Banco BEST em baixo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Não tinha reparado.
Vou ligar para o apoio, quero saber o que se passa. Problemas nas comunicações?
Lutav Escreveu:bullsista Escreveu:confirmo a mesma situação.
![]()
desde que recupere antes das 14h30 ...
por acaso estou líquido em warrants mas poderia ser uma situação bem grave. situações deste género deveriam ser alvo de algum tipo de indemnização para os clientes...
ok, já consigo entrar
Abraços e bons negócios
Banco BEST em baixo
Alguém consegue entrar ?
A mim surge constantemente a seguinte mensagem ao tentar entrar:
(27519) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.
(27513) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor tente mais tarde. Para mais informacoes contacte-nos atraves do numero 707 246 707.
(27516) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor, verifique se o codigo de utilizador e a password de acesso estao correctamente introduzidos e tente novamente efectuar esta operacao. Para mais informacoes, contacte-nos atraves do numero 707 246 707.
(27562) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.
A mim surge constantemente a seguinte mensagem ao tentar entrar:
(27519) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.
(27513) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor tente mais tarde. Para mais informacoes contacte-nos atraves do numero 707 246 707.
(27516) Lamentamos, mas ocorreu um erro durante o processamento desta operacao. Por favor, verifique se o codigo de utilizador e a password de acesso estao correctamente introduzidos e tente novamente efectuar esta operacao. Para mais informacoes, contacte-nos atraves do numero 707 246 707.
(27562) O sistema encontra-se temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde.
- Registado: 6/12/2006 9:45
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 68 visitantes