Spx
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 1/9/2005 14:58
Boas. Tens razão Valves, o índice ainda não deu um sinal de fraqueza, só mesmo meras correcções pequenas e naturais. Eu não espero que o índice dê um crash a partir daqui. A minha convicção é que o índice faça uma pausa e corrija até valores abaixo dos 1400.
Mas se o SPX ainda não deu um sinal de fraqueza, o mesmo não se pode dizer do NDX, que teima em não fazer novos máximos no uptrend ao contrário do SPX e DJIA, e num passado recente, o NDX tem sido o primeiro a dar o sinal de pausa ou correcção.
Assim sendo, vou apostar nos 1450 futuro, se chegar lá.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Mas se o SPX ainda não deu um sinal de fraqueza, o mesmo não se pode dizer do NDX, que teima em não fazer novos máximos no uptrend ao contrário do SPX e DJIA, e num passado recente, o NDX tem sido o primeiro a dar o sinal de pausa ou correcção.
Assim sendo, vou apostar nos 1450 futuro, se chegar lá.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
olá boas noites a todos, como é que se pode shortar um indice que não dá o minimo sinal de fraqueza ??? Das duas uma ou podemos tentar advinhar quando é que ele vai cair um exercício perigoso e potencialmente prejudicial para os capitais investidos nestas aventuras ou simplesmente ir caminhando com ele e hoje foi um dia simplesmente potente !!!! porque não aguardar pelos sinais concretos de fraqueza do indice para shortar se efectivamente houver sinais desses no curtissimo prazo poderá não haver ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Boas. Eu vou esperar pelos 1435, a ver se vai lá. Um pormenor que me faz convencer que vai lá é que o SPX costuma fazer movimentos de 30 pontos e se repararmos no chart horário, esta semana o índice fez um duplo fundo nos 1405, fazendo-me crer que este swing vai levar o índice aos 1435. Se for lá, espero que não se estique muito mais
porque vou apostar short.
Os 1435 do SPX deverão coincidir com os 12500 do Dow Jones. Será um valor para uma pausa?
Fica aí o chart do SP.
Abraço e BN.
Os 1435 do SPX deverão coincidir com os 12500 do Dow Jones. Será um valor para uma pausa?
Fica aí o chart do SP.
Abraço e BN.
- Anexos
-
- 4_SPX.60_min.png (34.18 KiB) Visualizado 626 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1