Livros sobre day/swing trade
7 mensagens
|Página 1 de 1
experimenta também este
"Winning the Day Trading Game: Lessons and Techniques from a Lifetime of Trading, by Thomas L. Busby, Patsy Busby"
só consegui em inglês e na Amazon
que estou a acabar de ler agora
embora nao seja um manual, é mais uma autobiografia do autor que vai explicando os seus métodos de trading ao longo da sua carreira
eu, pessoalmente, aprendi algumas coisas novas
recomendo, numa perspectiva mais aberta e da outra abordagem, menos técnica
tem uma frase que se repete mais de 300 vezes :
NEVER TRADE ANY MARKET WITHOUT A STOP !!!!!
para memorizar

só consegui em inglês e na Amazon
que estou a acabar de ler agora
embora nao seja um manual, é mais uma autobiografia do autor que vai explicando os seus métodos de trading ao longo da sua carreira
eu, pessoalmente, aprendi algumas coisas novas
recomendo, numa perspectiva mais aberta e da outra abordagem, menos técnica
tem uma frase que se repete mais de 300 vezes :
NEVER TRADE ANY MARKET WITHOUT A STOP !!!!!
para memorizar
- Registado: 4/11/2003 14:49
nook, confesso que li muito poucos livros sobre "daytrading". Li imensas coisas na net, mas como não é claramente a minha opção em termos estratégicos nunca procurei por livros e os que li não me encheram as medidas. No que diz respeito à abordagem a essa matéria, o livro do Farley não é grande coisa.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Obrigado Ulisses pela rápida e concisa resposta.
Vou seguir certamente a tua dica na medida que já o fiz anteriormente. Os livros sobre bolsa que li até hoje foram os que mencionaste na secção "Artigos didácticos" em “os meus livros”. E devo dizer-te que todos, sem excepção, se revelaram de inegável qualidade e de grande utilidade para a formação do trader que sou hoje. Portanto, aconselho vivamente os novos investidores do Fórum a lerem e estudarem a lista que o Ulisses faz referência no artigo citado.
Por fim uma última questão: achas que vale a pena ler algum livro sobre day trade ou
O livro do Farley sobre swing trade já aborda essa temática?
Gracias.
Nook
Vou seguir certamente a tua dica na medida que já o fiz anteriormente. Os livros sobre bolsa que li até hoje foram os que mencionaste na secção "Artigos didácticos" em “os meus livros”. E devo dizer-te que todos, sem excepção, se revelaram de inegável qualidade e de grande utilidade para a formação do trader que sou hoje. Portanto, aconselho vivamente os novos investidores do Fórum a lerem e estudarem a lista que o Ulisses faz referência no artigo citado.
Por fim uma última questão: achas que vale a pena ler algum livro sobre day trade ou
O livro do Farley sobre swing trade já aborda essa temática?
Gracias.
Nook
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Livros sobre day/swing trade
Boa tarde ao fórum e também desde já boas festas para todos.
Escrevo hoje o meu primeiro post no Caldeirão apesar de há muito acompanhar o fascinante mundo dos mercados financeiros.
Gostaria de comprar um livro sobre Day/Swing Trade, só que não se qual será a melhor opção?
Deixo aqui alguns títulos resultantes da minha pesquisa na Amazon:
Technician’s guide to day and swing trading, by Martin j. Pring
Tools and tactics for the master day traders, by Oliver Velez
The compleat day trader, by Jake Bernstein
The day trader’s survival guide, by Christopher A. Farrell
Advanced swing trading, by John Crane
The master swing trader, by Alan Farley
Solicito portanto ao fórum ajuda na escolha da minha prenda de NATAL
Boas Festas e Bons Negócios.
NOOK
Escrevo hoje o meu primeiro post no Caldeirão apesar de há muito acompanhar o fascinante mundo dos mercados financeiros.
Gostaria de comprar um livro sobre Day/Swing Trade, só que não se qual será a melhor opção?
Deixo aqui alguns títulos resultantes da minha pesquisa na Amazon:
Solicito portanto ao fórum ajuda na escolha da minha prenda de NATAL
Boas Festas e Bons Negócios.
NOOK
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 65 visitantes