PSI20 - Revisões & Lista de Espera
5 mensagens
|Página 1 de 1
Teóricamente em www.euronext.pt ter-se-ia acesso à "Lista de Espera" através da opção Mercados, mas na prática já há meses que não encontro lá essa lista.
Acho que actualmente a única maneira é cada um fazer a sua lista "artesanal"
Acho que o critério mais relevante é o volume monetário movimentado no período anterior. Movimentos atípicos, como passagens, tendem a não ser contabilizados. Finalmente, as decisões relativas às subidas / descidas, podem basear-se em critérios subjectivos, invalidando assim quaisquer cálculos ...
O meus "palpites" :
Saem : PAD, Cofina
Entram : Portucel e Banif
No caso de sucesso das OPAs s/PT e BPI, PT e BPI não vão ser retirados de bolsa.
Vale o que vale
Acho que actualmente a única maneira é cada um fazer a sua lista "artesanal"
Acho que o critério mais relevante é o volume monetário movimentado no período anterior. Movimentos atípicos, como passagens, tendem a não ser contabilizados. Finalmente, as decisões relativas às subidas / descidas, podem basear-se em critérios subjectivos, invalidando assim quaisquer cálculos ...
O meus "palpites" :
Saem : PAD, Cofina
Entram : Portucel e Banif
No caso de sucesso das OPAs s/PT e BPI, PT e BPI não vão ser retirados de bolsa.
Vale o que vale
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
PSI20 - Revisões & Lista de Espera
Caros,
Preciso da V. ajuda ... onde posso encontrar a lista de espera actualizada do PSI20 (salvo o erro a de NOV/2006)
Como a revisão é feita 2 vezes por ano - a próxima ocorrerá já em JAN/2007 - parece que não existe a de DEZ/2006 pois as novidades são comunicadas entre meados e final do mês anterior.
Preciso da V. ajuda ... onde posso encontrar a lista de espera actualizada do PSI20 (salvo o erro a de NOV/2006)
Como a revisão é feita 2 vezes por ano - a próxima ocorrerá já em JAN/2007 - parece que não existe a de DEZ/2006 pois as novidades são comunicadas entre meados e final do mês anterior.
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, m-m, peterteam2 e 104 visitantes