Dax...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Keyser Soze Escreveu:
é isto ?
tem atenção ás horas
agora GMT (portugal) = CET + 1
mas em setembro acho que não era assim (horário de verão) ... qd mudou a hora ?
O fecho dos contratos de dezembro é sexta-feira às 12 horas portuguesas (13 horas CET).
GMT = CET -1
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
rteixe01 Escreveu:Bom dia Jaor,
Podes por favor postar o gráfico do último dia de fecho de futuros do 3ªtrimestre? Será 15 de Setembro?
Se não me falha a memória, nesse dia após as 12h o DAX fez um gap up estrondoso e por lá se manteve até final de sessão....
é isto ?
tem atenção ás horas
agora GMT (portugal) = CET + 1
mas em setembro acho que não era assim (horário de verão) ... qd mudou a hora ?
- Anexos
-
- dax.PNG (38.8 KiB) Visualizado 610 vezes
rteixe01 Escreveu:Bom dia Jaor,
Podes por favor postar o gráfico do último dia de fecho de futuros do 3ªtrimestre? Será 15 de Setembro?
Se não me falha a memória, nesse dia após as 12h o DAX fez um gap up estrondoso e por lá se manteve até final de sessão....
Bom dia rteixe01, não entendi o que pretendes...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Bom dia Jaor,
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Dax...
Bom dia,
a menina vai cheia de força(Rsi em zona que costuma oferecer luta, desta vez, passa como um tiro)...de referir que a zona de preço não era visitada à cerca de 5 anos e meio...obra ( digo eu )...
Cmpts
a menina vai cheia de força(Rsi em zona que costuma oferecer luta, desta vez, passa como um tiro)...de referir que a zona de preço não era visitada à cerca de 5 anos e meio...obra ( digo eu )...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.55 KiB) Visualizado 709 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: