Xetra, Dax Xetra
10 mensagens
|Página 1 de 1
Dax 2000-2006
Pois... um promenor que me passou ao lado
Considerando esta semana e o dia de hoje, poderemos observar que o dax está realmente forte e bastante independente do mercado americano... desce se ele desce mas muito pouco... tudo são bons sinais... mas repito, sinais apenas...
Abraço e cumprimentos a todos
Considerando esta semana e o dia de hoje, poderemos observar que o dax está realmente forte e bastante independente do mercado americano... desce se ele desce mas muito pouco... tudo são bons sinais... mas repito, sinais apenas...
Abraço e cumprimentos a todos
- Anexos
-
- Dax 2000-2006.png (56.73 KiB) Visualizado 921 vezes
Re: Dax 2000-2001
ramix Escreveu:Amigo, penso que é isto que pediste...![]()
Abraço
é...e não é
Vamos lá...nova tentativa
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Dax 2000-2001
Amigo, penso que é isto que pediste...
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- Dax 2000-2001-all.png (42.89 KiB) Visualizado 1016 vezes
scpnuno Escreveu:Voçês vão desculpar, mas esta quebra, a MIM, não me convenceu...
Não foi daquelas "tu que eras resistência agora és suporte, estou deitado em cima de ti"...Foi mais uma quebra tipo "periscópio" - espreitou e encolheu-se...
Eu sei que sou dificil, mas para mim o dax vai ter que fazer melhor para me convencer...
Abraçocas
Olha e falo por experiência própria, essas resistências já não existem
ramix, encolhe o gráfico e posta desde 2000/2001 para se ter uma ideia mais exacta da zona por onde anda o preço...
Bjocas/abraços e
Cmpts
Boas.
É preciso ver que estamos em semana em que expiram futuros trimestrais dos índices e também estamos na habitual semana em que expiram opções. É portanto de esperar que pelo menos até ao final de quinta-feira os índices americanos e europeus subam. Ou se não subirem, também não deverão descer até ao final da semana.
Abraço e BN.
É preciso ver que estamos em semana em que expiram futuros trimestrais dos índices e também estamos na habitual semana em que expiram opções. É portanto de esperar que pelo menos até ao final de quinta-feira os índices americanos e europeus subam. Ou se não subirem, também não deverão descer até ao final da semana.
Abraço e BN.
Voçês vão desculpar, mas esta quebra, a MIM, não me convenceu...
Não foi daquelas "tu que eras resistência agora és suporte, estou deitado em cima de ti"...
Foi mais uma quebra tipo "periscópio" - espreitou e encolheu-se...
Eu sei que sou dificil, mas para mim o dax vai ter que fazer melhor para me convencer...
Abraçocas
Não foi daquelas "tu que eras resistência agora és suporte, estou deitado em cima de ti"...
Foi mais uma quebra tipo "periscópio" - espreitou e encolheu-se...
Abraçocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bom dia Jaor.
É verdade, realmente temos um máximo superior de alguns anos.
De referir também que a resistência ("minha linha a azul") foi quebrada e não voltou a tocar até ao momento, outro dado positivo, foi ter tocado nos 6500 e descer, mas uma descida muito ligueira... ou seja poderei ler, como um toque nos 6500 mas como eles não estavam quentes a descida foi pouca... o lume estava ameno e a cotação manteve-se pertinho... ou seja, gostaram
Contudo vamos esperar para ver
Cumpimentos a todos e um especial para o meu amigo Jaor.
É verdade, realmente temos um máximo superior de alguns anos.
De referir também que a resistência ("minha linha a azul") foi quebrada e não voltou a tocar até ao momento, outro dado positivo, foi ter tocado nos 6500 e descer, mas uma descida muito ligueira... ou seja poderei ler, como um toque nos 6500 mas como eles não estavam quentes a descida foi pouca... o lume estava ameno e a cotação manteve-se pertinho... ou seja, gostaram
Contudo vamos esperar para ver
Cumpimentos a todos e um especial para o meu amigo Jaor.
- Anexos
-
- Dax 2000-2001.png (36.31 KiB) Visualizado 1168 vezes
No post anterior, falo no curto prazo porque e a meu ver, é o única time frame que tinha duvida, já que a longuíssimo...longo...médio e curtíssimo prazo o sinal é BULL..já agora, no histórico também...
Cmpts
Cmpts
Re: Xetra, Dax Xetra
ramix Escreveu:A menina está a querer romper os 6500... se acontecer estamos em máximos de 52 semanaso que a meu ver e lendo o gráfico é possivel ainda esta semana... vamos esperar para ver.
Cunprimentos a todos.
Bom dia ramix,
eu iria mais lonje... não dou muita importancia aos 6.500 pts, dou sim, ao facto de ter feito um máximo superior que, não é só de 52 semanas, é de muitos anos( puxa o gráfico até 2000/2001 e posta)...assim, o sinal para o curto prazo está dado... BULL !!! podem vir com sinais, com estatisticas, com dados, o mercado acaba de dizer para que lado quer ir....
Abraço e
Cmpts
Xetra, Dax Xetra
A menina está a querer romper os 6500... se acontecer estamos em máximos de 52 semanas
o que a meu ver e lendo o gráfico é possivel ainda esta semana... vamos esperar para ver.
Cunprimentos a todos.
Cunprimentos a todos.
- Anexos
-
- Dax 13-12-2006.png (32.58 KiB) Visualizado 1239 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, Opcard33, peterteam2 e 72 visitantes