Caldeirão da Bolsa

PTM e se ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Afinal

por Col » 29/12/2006 16:21

Parece que ela vai ganhando importância no desfecho do negócio, mantenham-se atentos.
Cumptos.

Registado: 6/7/2005 3:58

por trichas » 21/12/2006 2:56

Col penso que devem opinar todos aqueles que não têm ptm pois quem tem nunca conseguirá fazer um juizo muito racional. Ptm vai aos 9.03 lá para fevereiro...por muito que me custe...(tenho tão poucas que quase me é indiferente um preço ou outro)
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

PTM e se ...

por Col » 21/12/2006 2:46

...fôr a filha a ajudar a mãe a inviabilizar a OPA?.
Hoje ocorreu-me uma ideia, que eventualmente já poderá ter ocorrido a mais alguém e que quero partilhar convosco, imaginemos que os accionistas PT do núcleo duro e anti-opa, ou outros, lançam uma contra-opa à PTM por um valor substancialmente superior à sua cotação actual, seduzindo-os a não vender PT ao Belmiro para depois receberem PTM's e vender aos contra-opantes, não sei se isto terá algo de real ou será uma ideia sem qualquer sentido da minha parte e gostava de saber a vossa opinião. Julgo que todos os participantes estão por dentro do assunto, mas recordo que o valor oferecido pela Sonaecom è de 9.50 p/a PT e 9.00 p/ PTM e que se as opas forem inviabilizadas a PT vai entregar aos seus accionistas acções da PTM e esta tem andado últimamente anormalmente mexida e com cotação trancada entre os 9.55 - 9.84.

Registado: 6/7/2005 3:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 129 visitantes