Quando é que um stock é "delisted" do NASDAQ ? (DR
Quando é que um stock é "delisted" do NASDAQ ? (DR
Pois é, comprei faz algumas semanas 5500 acções da DROOY a 1,16.
Não é a primeira vez que negoceio este papel. Já acompanho a bastante tempo e sempre bastante estável entre os 1,2X e 1,3X.
Contudo, a cotação desceu nestes últimos dias para baixo de 1,00 USD. Actualmente está nos 0,90.
Ainda estão na minha carteira com esperança que regresse aos valores anteriores. Contudo, li lá fora que uma cotada do NASDAQ quando fica um certo tempo abaixo de 1,00, é "delisted", ou seja, que sai do NASDAQ.
A minha pergunta agora é, se alguém me pode confirmar, ou mesmo dizer-me algo relativamente a isto. E quando é "delisted" para onde vai e se será muito penalizada com isso.
E também para os entendidos na DROOY, que comportamento prevêm para esta ?
Não pretendo vender a estes valores...
Um muito obrigado.
Não é a primeira vez que negoceio este papel. Já acompanho a bastante tempo e sempre bastante estável entre os 1,2X e 1,3X.
Contudo, a cotação desceu nestes últimos dias para baixo de 1,00 USD. Actualmente está nos 0,90.
Ainda estão na minha carteira com esperança que regresse aos valores anteriores. Contudo, li lá fora que uma cotada do NASDAQ quando fica um certo tempo abaixo de 1,00, é "delisted", ou seja, que sai do NASDAQ.
A minha pergunta agora é, se alguém me pode confirmar, ou mesmo dizer-me algo relativamente a isto. E quando é "delisted" para onde vai e se será muito penalizada com isso.
E também para os entendidos na DROOY, que comportamento prevêm para esta ?
Não pretendo vender a estes valores...
Um muito obrigado.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV, Phil2014, trend=friend e 77 visitantes