Nao esquecer os dois saltos a Portugal, um para fazer a vindimae agora para passar o Natal com que amo, rodeado de um frio muito agradavel.
Mudanca e evolucao ao mesmo tempo porque finalmente estou a desenvolver a serio a TWM, uma empresa de Financial Advisory Services, que estava em embriao ja desde 2003, e que agora "nasce" de uma forma solida e duradoura. Evolucao tambem ao meu lado, um dos meus amigos mais proximos, casado com uma bela Espanhola de Bilbao, esta a espera de uma crianca!
Mas o mais importante de 2006 foi conhecer a Ana, uma minhota de garra que me chama "mouro", a minha companheira com quem partilho tudo, de quem gosto como uma amiga intima de longa data apesar da apenas nos termos cruzado ha pouco mais de 6 meses!
Olhando para traz, nao vejo nada neste ano de 2006 que mudasse se o pudesse fazer.
2007 esta a vista e com ele mais objectivos. Sem nunca esquecer a frase de um amigo meu, "Happiness comes to people who genuinely make the effort to be happy", tenho varios objectivos a cumprir mas o mais importante e... ser Feliz!
Bom Natal a todos e fogo a peça em 2007!
CN
Ho Ho Ho!
Que gaijo do car***!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Feliz Natal de 2006
2006 esta a chegar ao fim, e que ano tem sido!
Pessoalmente este ano tem sido um ano de mudanca e evolucao. Mudanca de carreira, "alavancando" os meus 14 anos de hotelaria para comecar com o minimo de dificuldade no sector imobiliario, a partir de dia 5 de Janeiro serei o orgulhoso director de um edificio no centro de Saigao que engloba apartamentos, escritorios e centro comercial.
Evolucao porque viajei bastante, a sitios lindissimos no Vietnam, Thailandia e tambem Singapura. Nao esquecer os dois saltos a Portugal, um para fazer a vindima
e agora para passar o Natal com que amo, rodeado de um frio muito agradavel.
Mudanca e evolucao ao mesmo tempo porque finalmente estou a desenvolver a serio a TWM, uma empresa de Financial Advisory Services, que estava em embriao ja desde 2003, e que agora "nasce" de uma forma solida e duradoura. Evolucao tambem ao meu lado, um dos meus amigos mais proximos, casado com uma bela Espanhola de Bilbao, esta a espera de uma crianca!
Mas o mais importante de 2006 foi conhecer a Ana, uma minhota de garra que me chama "mouro", a minha companheira com quem partilho tudo, de quem gosto como uma amiga intima de longa data apesar da apenas nos termos cruzado ha pouco mais de 6 meses!
Olhando para traz, nao vejo nada neste ano de 2006 que mudasse se o pudesse fazer.
2007 esta a vista e com ele mais objectivos. Sem nunca esquecer a frase de um amigo meu, "Happiness comes to people who genuinely make the effort to be happy", tenho varios objectivos a cumprir mas o mais importante e... ser Feliz!
CN
Ho Ho Ho!
Evolucao porque viajei bastante, a sitios lindissimos no Vietnam, Thailandia e tambem Singapura. Nao esquecer os dois saltos a Portugal, um para fazer a vindima
CN
Ho Ho Ho!
Um feliz natal a todos os membros do Caldeirão.
E já agora um Feliz Ano Novo.
Que este novo ano que vai entrar vos traga tudo o que existe de bom na vida, ou seja, SAUDE e DINHEIRO
um abraço a todos
arnie
E já agora um Feliz Ano Novo.
Que este novo ano que vai entrar vos traga tudo o que existe de bom na vida, ou seja, SAUDE e DINHEIRO
um abraço a todos
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
FELIZ NATAL
Bom dia!!
UM FELIZ NATAL A TODOS !
1 abraço ou beijos natalacios conforme o caso
UM FELIZ NATAL A TODOS !
1 abraço ou beijos natalacios conforme o caso
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
scpnuno, (ladies first...), pois é até andei entretanto pelos arredores, mas agora estou por cá, neste planeta!
Um beijo muitoooooo especial também para a minha querida amiga
JAOR, amigalhaço,... até fico
...
forte abraço para ti também
OLDMAN
JAOR, amigalhaço,... até fico
forte abraço para ti também
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Um Bom Natal para todos e boas entradas em 2007.
TraderT - www.forumdebolsa.com
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Um Santo e Feliz Natal para todos vocês!
Eu cá já reservei um "Romeu & Julieta Churchill" para a consoada; e um "Hoyo de Monterrey Epicure nº 1" para suplente, no caso de a noite se alongar.
Divirtam-se.
Eu cá já reservei um "Romeu & Julieta Churchill" para a consoada; e um "Hoyo de Monterrey Epicure nº 1" para suplente, no caso de a noite se alongar.
Divirtam-se.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
...
Ora aí vai...
Um Desejo de Boas Festas para todos!
EnglishMan
Um Desejo de Boas Festas para todos!
EnglishMan
Chegamos a mais um Natal, o meu 4º neste Caldeirão, onde ao longo destes anos fiz muitos amigos e colegas virtuais, mas por quem nutro um enorme respeito e amizade.
A todos neste Forum, que ao longo destes anos, de uma forma ou de outra tambem me tornaram mais sábio, os desejos dum Santo Natal cheio de Paz e Alegria e sobretudo com muita Saúde, extensível ás vossas ilustres famílias.
Clinico
A todos neste Forum, que ao longo destes anos, de uma forma ou de outra tambem me tornaram mais sábio, os desejos dum Santo Natal cheio de Paz e Alegria e sobretudo com muita Saúde, extensível ás vossas ilustres famílias.
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
TRSM Escreveu:Susana Amado Escreveu:Desejos de Um Santo e Feliz Natal! para todos os Amigos aqui deste cantinho e muitas prendinhas boas principalmente das que mais desejarem!
Beijinhos,
Susana
Feliz Natal para ti, para o galo que abriu o tópico e todos os outros membros do forum, onde incluo a administração + a DONA PATA![]()
Feliz Natal senhoras
Mil desculpas
- Registado: 5/11/2002 11:30
Feliz Natal!
Desejo também a todos um feliz natal, cheio de coisas boas e tudo aquilo que as pessoas dizem nesta altura
Um abraço a todos um beijinho para as meninas do forum
Boas Festas!
Um abraço a todos um beijinho para as meninas do forum
Boas Festas!
Susana Amado Escreveu:Desejos de Um Santo e Feliz Natal! para todos os Amigos aqui deste cantinho e muitas prendinhas boas principalmente das que mais desejarem!
Beijinhos,
Susana
Feliz Natal para ti, para o galo que abriu o tópico e todos os outros membros do forum, onde incluo a administração + a DONA PATA
- Registado: 5/11/2002 11:30
Desejo um bom natal a todos.
lembrar que celebrem as festas com os amigos , porque é mais difícil arranjar um amigo que dinheiro.
a prenda ideal quando somos convidados para jantar com um amigo é uma garrafa de bom vinho.!! ou duas .
se tivesse de deixar um presente aos caldeireiros talvez " Galp "
lembrar que celebrem as festas com os amigos , porque é mais difícil arranjar um amigo que dinheiro.
a prenda ideal quando somos convidados para jantar com um amigo é uma garrafa de bom vinho.!! ou duas .
se tivesse de deixar um presente aos caldeireiros talvez " Galp "
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], tami e 98 visitantes