Um santo e feliz Natal ...
è Natal, é Natal, lá lá lá la la
A todos vós do Caldeirão um excelente Natal e um Próspero Ano Novo, quero realçar o próspero!!!!
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Deixo tambem votos de um feliz Natal para vocês e para as vossas familias,
desejos de um 2007 com mta saude,alegria e bons negocios.
Abraços
desejos de um 2007 com mta saude,alegria e bons negocios.
Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
Mas que coisinha crua!!!!
Parecem aqueles postais já com as coisas impressas e tal..
"Bom Natal e Boas Entradas"
Carago, escrevem quilometros de coisas sobre shampoos e acções cotadas em países que nem fazem parte da ONU e no Natal só vos sai "Bom Natal"?
Granda falta de imaginação...
Ora "bamos lá ver":
A minha pessoa passa na "vossa companhia" uma boa parte do tempo em que estou acordada - e por vezes até do tempo em que estou a dormir. Voçês, caldeireiros são, na maior parte, pessoas que considero amigas, que fazem parte do meu dia a dia. Podem ter a certeza que pensarei em vós na noite de Natal. Que vos desejo, não sucessos na bolsa (até porque deve estar fechada a essa hora) mas que tenham uma noite de Natal junto de todos os que vos são queridos, coisa que eu não vou ter.. com familia espalhada por 4 continentes, apenas o telemovél me vai fazer ter um Natal em familia (aconselho vivamente a compra de acções da Vodafone...)
A maioria de vós tem sido para mim de uma delicadeza, amizade e ternura que eu nunca esperaria encontrar em pessoas virtuais. Fizeram de mim uma pessoa melhor e por isso agradeço. Para alguns em especial, fica aquele abraçinho apertadinho e os meus desejos de prendinhas:
Administração - Ulisses, que recebas um bom produto de dieta que depois das rabanadas da avó (as melhores do mundo!) bem vais precisar. E que consigas continuar com a mesma calma e dranguilidade a aguentar a "stressação" aqui do pessoal. O Marco precisa de dormir, tá visto. Com um bébé e uma filhota excitada pelo Pai Natal, ele precisa mesmo é de 3 dias de silencio... a Pata, que mantenhas o teu humor, minha amiga, e, se puder ser, que recebas umas peugas de turco verde...
Jas - que o teu bigode continue a ser a nossa busula, sempre com aquele tom bem humorado, e vais ver que até ao fim do ano ainda vais andar tu e o Ulrich, de braço dado.
Quico - que o Pai Natal te dê um saco cheio de paciência para me aturares (e uma tanga mais reduzida, que aquela já não se usa)
Jaor - vê se consegues que alguém te dê um touro e um urso em condições! aquilo não é coisa que se apresente! e já agora, um telemovél que funcione...
Pedras11 e PVG - voçês sabem que fico feliz apenas por terem um Natal melhor que o anterior
Clinico e Artista - que continuem a ser os "queridos" que são, uns amigalhaços.
Josema e Alex - simplesmente, para vós, SPORTINGGGGG
Ptmasters - sucesso na bolsa, azar no futebol. Do coração, sinceramente.
Infoo - que a luz que te ilumina ás 13.30 nunca se apague.
Wolfman - umas calças compridas, de fazenda - tu sabes para quem.
MECHHH - amigo! não sei que te deseje! és super dotado em tudo! olha, uma maninha tu sabes para quem, pode ser?
Gente! Não me esqueçi dos outros, vou só escrevendo em episódios, que a administração limitou-me a extensão dos posts
A todos, o meu muito obrigado pelo que aprendi, pelo que compartilhei e melhor que tudo, pelo que me ri - alguém disse que a melhor maquilhagem é a felicidade, e é verdade.
Beijo amigo
Parecem aqueles postais já com as coisas impressas e tal..
"Bom Natal e Boas Entradas"
Carago, escrevem quilometros de coisas sobre shampoos e acções cotadas em países que nem fazem parte da ONU e no Natal só vos sai "Bom Natal"?
Granda falta de imaginação...
Ora "bamos lá ver":
A minha pessoa passa na "vossa companhia" uma boa parte do tempo em que estou acordada - e por vezes até do tempo em que estou a dormir. Voçês, caldeireiros são, na maior parte, pessoas que considero amigas, que fazem parte do meu dia a dia. Podem ter a certeza que pensarei em vós na noite de Natal. Que vos desejo, não sucessos na bolsa (até porque deve estar fechada a essa hora) mas que tenham uma noite de Natal junto de todos os que vos são queridos, coisa que eu não vou ter.. com familia espalhada por 4 continentes, apenas o telemovél me vai fazer ter um Natal em familia (aconselho vivamente a compra de acções da Vodafone...)
A maioria de vós tem sido para mim de uma delicadeza, amizade e ternura que eu nunca esperaria encontrar em pessoas virtuais. Fizeram de mim uma pessoa melhor e por isso agradeço. Para alguns em especial, fica aquele abraçinho apertadinho e os meus desejos de prendinhas:
Administração - Ulisses, que recebas um bom produto de dieta que depois das rabanadas da avó (as melhores do mundo!) bem vais precisar. E que consigas continuar com a mesma calma e dranguilidade a aguentar a "stressação" aqui do pessoal. O Marco precisa de dormir, tá visto. Com um bébé e uma filhota excitada pelo Pai Natal, ele precisa mesmo é de 3 dias de silencio... a Pata, que mantenhas o teu humor, minha amiga, e, se puder ser, que recebas umas peugas de turco verde...
Jas - que o teu bigode continue a ser a nossa busula, sempre com aquele tom bem humorado, e vais ver que até ao fim do ano ainda vais andar tu e o Ulrich, de braço dado.
Quico - que o Pai Natal te dê um saco cheio de paciência para me aturares (e uma tanga mais reduzida, que aquela já não se usa)
Jaor - vê se consegues que alguém te dê um touro e um urso em condições! aquilo não é coisa que se apresente! e já agora, um telemovél que funcione...
Pedras11 e PVG - voçês sabem que fico feliz apenas por terem um Natal melhor que o anterior
Clinico e Artista - que continuem a ser os "queridos" que são, uns amigalhaços.
Josema e Alex - simplesmente, para vós, SPORTINGGGGG
Ptmasters - sucesso na bolsa, azar no futebol. Do coração, sinceramente.
Infoo - que a luz que te ilumina ás 13.30 nunca se apague.
Wolfman - umas calças compridas, de fazenda - tu sabes para quem.
MECHHH - amigo! não sei que te deseje! és super dotado em tudo! olha, uma maninha tu sabes para quem, pode ser?
Gente! Não me esqueçi dos outros, vou só escrevendo em episódios, que a administração limitou-me a extensão dos posts
A todos, o meu muito obrigado pelo que aprendi, pelo que compartilhei e melhor que tudo, pelo que me ri - alguém disse que a melhor maquilhagem é a felicidade, e é verdade.
Beijo amigo
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Feliz Natal para todos vós.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Mais uma vez...
Um feliz Natal para todos !!!
Bacalhau com couve no prato , vinho tinto no copo , alegria na mesa , familia por toda a parte , velhos rindo à lareira , crianças a correr a abrir presentes e vocês ,todos cagões ,a contar a toda a gente como correu bem este ano na Bolsa !
Um abraço ,
The Mechanic
Um feliz Natal para todos !!!
Bacalhau com couve no prato , vinho tinto no copo , alegria na mesa , familia por toda a parte , velhos rindo à lareira , crianças a correr a abrir presentes e vocês ,todos cagões ,a contar a toda a gente como correu bem este ano na Bolsa !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
- Registado: 17/11/2006 18:20
Feliz natal para todos
Desejo também um Feliz Natal para todos os participantes do Caldeirão. Um grande abraço.
JH
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Feliz Natal ....
"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Um santo e feliz Natal ...
para todos, são os meus sinceros votos
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 126 visitantes