Caldeirão da Bolsa

FCP - Chelsea

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunnus » 15/12/2006 14:22

Afinal temos os Sporting na Uefa... Vai jogar com o Parma!!!

É pá... Desculpem a gafe... SPORTING DE BRAGA queria eu dizer.

Boa sorte para as equipas

:twisted: Nuno Guedes :twisted:
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por yugovic24 » 15/12/2006 14:16

ehmg Escreveu:Yugovic24, eu sou do grande clube SCP (Um dos melhores do mundo a nivel de titulos (sem contar com os do "guiners")) e gostaria MUITO k todos as equipas portuguesas fossem os vencedores das competiçoes onde estao agora inseridas. Como eu ha muitos, mas com comentarios deste genero, ha kem duvida e ate muda de "equipa". Voces ja viram a capa do jornal "a marca"? Aquilo é jornalismo? Mais madeira pra queimar

Com todo o respeito pelas equipas portuguesas eu desde pequeno escolhi ser do SLB por influência de familiares! E por isso só defendo as cores do meu clube e claro, por ser Português, da selecção nacional, mas recuso-me a apoiar clubes nacionais só porque jogam contra estrangeiros.... Vivemos num mundo de globalização, os clubes portugueses estão cheios de "estrangeirada" e até a selecção começa a ter naturalizados a mais para o meu gosto, mas pronto...

Mais, o sucesso do meu clube passa pelo insucesso dos restantes, eu penso assim! Admito que pode não ser o mais correcto, mas é altura de separar clubes de actos pseudo-patrióticos!

A selecção é de todos nós, mas cada qual escolhe o seu clube, para torcer por outro só no CM ou no PES!!!

O último título do Guiness pertence ao Glorioso e de tantos records quebrados ultimamente pelos portugueses (maior concentração de pais natal, maior feijoada em cima da ponte, maior bolo rei, abóbora, rotundas, etc etc) o do Glorioso é o único do qual realmente me orgulho!

Viva Portugal!
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

Registado: 23/10/2006 14:47

por SMarq » 15/12/2006 14:00

É preciso ter azar a actual melhor equipa da Europa, (na minha opinião), tinha que calhar ao Porto. :roll:

Vamos Porto! :clap:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por npatriarca » 15/12/2006 13:19

Benfica - Bucareste..... também não foi mau.... pode ser que os 3 golos do costume sejam para o lado do Benfica... ou não :)
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

Registado: 7/3/2006 1:13

por npatriarca » 15/12/2006 13:09

Ai está....

S.C.Braga vrs. Parma

Não é mau, a jogarem bem pode ser que se safem. Havia equipas bem mais difíceis
<b>Margem Sul</b>

<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>

por ehmg » 15/12/2006 13:04

Yugovic24, eu sou do grande clube SCP (Um dos melhores do mundo a nivel de titulos (sem contar com os do "guiners")) e gostaria MUITO k todos as equipas portuguesas fossem os vencedores das competiçoes onde estao agora inseridas. Como eu ha muitos, mas com comentarios deste genero, ha kem duvida e ate muda de "equipa". Voces ja viram a capa do jornal "a marca"? Aquilo é jornalismo? Mais madeira pra queimar
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

por heterocedastico » 15/12/2006 13:03

Acho positivo o facto de o Porto jogar primeiro em casa. Podemos mesmo surpreender o Chelsea! Vamos ver. Só espero que no jogo fora não joguemos à defesa. Tá visto contra o arsenal que essa é a pior táctica para o FêCêPê...

E para recordar a última vez que o chelsea visitou o Dragão... aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=Uh5GLJxqedQ
http://www.youtube.com/watch?v=Idc3dQAiRWs

Registado: 8/5/2004 16:38

por SmartMoney » 15/12/2006 12:56

Yugovic24 Escreveu:O site da UEFA deve tar engatado porque o Sporting não aparece em lado nenhum!

:mrgreen:

Registado: 1/9/2005 14:58

por yugovic24 » 15/12/2006 12:55

O site da UEFA deve tar engatado porque o Sporting não aparece em lado nenhum!

por SmartMoney » 15/12/2006 12:54

Já estou a ver os adeptos do Sport Lisboa e Carolina, a torcer pelo Mourinho, porque é Português e tal.
Esquecem-se que há 3 anos, nem o podiam ver... :mrgreen:

Ele há coisas...

Um abraço

Registado: 1/9/2005 14:58

por fcc » 15/12/2006 12:30

FC Porto - Chelsea
Celtic - AC Milan
PSV Eindhoven - Arsenal
Lille - Manchester United
Roma - Lyon
Barcelona - Liverpool
Real Madrid - Bayern Munique
Inter - Valência

Registado: 16/10/2006 20:26

por yugovic24 » 15/12/2006 12:18

Ainda não foi o sorteio da UEFA Cup, é só às 12h

http://pt.uefa.com/index.html

Real Madrid vai jogar contra Bayern Munique, estas rifas saem sempre..... Whatever!

por npatriarca » 15/12/2006 12:14

Bom jogo, bons jogadores e lá vêm as assobiadelas ao Mourinho....... promete !

Vai ser porreiro ver este jogo, mesmo para quem não liga demasiado a futebol.

E os outros ? Braga e Benfica ?
<b>Margem Sul</b>

FCP - Chelsea

por Keyser Soze » 15/12/2006 12:09

FCP - Chelsea

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google Adsense [Bot] e 132 visitantes