Toque de Midas - Teixeira Duarte
Lutav
Ó meu !! Mas eu sou Açoriano ou Madeirense pra precisar de tradutor !?
Eu não gosto de dizer quando sáio de uma acção porque isso é uma coisa muito "intima" , alem de que isso é coisa dos cagarolas que andam por aí a dizer coisas do tipo " eu já saí !! Isto agora vái descer e eu vendi na hora certa !! " ou aqueles que mal a acção começa a corrigir um bocadinho vêm por aí chiar " Eu não vendo !! Esta aquí vái subir e eu só vendo daqui a dois quilometros !! Vou aguentar !!" .Normalmente os gajos que se estão a aguentar são aqueles que já se borraram todos . Vendem porque desce ( e não porcausa de um qualquer trading plan ) e depois ficam a vê-la subir e às cabeças na parede "porquê eu ?! porquê eu !? ".
Mas vou abrir uma excepção pra tí .
Vendi metade da minha posição na TDU ( que já estava muito empolada - e ainda bem ! ) porque achei que depois de esperar tanto ( já desde os 1,44 que eu vinha acumulando! ) , já era altura de fazer alguma liquidez .Se calhar, na minha opinião, existem uma ou outra acções que podem render muito mais no curto prazo que esta .A TDU parece-me estar a consolidar um pouco antes de voltar a subir .
A outra metade aguarda serenamente porque não tenho pressa nenhuma de as vender, uma vez que ali , é só ganho e porque acredito que hão-de ir bem acima dos 2,00 um dia destes.
Um abraço ,
The Mechanic
Traducao do post do LOBO:
ele ja fechou posicao , mas nao te leva a mal que mantenhas a tua aberta (parcial ou totalmente)
Ó meu !! Mas eu sou Açoriano ou Madeirense pra precisar de tradutor !?
Eu não gosto de dizer quando sáio de uma acção porque isso é uma coisa muito "intima" , alem de que isso é coisa dos cagarolas que andam por aí a dizer coisas do tipo " eu já saí !! Isto agora vái descer e eu vendi na hora certa !! " ou aqueles que mal a acção começa a corrigir um bocadinho vêm por aí chiar " Eu não vendo !! Esta aquí vái subir e eu só vendo daqui a dois quilometros !! Vou aguentar !!" .Normalmente os gajos que se estão a aguentar são aqueles que já se borraram todos . Vendem porque desce ( e não porcausa de um qualquer trading plan ) e depois ficam a vê-la subir e às cabeças na parede "porquê eu ?! porquê eu !? ".
Mas vou abrir uma excepção pra tí .
Vendi metade da minha posição na TDU ( que já estava muito empolada - e ainda bem ! ) porque achei que depois de esperar tanto ( já desde os 1,44 que eu vinha acumulando! ) , já era altura de fazer alguma liquidez .Se calhar, na minha opinião, existem uma ou outra acções que podem render muito mais no curto prazo que esta .A TDU parece-me estar a consolidar um pouco antes de voltar a subir .
A outra metade aguarda serenamente porque não tenho pressa nenhuma de as vender, uma vez que ali , é só ganho e porque acredito que hão-de ir bem acima dos 2,00 um dia destes.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
margemsul ,
Um grande abraço pra ti e os desejos sinceros de um feliz Natal para ti e para os teus .
A TDU subiu bastante e quem lá estava paciente , firme e hirto ( com`a gente , hehehe! ), está agora muito mais descansado . Podemos decidir se queremos vender por esta altura ou não e colocar ainda uns stops "à vontade" que ganhamos sempre .
Depois dos volumes daqueles dias, olhar agora e ver só 77,000 parece desolador . O que é facto no entanto é que muita gente entrou forte nos 1,94 - 2,02 . Alguns que entretanto esperavam a continuação rápida das subidas para os 2,35 ou 3,75 ou lá o que era e não a vêm mexer daqui começam a ficar impacientes. Não querem o dinheiro parado ou temem que a acção desça e vendem pra poderemminvestir noutras.
Outros acham que é uma boa altura pra vender e fazem algumas mais-valias.
Outros , acham que é uma boa altura pra entrar quando a acção desce até aos 1,94-1,95 .
Tu, és dos que pode decidir se quer já tomar mais-valias ou se quer fazer estes jogo dos centimos do "vende nos 2,00 e recompra nos 1,95 , vende nos 2,00 e ..." ou se quer aguardar por nova incursão acima dos 2,00 ou se quer colocar stops e "deixar andar" . Tu és um privilegiado, pá !! Tás sempre a ganhar !!!
Um abraço ,
The Mechanic
Um grande abraço pra ti e os desejos sinceros de um feliz Natal para ti e para os teus .
A TDU subiu bastante e quem lá estava paciente , firme e hirto ( com`a gente , hehehe! ), está agora muito mais descansado . Podemos decidir se queremos vender por esta altura ou não e colocar ainda uns stops "à vontade" que ganhamos sempre .
Depois dos volumes daqueles dias, olhar agora e ver só 77,000 parece desolador . O que é facto no entanto é que muita gente entrou forte nos 1,94 - 2,02 . Alguns que entretanto esperavam a continuação rápida das subidas para os 2,35 ou 3,75 ou lá o que era e não a vêm mexer daqui começam a ficar impacientes. Não querem o dinheiro parado ou temem que a acção desça e vendem pra poderemminvestir noutras.
Outros acham que é uma boa altura pra vender e fazem algumas mais-valias.
Outros , acham que é uma boa altura pra entrar quando a acção desce até aos 1,94-1,95 .
Tu, és dos que pode decidir se quer já tomar mais-valias ou se quer fazer estes jogo dos centimos do "vende nos 2,00 e recompra nos 1,95 , vende nos 2,00 e ..." ou se quer aguardar por nova incursão acima dos 2,00 ou se quer colocar stops e "deixar andar" . Tu és um privilegiado, pá !! Tás sempre a ganhar !!!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Mechanic (a.k.a Lobo)
Só para desejar um bom Natal e para te perguntar uma coisa.
Bem sei que isto não pode ser sempre para Norte e que não é grave esta ligeira correcção, mas tens deixado a porta da TDU aberta ?
))
Dá ideia que isto está a vazar muito devagarinho e discretamente.
Boas festas aos outros 5 possuidores da TDU (e também aos restantes)
Só para desejar um bom Natal e para te perguntar uma coisa.
Bem sei que isto não pode ser sempre para Norte e que não é grave esta ligeira correcção, mas tens deixado a porta da TDU aberta ?
Dá ideia que isto está a vazar muito devagarinho e discretamente.
Boas festas aos outros 5 possuidores da TDU (e também aos restantes)
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Pareceu-me um fecho bom uma vez que igualou o máximo (em fecho) do dia 12 e uma sessão com as atenções concetradas no BCP e com 1M de acções transaccionadas pode antever uma semana pré Natal com bons olhos....
Aguardemos!

Aguardemos!
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
The Mechanic Escreveu:b )- Saltas pra cima do caixão , danças um sapateado repuxado , baixas as calças e mostras como consegues urinar a uma distância fantástica !
Um abraço ,
The Mechanic
Mechinho, lobinho do meu coração
(com a idade e a aproximação do Natal, tou a ficar lamechas)
Tu tás a ver aquele best seller, "Eu, Catarina,ou Felismina, ou qualquer-coisa-ina" que anda por aí? Tás?
E tás a ver o PC? não o teu computador nem o Partido, o protagonista do dito best seller...
E tás a imaginar que morria ou a autora ou o protagonista, a atitude do sobrevivente no funeral?
È a tua hipotese B, amigão
Beijoca
(hoje tens direito a beijo, amanhã não sei..)
P.S. Sabes que um estudo recente revela que deixamos sempre qualquer coisa na barriga da mãe - eu e tu foi o juízo... mas há quem lá deixe o humor...
Berdade, berdadinha (olé, porto!) que o Lutav também não trouxe o juízo todo...uma agressão com um abre cartas? porque não um saca agrafos? ou uma pinça das sobrançelhas?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
va, va, páraaaaaaaaaaaa tudoooooooo!!!
por favor, reduzam na cafeína amigos!!
eu desde que comecei a ler o caldeirao, ainda nao parei de perder dinheiro, seja a entrar mal, seja a sair ainda pior... e ninguem me vê aqui aos tiros...
esta semana, ja tive mulher em coma por doença e a levar pontos por agressao com abre cartas...
e nem por isso descarrego aqui...
tenham calma, relaxem, relativizem...
vivam, com o minimo de harmonia necessaria, é dificil?
abraço
por favor, reduzam na cafeína amigos!!
eu desde que comecei a ler o caldeirao, ainda nao parei de perder dinheiro, seja a entrar mal, seja a sair ainda pior... e ninguem me vê aqui aos tiros...
esta semana, ja tive mulher em coma por doença e a levar pontos por agressao com abre cartas...
e nem por isso descarrego aqui...
tenham calma, relaxem, relativizem...
vivam, com o minimo de harmonia necessaria, é dificil?
abraço
The Mechanic Escreveu:"Quando desce, fica calado que nem um rato." Esta parte eu entendi .
Eu vou explicar devagarinho : Quando uma acção sobe , um gajo fica con-ten-te . Con-ten-te . Quando desce , um gajo não fica con-ten-te . Nã-o fi-ca . Logo, nã-o fes-te-ja .
...Oh, diabo ...como é que eu te explico isto melhor ..?!
Olha ... quando váis a um funeral , qual é o teu comportamento !?
a )- Ficas calado e rezas um bocadinho .
b )- Saltas pra cima do caixão , danças um sapateado repuxado , baixas as calças e mostras como consegues urinar a uma distância fantástica !
Um abraço ,
The Mechanic
Só para agradecer as gargalhadas valentes, isto é humor ao mais alto nível
um abraço,
The Mechanic Escreveu:b )- Saltas pra cima do caixão , danças um sapateado repuxado , baixas as calças e mostras como consegues urinar a uma distância fantástica !
Tem jeito de ele escolher esta opção.... com a sapiência que fala, só pode !
<b>Margem Sul</b>
Eulid, pelos visto nesta casa você ainda é muito novo
Não seja agressivo...
Desde quando conhece Mechanic
Tenha calma, pelos vistos está a chegar tarde...
Estas cenas dos cabeleireiros e engrachadores não os torna humildes, bolas
Eulid, colabore mas não agrida.Coloque as suas perspectivas, peça opiniões, mas seja humilde.
Um abraço e não leve a mal esta divagação.
Desde quando conhece Mechanic
Tenha calma, pelos vistos está a chegar tarde...
Estas cenas dos cabeleireiros e engrachadores não os torna humildes, bolas
Eulid, colabore mas não agrida.Coloque as suas perspectivas, peça opiniões, mas seja humilde.
Um abraço e não leve a mal esta divagação.
Depende...se morrer o teu pior inimigo...
Apesar do mechanic não precisar de pessoas a defendê-lo, acho bastante produtivo que compartilhe as suas opiniões no forum. É claro que às vezes acerta outras vezes não. Poque se acertasse sempre, estaria em Bora Bora há muito tempo.
O dinheiro é de cada um e cada um deve fazer o que acha melhor. Se seguir as dicas tudo bem, mas a responsabilidade é sempre de cada investidor.
Apesar do mechanic não precisar de pessoas a defendê-lo, acho bastante produtivo que compartilhe as suas opiniões no forum. É claro que às vezes acerta outras vezes não. Poque se acertasse sempre, estaria em Bora Bora há muito tempo.
O dinheiro é de cada um e cada um deve fazer o que acha melhor. Se seguir as dicas tudo bem, mas a responsabilidade é sempre de cada investidor.
"user"
Espera lá que temos aqui Criptologia...
"Certo é o que "The Mechanic" só fala " .Certo é o que eu só falo ?! Porquê ?! Pronto...olha ! Obrigado á mesma , mas há muita mais gente que tambem fala certo .
"Quando chegar aos 1,90 quer ver..." Quem ? Mas é cego ?! E se a cotação da TDU chegar aos 1,90 passa a ver ?!
"É o que se viu na sua Novabase." Amigo !!! Nãããããão ... a Novabase não é minha .
"Quando desce, fica calado que nem um rato." Esta parte eu entendi .
Eu vou explicar devagarinho : Quando uma acção sobe , um gajo fica con-ten-te . Con-ten-te . Quando desce , um gajo não fica con-ten-te . Nã-o fi-ca . Logo, nã-o fes-te-ja .
b )- Saltas pra cima do caixão , danças um sapateado repuxado , baixas as calças e mostras como consegues urinar a uma distância fantástica !
Um abraço ,
The Mechanic
Certo é o que "The Mechanic" só fala quando sobe. Quando desce, fica calado que nem um rato. É o que se viu na sua Novabase. Quando chegar aos 1,90 quer ver...
Espera lá que temos aqui Criptologia...
"Certo é o que "The Mechanic" só fala " .Certo é o que eu só falo ?! Porquê ?! Pronto...olha ! Obrigado á mesma , mas há muita mais gente que tambem fala certo .
"Quando chegar aos 1,90 quer ver..." Quem ? Mas é cego ?! E se a cotação da TDU chegar aos 1,90 passa a ver ?!
"É o que se viu na sua Novabase." Amigo !!! Nãããããão ... a Novabase não é minha .
"Quando desce, fica calado que nem um rato." Esta parte eu entendi .
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Não devemos estar no mesmo comprimento de onda ...
Eu não vejo correcção . Até está a subir !!
Um abraço ,
The Mechanic
Eu não vejo correcção . Até está a subir !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado: