COFINA - Stock Split
.
Boas Luciano,
Moto Guzzi é mesmo o motão que me desloca!
Qto à Cof... dentro de 20 minutos já veremos o que o mercado decide como resultado da operação.
Cali, a GALP está totalmente indexada ao barril do crude, se tem lógica indexação total diria que não, mas ainda ontem foi o k se viu.
Ainda equacionei reforço nela em parte e reforço na COF, mas ... acabei optando na "expeculação" COF.
O barril ontem corrigiu razoavel no mercado e a GALP de imediato eskeceu os maximos da vespera (embora tb devamos ver a correcção como processo natural na escalada GALP).
Boas curvas,
Guzziman
Moto Guzzi é mesmo o motão que me desloca!
Qto à Cof... dentro de 20 minutos já veremos o que o mercado decide como resultado da operação.
Cali, a GALP está totalmente indexada ao barril do crude, se tem lógica indexação total diria que não, mas ainda ontem foi o k se viu.
Ainda equacionei reforço nela em parte e reforço na COF, mas ... acabei optando na "expeculação" COF.
O barril ontem corrigiu razoavel no mercado e a GALP de imediato eskeceu os maximos da vespera (embora tb devamos ver a correcção como processo natural na escalada GALP).
Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
é sempre o mesmo eterno problema: quando estão demasiados á espera do mesmo, 'o mesmo' não acontece.
Reparem que até pode acontecer, mas... as hipoteses já estão reduzidas á partida, infelizmente.
Quando o Banif subiu até aos 5 €, o que é que quase todos esperavam? Que continuasse no dia seguinte. Contudo, parou.
Quando a TDU arrancou até aos 2,00 €, o que é que se esperava para o dia seguinte? ...
Quem é que esperava que o BCP fechasse negativo hoje?
Até eu hoje quase apostava que a GALP ia zarpar, depois do fecho fantastico de sexta-feira, e contudo... andou todo o dia negativa.
Não tenho Cofina, neste momento. Estou á espera de um bom motivo para lá voltar. Até pode ser amanhã,sim senhor. Mas a quantidade de malta que vou vendo por aqui com CFN em carteira, entusiasmada á espera de 'ver a luz' amanhã ...enfim... não sei, não...
Boa sorte!
Reparem que até pode acontecer, mas... as hipoteses já estão reduzidas á partida, infelizmente.
Quando o Banif subiu até aos 5 €, o que é que quase todos esperavam? Que continuasse no dia seguinte. Contudo, parou.
Quando a TDU arrancou até aos 2,00 €, o que é que se esperava para o dia seguinte? ...
Quem é que esperava que o BCP fechasse negativo hoje?
Até eu hoje quase apostava que a GALP ia zarpar, depois do fecho fantastico de sexta-feira, e contudo... andou todo o dia negativa.
Não tenho Cofina, neste momento. Estou á espera de um bom motivo para lá voltar. Até pode ser amanhã,sim senhor. Mas a quantidade de malta que vou vendo por aqui com CFN em carteira, entusiasmada á espera de 'ver a luz' amanhã ...enfim... não sei, não...
Boa sorte!
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Boas GUZZIMAN:
Esse nick tem alguma coisa a ver com moto guzzy?
tb és motard se sim bem vindo ao club amigo.olha e ja agora tou enxercado de cofinas tenho ca uma fezada....uiiiiiii!!!!!!ai amanhã vamos ver vamos ver.....

Esse nick tem alguma coisa a ver com moto guzzy?
tb és motard se sim bem vindo ao club amigo.olha e ja agora tou enxercado de cofinas tenho ca uma fezada....uiiiiiii!!!!!!ai amanhã vamos ver vamos ver.....
good businesse´s....€€€€€€€
- Registado: 7/8/2006 22:24
.
Boas,
O optimismo que reina é o mesmo de quando as larguei após esticada subida.
Soltei um 1º lote a .76 um 2º a 79 e o ultimo a .82, pois parecia-me "obrigatória" a correcção.
Como se viu, de correcção e "até ao momento" é zero!
Sexta entrei com 1/3 retirado da GALP.
Hoje a saída da Impresa para mais 1/3 do capital total em COF.
Estou portanto bem dentro, mas não tão optimista como os demais forenses!
Estas acções e os comportamentos que revelam, deixam-me sempre preocupado em momentos de "grandes mudanças".
São movimentações demasiado irracionais percentualmente falando, com esticões não acompanhados pela dinâmica da empresa.
Por norma de facto a reacção costuma ser para cima, mas... no pós split, mas eu não efectuaria paralelismos com reacções com a ALTRI por ex.
São empresas diferentes, em momentos "financeiros" distintos, e o sucesso de uma não implica sucesso da 2ª.
Não é esse paralelismo que me levou a entrar de forma alguma.
A decisão de reentrada, baseia-se fortemente na não correcção pós esticão.
Uma última nota para os últimos gráficos e a figura que nele se procura, um conjunto de 5 sessões ou seis seguidas não pode constituir ideia para nela se tentar visualizar um triângulo ou talvez uma bandeira, se é que é essa a "miragem".
Boas curvas e saudações enófila,
Guzziman
O optimismo que reina é o mesmo de quando as larguei após esticada subida.
Soltei um 1º lote a .76 um 2º a 79 e o ultimo a .82, pois parecia-me "obrigatória" a correcção.
Como se viu, de correcção e "até ao momento" é zero!
Sexta entrei com 1/3 retirado da GALP.
Hoje a saída da Impresa para mais 1/3 do capital total em COF.
Estou portanto bem dentro, mas não tão optimista como os demais forenses!
Estas acções e os comportamentos que revelam, deixam-me sempre preocupado em momentos de "grandes mudanças".
São movimentações demasiado irracionais percentualmente falando, com esticões não acompanhados pela dinâmica da empresa.
Por norma de facto a reacção costuma ser para cima, mas... no pós split, mas eu não efectuaria paralelismos com reacções com a ALTRI por ex.
São empresas diferentes, em momentos "financeiros" distintos, e o sucesso de uma não implica sucesso da 2ª.
Não é esse paralelismo que me levou a entrar de forma alguma.
A decisão de reentrada, baseia-se fortemente na não correcção pós esticão.
Uma última nota para os últimos gráficos e a figura que nele se procura, um conjunto de 5 sessões ou seis seguidas não pode constituir ideia para nela se tentar visualizar um triângulo ou talvez uma bandeira, se é que é essa a "miragem".
Boas curvas e saudações enófila,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
TOU DENTRO
Tou dentro de espada em riste a desbravar caminho
.Entrei hoje a 3,80.Z
Re: vê lá não acordes tarde
superveiga Escreveu:Yugovic24 Escreveu:I´m out!
Amanhã ponho o despertador prás 6h pra acompanhar bem de perto esta minina... e oh depois logo se verá!
Nunca se sabe qual a percentagem que se perde nos 1ºos 10 minutos...
1º ainda resiste a dúvida se é mesmo amanhã...
mas às 8h00 devemos ter novidades
Nunca será inferior a zero....
Boa sorte! Espero também estar dentro...
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
vê lá não acordes tarde
Yugovic24 Escreveu:I´m out!
Amanhã ponho o despertador prás 6h pra acompanhar bem de perto esta minina... e oh depois logo se verá!
Nunca se sabe qual a percentagem que se perde nos 1ºos 10 minutos...
1º ainda resiste a dúvida se é mesmo amanhã...
mas às 8h00 devemos ter novidades
Tb me confesso
Cofina 3507x2=7014
Abraço
Abraço
- Registado: 21/7/2006 14:57
Afinal
quem é que se confessa como portador de cofinas para o dia de amanhã???
1- Superveiga
2- ???
1- Superveiga
2- ???
Re: rolhinha de 45.ooo a 3,80
superveiga Escreveu:COFINA
[Lisboa Moeda: EUR Dez 18 14:35:20]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
3.79 -0.01 -0.26% 238,345 3.81 3.78 3.81 3.80
Ofertas Quantidade Compra
12 25,456 3.79
6 17,500 3.78
7 16,466 3.77
2 7,000 3.76
6 13,170 3.75
Venda Quantidade Ofertas
3.80 45,962 9
3.81 16,182 6
3.82 19,100 8
3.83 8,386 2
3.84 12,570 5
Lá está a rolhinha como previsto, só falta saltar esta e a dança começa...
Eu, sinceramente pensava que era já hoje mas pelos vistos a coisa vai ficar adiada mais 1 dia pelo menos, de qualquer maneira já reforcei com mais 1000 a 3,79... amanhã serão 6.000 afinal, a 1,90
É impressionante... quando a venda a 3.80 baixa das 40.000 para as "30 e tal mil" passado um pouco "alguém" repõe nas "40 e tal" mil outra vez...
Na minha opinião querem fazer o split a 3.80 (passando para 1.90 amanhã).
Acho que amanhã, após o split, é que a deixam ir...
Cmps a todos.
"Saber esperar é uma virtude"
rolhinha de 45.ooo a 3,80
COFINA
12 25,456 3.79
6 17,500 3.78
7 16,466 3.77
2 7,000 3.76
6 13,170 3.75
Venda Quantidade Ofertas
3.80 45,962 9
3.81 16,182 6
3.82 19,100 8
3.83 8,386 2
3.84 12,570 5
Eu, sinceramente pensava que era já hoje mas pelos vistos a coisa vai ficar adiada mais 1 dia pelo menos, de qualquer maneira já reforcei com mais 1000 a 3,79... amanhã serão 6.000 afinal, a 1,90
12 25,456 3.79
6 17,500 3.78
7 16,466 3.77
2 7,000 3.76
6 13,170 3.75
Venda Quantidade Ofertas
3.80 45,962 9
3.81 16,182 6
3.82 19,100 8
3.83 8,386 2
3.84 12,570 5
http://www.cofina.pt/noticia.asp?n=1&id=430&idCanal=10
Aqui podem ver o comunicado.
Liguei para o meu banco e dizem que é tudo amanhã.
Já não me entendo.
Aqui podem ver o comunicado.
Liguei para o meu banco e dizem que é tudo amanhã.
Já não me entendo.
Novo inquilino
Entrei no barco
.Acredito muito na subida após o split e após a ajuda de novos targets.Depois da luta travada numa cimenteira e num banco da Madeira trago para a Cofina um camião de lucros
...mas quero encher outro
!Z
carcanhol Escreveu: O dividento já era ou entrando hoje ou amanhã ainda se tem direito a ele? acho que li algures que era distribuido dia 15?
Algem pode informar esta situação?
O dividendo refere-se ao exercício anterior, portanto a quem possui as acções antes de Abril ou Maio (não sei a data ao certo, mas consta neste ou outro tópico).
- Registado: 6/12/2006 9:45
Bom dia pessoal!
Só um há parte, que não interessa nada, mas neste forum o humor continua bull, qual gato fedorento qual levantate e ri,
Ó SUPERVEIGA aquela boca de "de ganhar dinheiro contrariados é uma chatice"
foi de mais eté me doeu a barriga de tanto rir
Bom agora a parte que interressa a todos! O dividento já era ou entrando hoje ou amanhã ainda se tem direito a ele? acho que li algures que era distribuido dia 15?
Só um há parte, que não interessa nada, mas neste forum o humor continua bull, qual gato fedorento qual levantate e ri,
Ó SUPERVEIGA aquela boca de "de ganhar dinheiro contrariados é uma chatice"
Bom agora a parte que interressa a todos! O dividento já era ou entrando hoje ou amanhã ainda se tem direito a ele? acho que li algures que era distribuido dia 15?
- Registado: 16/11/2006 12:47
também não percebi nada dessa informação
Para todos os efeitos conto ter amanhã o dobro das acções a metade do preço... será assim???
Ou então a 2ª metade só fica disponível para negociação a 22?? ou então é só mesmo dia 22 que tudo começa.
Que grande confusão que uma notícia provoca...
Ou então a 2ª metade só fica disponível para negociação a 22?? ou então é só mesmo dia 22 que tudo começa.
Que grande confusão que uma notícia provoca...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Mar58 e 69 visitantes