off topic ... Quem sabe onde fica este Paraiso??
JAOR Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Acho que este não é o local ou o meio para esta tua cruzada, não achas?
Estou mesmo velho![]()
![]()
( não entendo como se pode escrever uma coisa destas )
Forte abraço mcarvalho
Cmpts
Ai estás?
Então, quando eu tiver a tua idade quero ser uma velhinha como tu
Beijinhos a todos (um especial ao Mário, adooooooooooro ver estas fotos
Susana
Pata-Hari Escreveu:Acho que este não é o local ou o meio para esta tua cruzada, não achas?
Estou mesmo velho
( não entendo como se pode escrever uma coisa destas )
Forte abraço mcarvalho
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
- Registado: 17/2/2004 1:38
se...
Se é o tua é também boa altura para ir tirando as últimas fotos.
"Nunca" mais será assim com a barragem.... de que se fala.
"Nunca" mais será assim com a barragem.... de que se fala.
TraderT - www.forumdebolsa.com
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Aquilo que possa escrever neste fórum será uma mera opinião própria da questão em causa, sem nenhuma garantia de qualquer tipo e sem ser um conselho ou recomendação.
Diria que é algures na linha do TUA (O comboio deve ter sido daquelas experiências com máquinas antigas.
TraderT - www.forumdebolsa.com
Boa noite a todos
Após vizualizar não sei quantas vezes a foto... O rio parece-me o Rio Corgo e a linha parece-me a que vai de Peso da Regua para Vila Real (antigamente ia até Chaves).
Conheco bem tambem o trajecto Porto-Regua, é lindissimo.
Abraço a Todos
Nuno Guedes 
Após vizualizar não sei quantas vezes a foto... O rio parece-me o Rio Corgo e a linha parece-me a que vai de Peso da Regua para Vila Real (antigamente ia até Chaves).
Conheco bem tambem o trajecto Porto-Regua, é lindissimo.
Abraço a Todos
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Susaninha.. mais uma vez bjs
Valente.. pareces um Transmontano desiludido e com razão.. se os Lisboetas preferem ir para Sierra Nevada os Ingleses preferem o Douro e o Tua
Mário.. adoro Aveiro e toda essa zona.. tenho aí grandes amigos
Sol é assim mesmo .. defender o que é nosso
Quico.. eu consigo abrir através do site no fórum
tenta outra vez pf..
Quanto à notícia do JN de hoje... pelo menos mexe..
mas, desconfio muito de algumas boas notícias
um abraço
mcarvalho
Valente.. pareces um Transmontano desiludido e com razão.. se os Lisboetas preferem ir para Sierra Nevada os Ingleses preferem o Douro e o Tua
Mário.. adoro Aveiro e toda essa zona.. tenho aí grandes amigos
Sol é assim mesmo .. defender o que é nosso
Quico.. eu consigo abrir através do site no fórum
tenta outra vez pf..
Quanto à notícia do JN de hoje... pelo menos mexe..
mas, desconfio muito de algumas boas notícias
um abraço
mcarvalho
Tanto aqui tão perto!
estava a tentar colocar mas não deu! mas vai ao google e procura em rio guadiana ou vai directo aqui www.algarvedigital.pt e vai até alcoutim por exemplo e vais ver q não ficas nada arrependido!
mas que rio tão bomito! que gente tão afável! e ainda acabas por comprar por ali um monte isso mesmo porque nem só no Alentejo existem locais encantadores ou no Douro, o Algarve não é só praia também tem o seu interior por sinal bem bonito! e o rio esse é encantador e os luares já diz a escritora Teresa Rita Lopes que são os mais lindos deste mundo!
Espero que vos tenha ajudado a todos a encontrar o paraíso!
sol
mas que rio tão bomito! que gente tão afável! e ainda acabas por comprar por ali um monte isso mesmo porque nem só no Alentejo existem locais encantadores ou no Douro, o Algarve não é só praia também tem o seu interior por sinal bem bonito! e o rio esse é encantador e os luares já diz a escritora Teresa Rita Lopes que são os mais lindos deste mundo!
Espero que vos tenha ajudado a todos a encontrar o paraíso!
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Susana Amado Escreveu:Mário,
por cá também o consideram "Mágico", e eu sou mais uma
http://dourointernacional.no.sapo.pt/ar ... douro.html
Cara Susana,
Não há magia que resista aos factos
Miranda do Douro - Porto 4h09min
Miranda do Douro - Lisboa 5h54min
Qualquer lisboeta com juizo prefere ir para a Serra Nevada que fica mais perto.
- Registado: 20/11/2006 23:11
Caro Mário Carvalho,
A Linha do Tua já está morta há vários anos, só ainda não foi a enterrar.
O valor turístico da região é nulo enquanto o mapa das autoestradas não incluir o distrito de Bragança que continua a ser o único distrito sem um metro de auto estrada do país.
Estamos a semanas da aprovação da barragem na Foz do Tua, aliás as obras até já foram começando tanta é a confiança da EDP.
O Sabor irá pelo mesmo caminho mal a UE decida que é um rio que não vale a pena preservar e que a produção de energia para consumir no resto do país é prioritária.
O Nordeste tem que ser solidário com o resto do país quando chega a vez de destruir o seu património para fazer barragens. Quando é a vez do país pagar de volta com uma auto-estrada até Bragança, fica prometida para 2012 (com sorte) porque é prioritário alargar as CREL's, CRIL's, IC19's, IC24's, VCI's, fazer mais uns tuneis em Braga, um TGV para Madrid e um par de estádios e aeroportos pelo caminho.
Preservar o Tua é uma luta em vão.
A Linha do Tua já está morta há vários anos, só ainda não foi a enterrar.
O valor turístico da região é nulo enquanto o mapa das autoestradas não incluir o distrito de Bragança que continua a ser o único distrito sem um metro de auto estrada do país.
Estamos a semanas da aprovação da barragem na Foz do Tua, aliás as obras até já foram começando tanta é a confiança da EDP.
O Sabor irá pelo mesmo caminho mal a UE decida que é um rio que não vale a pena preservar e que a produção de energia para consumir no resto do país é prioritária.
O Nordeste tem que ser solidário com o resto do país quando chega a vez de destruir o seu património para fazer barragens. Quando é a vez do país pagar de volta com uma auto-estrada até Bragança, fica prometida para 2012 (com sorte) porque é prioritário alargar as CREL's, CRIL's, IC19's, IC24's, VCI's, fazer mais uns tuneis em Braga, um TGV para Madrid e um par de estádios e aeroportos pelo caminho.
Preservar o Tua é uma luta em vão.
- Registado: 20/11/2006 23:11
Caro Mário Carvalho,
Talvez seja uma opinião algo facciosa, mas sou de uma zona que, até hoje, encontrei poucos locais no mundo que se lhe podem comparar em beleza e qualidade de vida. Tenho a ria de Aveiro à minha janela.
A foz do Douro é para mim tambem lindissima, à noite o rio, as pontes, é uma imagem esplendorosa.
Por acaso fiz o trajecto de comboio Porto-Régua pela 1ª vez à dois fim de semana atráz. Para mim, toda essa zona é bem mais bonita que a que mostra na fotografia. Relativamente à poluição estou em total acordo consigo, mas, aquele comboio vai a deitar muito fumo!
Quanto ao seu nome ser mais bonito, acho que está a ser faccioso!
Abraço,
Mário Carrancho
Talvez seja uma opinião algo facciosa, mas sou de uma zona que, até hoje, encontrei poucos locais no mundo que se lhe podem comparar em beleza e qualidade de vida. Tenho a ria de Aveiro à minha janela.
A foz do Douro é para mim tambem lindissima, à noite o rio, as pontes, é uma imagem esplendorosa.
Por acaso fiz o trajecto de comboio Porto-Régua pela 1ª vez à dois fim de semana atráz. Para mim, toda essa zona é bem mais bonita que a que mostra na fotografia. Relativamente à poluição estou em total acordo consigo, mas, aquele comboio vai a deitar muito fumo!
Quanto ao seu nome ser mais bonito, acho que está a ser faccioso!
Abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Re: off topic ... Quem sabe onde fica este Paraiso??
mcarvalho Escreveu:http://photos1.blogger.com/x/blogger2/862/510123871254658/1600/897135/580.jpg
Que rico paraíso! Ainda por cima proibido! Como o fruto, é o mais apetecido. Assim tão branco, deve ser no pólo sul.
- Anexos
-
- paraiso.png (47.15 KiB) Visualizado 2203 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
mcarvalho Escreveu:Eles .. consideram-na a mais espetacular
http://www.greatwinecapitals.com/porto/ ... _train.htm
Mário,
por cá também o consideram "Mágico", e eu sou mais uma
http://dourointernacional.no.sapo.pt/ar ... douro.html
Mais beijinhos
Susana
Ufa!!
Olá Pata.... que zangada... eu não entro em cruzadas
porque os "mouros".....
mas, se achares que a foto "estraga" coloco uma dum rio com pedras , esgotos e cheio de
taínhas , garafas de plástico e "preserbatibos"
Oi Mário o Douro é muito bonito mas, junto do meu Porto o Douro é o que " conto" à Pata e, só com uma pancada ou "pedrada" na cabeça é que sou capaz de ver o rio limpinho, com trutas , passarinhos e lontras
e eu a nadar em direcção à outra margem..
Susaninha
que saudades de ti ... estás a ver como uma paisagem maravilhosa faz acontecer "coisas maravilhosas"..
APARECESTE.. finalmente
bjs à Pata e à Susaninha e, como ainda não estou "pedrado" um abraço ao Mário do
mário carvalho
Ps , O meu nome é mais bonito que o teu..
porque os "mouros".....
mas, se achares que a foto "estraga" coloco uma dum rio com pedras , esgotos e cheio de
taínhas , garafas de plástico e "preserbatibos"
Oi Mário o Douro é muito bonito mas, junto do meu Porto o Douro é o que " conto" à Pata e, só com uma pancada ou "pedrada" na cabeça é que sou capaz de ver o rio limpinho, com trutas , passarinhos e lontras
Susaninha
que saudades de ti ... estás a ver como uma paisagem maravilhosa faz acontecer "coisas maravilhosas"..
APARECESTE.. finalmente
bjs à Pata e à Susaninha e, como ainda não estou "pedrado" um abraço ao Mário do
mário carvalho
Ps , O meu nome é mais bonito que o teu..
mcarvalho Escreveu:Oi Mário
onde é que fica o rio Douro??!!
um abraço
mcarvalho
Ó caro mcarvalho,
Levaste alguma pancada na cabeça e estás com amnésia? Deve ser isso, e só te lembras do teu nick e password do caldeirão!!!
Vou-te dar mais uma ajudinha... se reparares no local de origem que tens n o teu perfil diz... PORTO!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
como vês Pata
a mensagem ainda não passou... ainda não sabes de onde é
bjs
mcarvalho
bjs
mcarvalho