Um santo e feliz Natal ...
Um abraço de boas festas para os caldeireiros e votos de paz e harmonia entre os que mais gostam.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Votos de um Feliz Natal
Um bom Natal a todos e excelentes entradas no próximo ano são os desejoa do meu-gôdo 
- Registado: 4/7/2006 19:54
E, no meio do tradicional frio de Natal, um abraço caloroso para todos os amigos do nosso Caldeirão.
Apesar de tudo, aqui pelo Sul temos um pouco menos de frio e hoje mesmo na hora de almoço ainda tivemos uns belos 15 graus, considerando a época. A noite é que é pior...
Então, a todos/as pessoas que nos visitam e convivem neste espaço, um Santo Natal, cheio de alegria e felicidade. Há que esquecer um pouco os mercados e gozar um pouco os momentos de que podemos dispôr, com muita saúde e sorte.
Bem hajam
dj
Apesar de tudo, aqui pelo Sul temos um pouco menos de frio e hoje mesmo na hora de almoço ainda tivemos uns belos 15 graus, considerando a época. A noite é que é pior...
Então, a todos/as pessoas que nos visitam e convivem neste espaço, um Santo Natal, cheio de alegria e felicidade. Há que esquecer um pouco os mercados e gozar um pouco os momentos de que podemos dispôr, com muita saúde e sorte.
Bem hajam
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Olá amigos,
Andei uns 300 kilómetros, depois virei à esquerda, depois fui sempre em frente, ao fundo virei à direita, depois novamente à direita, ao fim de 50 Km virei à esquerda e deparei de frente com um grande portal de côr azulada (tinha que ser azul, hehehe).
Em cima tinha uma imagem que parecia um vaso com 3 setas a sair do vaso de cores verde, azul e vermelha, foi então que conclui que finalmente tinha chegado aqui ao caldeirão !
Fiz este percurso todo só para vir aqui desejar-vos um Santo Natal e relembrar que o Natal não é só prendas como as lojas nos querem impingir, Natal é muito mais do que isso ...
Abreijos,
Fernando Proença
Andei uns 300 kilómetros, depois virei à esquerda, depois fui sempre em frente, ao fundo virei à direita, depois novamente à direita, ao fim de 50 Km virei à esquerda e deparei de frente com um grande portal de côr azulada (tinha que ser azul, hehehe).
Em cima tinha uma imagem que parecia um vaso com 3 setas a sair do vaso de cores verde, azul e vermelha, foi então que conclui que finalmente tinha chegado aqui ao caldeirão !
Fiz este percurso todo só para vir aqui desejar-vos um Santo Natal e relembrar que o Natal não é só prendas como as lojas nos querem impingir, Natal é muito mais do que isso ...
Abreijos,
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Não sei o que se passou, mas eu já aqui deixei os meus votos sinceros de um feliz Natal e de um EXCELENTE 2007, para todos em geral e para os administradores, que nos vão aturando, em particular.
Como esse post parece que desapareceu, volto a reforçar esses meus votos.
Ah, e obrigado a todos pelas ajudas que vão dando.
Como esse post parece que desapareceu, volto a reforçar esses meus votos.
Ah, e obrigado a todos pelas ajudas que vão dando.
- Registado: 24/8/2006 20:09
HOHOHOHOHOHO
Dsesejo a todo o caldeirão um Santo Natal e um Feliz Ano de 2007!
Como ninguém fala no colesterol e nos triglicéridos...cuidado com aquilo que vão comer!
Um abraço
Marco
Como ninguém fala no colesterol e nos triglicéridos...cuidado com aquilo que vão comer!
Um abraço
Marco
O caos é uma ordem por decifrar
Boas festas para todos.Não se esqueçam rapaziada - Quem vai para fora de casa vá DEVAGAR e volte DEVAGAR.
No outro dia na Via do Infante levei uma tareia de 120,00€ paga na hora com MB.Fez-me pensar que andava a pedi-las. Por isso e para todos vão e voltem com calma.
Um abraço para todos.
No outro dia na Via do Infante levei uma tareia de 120,00€ paga na hora com MB.Fez-me pensar que andava a pedi-las. Por isso e para todos vão e voltem com calma.
Um abraço para todos.
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Feliz Natal
A todos um bom nataaaaaaallll, a todos um bom Nataaaaal, desejo um bom Nataalllll para todos vóoooooos! (se isto tivesse música era assim)
Aos caldeiros e respectivas famílias, que as festas sejam fartas e bem regadas. E os presentes generosamente oferecidos!
Desta que nunca se esquece de vós...
Beijos e abraços!
R.P.
Aos caldeiros e respectivas famílias, que as festas sejam fartas e bem regadas. E os presentes generosamente oferecidos!
Desta que nunca se esquece de vós...
Beijos e abraços!
R.P.
Trade the trend.
bem...
uma vez que estamos em troca de cumprimentos e presentes natalicios, cá vai a minha prendinha para a rapaziada do forum, e claro como não poderia deixar de ser é um grafico do indice indiano um dos chamados de emergentes, e claro está, um presente com uma divergenciazinha até fica mais bonito
a todos um bom natal,e já agora não se percam nas compras porque não é o gastar dinheiro que tras a felicidade, na maior parte das vezes ela é encontrada nas mais pequenas coisas
a todos um bom natal,e já agora não se percam nas compras porque não é o gastar dinheiro que tras a felicidade, na maior parte das vezes ela é encontrada nas mais pequenas coisas
- Anexos
-
- INDIA.png (45.96 KiB) Visualizado 1512 vezes
O fim-de-semana está a aproximar-se, muitos estarão de saída para passar os seus Natais com as suas famílias e etc...
Por isso aqui fica o meu desejo de um óptimo Natal para todos os Caldeireiros e seus familiares e que o Pai Natal traga um ano de 2007 de excelentes negócios no sapatinho para todos!
E por favor, não façam isto que fizeram ao Rambo aos vossos filhinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=y2b1LM8kUl0
Deixem-nos acreditar no Pai Natal!
Por isso aqui fica o meu desejo de um óptimo Natal para todos os Caldeireiros e seus familiares e que o Pai Natal traga um ano de 2007 de excelentes negócios no sapatinho para todos!
E por favor, não façam isto que fizeram ao Rambo aos vossos filhinhos.
http://www.youtube.com/watch?v=y2b1LM8kUl0
Deixem-nos acreditar no Pai Natal!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
OLDMAN! Tu tás cá neste planeta! Que bom!
Eu agora vou ter que ir dar cabo de uma fatia de bolo rei, mas depois volto para a continuação da lista das prendas! Não se enervem
Beijos a todos, mas um muitooooooo especial ao Oldman
Eu agora vou ter que ir dar cabo de uma fatia de bolo rei, mas depois volto para a continuação da lista das prendas! Não se enervem
Beijos a todos, mas um muitooooooo especial ao Oldman
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
uauuuuuuuuuuuuuu... o homem regressou
que rica prendinha para o caldeirão ....
( falo por mim e...talvez não só
)
Forte abraço OLDMAN
e
Cmpts
( falo por mim e...talvez não só
Forte abraço OLDMAN
e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
...
Para esta época natalicia vou deixar 2 sapatinhos na lareira, cimpor e impresa, quanto ao BCP vai passar frio porque já me retirei a 2,78 com mais valia de 6%
Um bom natal e que o próximo ano seja melhor para todos nós!!!

Um bom natal e que o próximo ano seja melhor para todos nós!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
A todos passo a informar que a partir de hoje já estou disponível para aceitar os votos de Boas Festas. Por isso, por minha causa, não há que recorrer a sms's ou a telefonemas de última hora, nem ter stress acrescido.
A todos os meus amigos informo também que já me encontro disponível para aceitar as prendas de Natal referentes ao ano de 2006.
Evitem correrias de última hora e filas no acto de entrega...
E a não esquecer: tudo da melhor qualidade!! (n.b. a amizade conta!!!!!)
Pela minha parte desejo a todos um Santo e mui Feliz Natal, e um 2007 magnífico pleno de realizações pessoais e profissionais, ao longo do qual possamos realizar alguns dos nossos sonhos, concretizar alguns projectos e sobretudo viver em paz connosco e com os outros.
Abraços e beijinhos do
OLDMAN
A todos os meus amigos informo também que já me encontro disponível para aceitar as prendas de Natal referentes ao ano de 2006.
Evitem correrias de última hora e filas no acto de entrega...
E a não esquecer: tudo da melhor qualidade!! (n.b. a amizade conta!!!!!)
Pela minha parte desejo a todos um Santo e mui Feliz Natal, e um 2007 magnífico pleno de realizações pessoais e profissionais, ao longo do qual possamos realizar alguns dos nossos sonhos, concretizar alguns projectos e sobretudo viver em paz connosco e com os outros.
Abraços e beijinhos do
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
pasil Escreveu:The Mechanic Escreveu:Mais uma vez...
Um feliz Natal para todos !!!
Bacalhau com couve no prato , vinho tinto no copo , alegria na mesa , familia por toda a parte , velhos rindo à lareira , crianças a correr a abrir presentes e vocês ,todos cagões ,a contar a toda a gente como correu bem este ano na Bolsa !
Um abraço ,
The Mechanic
Tava a faltar o resto
Desejo a todos també um Feliz Natal, mas na minha terra e como muitos só muda o prato que é Polvo Cozido oresto é igual vinho e do bom (Douro) e alaegria de ver toda a familia junta.
Feliz Natal a Todos!!!
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
The Mechanic Escreveu:Mais uma vez...
Um feliz Natal para todos !!!
Bacalhau com couve no prato , vinho tinto no copo , alegria na mesa , familia por toda a parte , velhos rindo à lareira , crianças a correr a abrir presentes e vocês ,todos cagões ,a contar a toda a gente como correu bem este ano na Bolsa !
Um abraço ,
The Mechanic
Bons Negócios
- Registado: 3/11/2005 14:40
comentário
....E eu?!!!!! SCPNuno??!!!!!
Um bom natal para a sportinueira....eheheheh.
cumps
Um bom natal para a sportinueira....eheheheh.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Quem está ligado: