O que se passa com a DROOY ?
10 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 6/12/2006 9:45
E eu estava a fazer o mesmo... e concordo contigo...
Se quebrar os 0,85usd o mais certo é ir aos 0,65. Além disso o movimento de queda formou uma bandeira cuja projecção aponta para valores perto disso.
Cumps a todos e Bom Natal
Se quebrar os 0,85usd o mais certo é ir aos 0,65. Além disso o movimento de queda formou uma bandeira cuja projecção aponta para valores perto disso.
Cumps a todos e Bom Natal
- Anexos
-
- drooy-daily.png (18.67 KiB) Visualizado 809 vezes
-
- drooy-wkl.png (20.61 KiB) Visualizado 805 vezes
-
- drooy-hist.png (19.82 KiB) Visualizado 801 vezes
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Re: o que fazer?
XPTOO Escreveu:eu tenho acções da DRD Gold compradas a 1,20 dolares; a cotação actual é de 0,9 dolares. O que fazer? acho que abaixo deste valor a probabilidade de cair mais é reduzida, portanto só me resta esperar!!!
acham que ela vai subir nos proximos tempos? no inicio do ano ela chegou aos 2 dolares!!!!
agradeço comentários,
obrigado
Um conselho para investimentos futuros - coloca stop losses. De 1,20 para 0,90 corresponde a uma perda de 33%. Isto não é bom por ser uma perda já demasiado grande e na óptica do investidor perder 33% ou 35% é a mesma coisa. O problema é que podes estar sujeito a chegar a ter perdas de 50% ou mais se seguires esse raciocínio o que é o mais provável. Por outro lado, enquanto se mantém posição perde-se a oportunidade de outros negócios que até podiam correr bem. Para comprar compra-se no suporte e vende-se na resistência ou quando já temos uma boa mais-valia ou perdemos confiança no título. Stop-losses um pouco abaixo dos suportes relevantes se não estiverem distantes ou então uma percentagem do dinheiro investido para limitar as perdas. Pensa nisto
- Registado: 4/7/2006 19:54
Não conheço, nem acompanho esse título pelo que o que vou dizer é baseado apenas em análise técnica que fiz agora mesmo em 2 minutos. A tendência parece-me bear na medida em que as médias móveis apontam para baixo desde Setembro deste ano. O principal suporte de longo prazo situa-se por volta dos 0,65 e se querem saber olhando para o gráfico dá ideia que lá quer tocar. Neste momento, está junto a um suporte importante. Se este for quebrado só pára provavelmente nos 0,65, boa altura para entrar no título.
- Anexos
-
- Drooy (versão longo prazo).PNG (132.84 KiB) Visualizado 834 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
o que fazer?
eu tenho acções da DRD Gold compradas a 1,20 dolares; a cotação actual é de 0,9 dolares. O que fazer? acho que abaixo deste valor a probabilidade de cair mais é reduzida, portanto só me resta esperar!!!
acham que ela vai subir nos proximos tempos? no inicio do ano ela chegou aos 2 dolares!!!!
agradeço comentários,
obrigado
agradeço comentários,
obrigado
- Registado: 30/6/2006 17:30
Semitela Escreveu:http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=conewsstory&refer=conews&tkr=DROOY:US&sid=aGa7WhhtIrOo
Muito obrigado.
Infelizmente a queda não aconteceu hoje, mas já alguns dias (talvez 1 ou 2 semanas) atrás. E esta notícia é de hoje e de qualquer maneira não tem força para baixar a cotação de nível.
O que se passa com a DROOY ?
Alguém sabe do que se está a passar ?
Será que vai voltar para cima do 1,00 ?
Obrigado.
Será que vai voltar para cima do 1,00 ?
Obrigado.
10 mensagens
|Página 1 de 1