COFINA - Stock Split
Saudações pessol do split!
Aqui o je já se entalou a 1,95! lindo serviço!
Sim porque nos ultimos dias não passava dos 3,8 na moeda antiga! 1,9 na actual. Comprei na fase da excitação matinal do split mas ao que já percebi ao fim do dia vai bater no fundo!
Prespectivas para uma ida aos 2€, Janeiro Março, junho! Eu sei, eu sei; ninguem o pode prever...era só para me animar!
Quando as galinhas tiverem dentes!
Mas agora a parte didática! aquela ordem a 1,94, ao que percebo trava a descida, certo! e a entidade que a está a travar deixará de travar quando vender tudo a 1,95 1,96 etc. É disso que se trata?
Aguardo os vossos comentários, e bons negócios!
Aqui o je já se entalou a 1,95! lindo serviço!
Sim porque nos ultimos dias não passava dos 3,8 na moeda antiga! 1,9 na actual. Comprei na fase da excitação matinal do split mas ao que já percebi ao fim do dia vai bater no fundo!
Prespectivas para uma ida aos 2€, Janeiro Março, junho! Eu sei, eu sei; ninguem o pode prever...era só para me animar!
Quando as galinhas tiverem dentes!
Mas agora a parte didática! aquela ordem a 1,94, ao que percebo trava a descida, certo! e a entidade que a está a travar deixará de travar quando vender tudo a 1,95 1,96 etc. É disso que se trata?
Aguardo os vossos comentários, e bons negócios!
- Registado: 16/11/2006 12:47
tmnol Escreveu:eulid Escreveu:Existe um grande desquilibrio entre os cofres de compra e de venda: Os cofres de venda estão bastante mais cheios que os de compra (tirando aquela ordem de compra manipuladora a 1,94, que muito provavelmente irá permanecer lá até fim da sessão).
Eu acho que se elas começarem a ser vendidas a 1.94 ele retira a ordem.... E acho que vai ser ainda hoje....
tmnol
é a minha opinião tambem!!! e se essa ordem for realmente tirada a cotação pode vir por aí abaixo, 1.89/1.90 valores a q tinha andado neste ultimos dias, pra n dizer q poderia ir ainda mais abaixo (isto aconteceria tudo ainda hoje, na minha opinião)!!
bons negocios a todos!!!
eulid Escreveu:Existe um grande desquilibrio entre os cofres de compra e de venda: Os cofres de venda estão bastante mais cheios que os de compra (tirando aquela ordem de compra manipuladora a 1,94, que muito provavelmente irá permanecer lá até fim da sessão).
Eu acho que se elas começarem a ser vendidas a 1.94 ele retira a ordem.... E acho que vai ser ainda hoje....
tmnol
- Registado: 3/10/2006 13:01
Vai descer um dia lá para 2007
tmnol Escreveu:Vai descer.......
COFINA
[Lisboa Moeda: EUR Dez 19 09:47:37]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.96 0.06 3.16% 1,422,802 1.97 1.89 1.98 1.90
Ofertas Quantidade Compra
16 107,084 1.95
3 1,863,205 1.94
5 37,350 1.93
3 23,000 1.92
4 18,100 1.91
Venda Quantidade Ofertas
1.96 78,604 5
1.97 165,606 10
1.98 146,452 14
1.99 254,470 21
2.00 180,752 13
Não devemos estar a ver o mesmo ticker...
Está muito forte a accao
Muito bom sinal este volume todo e a quebrar a LTD. So falta mesmo um fecho acima dos 2 euros para quebrar máximos anuais e ficar sem resistencias pela frente. Estou a gostar muito do comportamento dela.
- Anexos
-
- cofina.png (19.05 KiB) Visualizado 2204 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
E aconteceu isto!
Quando de repente se estava a ver que a cotação vinha por abaixo visto a pressão vendedora ser muita eis que entra um ordem de quase 2 milhões
de acções a segurar a cotação e a fazê-la subir.Eles são inteligentes e reparam que o sucedido no Banif ia acontecer outra vez...provavelmente foi isto
...Z
- Registado: 21/7/2006 14:57
Já alguem tem o dobro das accoes em carteira?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado: