Caldeirão da Bolsa

O Joe não pretende lançar contra-Opa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 14/12/2006 14:25

Small, esta telenovela é semelhante à do Dr. Paes do Amaral. Mas enquanto continuar a haver quem acredite... :roll:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31014
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

O Joe não pretende lançar contra-Opa

por SMALL2004 » 14/12/2006 12:12

Claro que não. Mas entretanto disse que talvez...podia ser que os restantes acreditassem e a cotação subisse um pouco para ele despachar algumas pró Natal. E a multa? Não vem?


"O empresário Joe Berardo, em resposta a um pedido de esclarecimentos por parte da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), diz que não pretende lançar uma oferta pública de aquisição (OPA) sobre a PT mas acredita que depois das decisões dos reguladores vão surgir propostas concorrentes."

--------------------------------------------------------------------------------
cumprimentos,
SMALL,
 
Mensagens: 618
Registado: 5/8/2005 11:27


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 93 visitantes